O Significado da Carta “Cavaleiro de Paus” no Tarot

Tempo de leitura: 3 minutos

O significado da carta de Tarot "Cavaleiro de Paus"

carta-de-tarot-cavaleiro-de-paus
Cavaleiro de Paus no Tarot - Arte por WingysArt

O Cavaleiro de Paus no Tarot significa ser encantador (superficial), autoconfiante (arrogante), ousado (imprudente), aventureiro (inquieto) e apaixonado (temperado). Onde, por um lado, o Cavaleiro de Paus está cheio de energia e nunca parece ter medo de tentar coisas novas. Por outro lado, ele parece muito seguro de si mesmo e de suas habilidades. Embora outros possam estar confusos com suas acrobacias malucas, sua coragem e paixão ainda são admiradas. O Cavaleiro de Paus tende a ser superficial, e não se pode esperar um compromisso profundo dele. Ele é imprudente e irresponsável e age sem pensar. Isso o coloca em apuros. O Cavaleiro de Paus também envia mensagens espirituais.

O Significado da carta Cavaleiro de Paus na vertical

Quando o Cavaleiro de Paus está reto em uma leitura de Tarot, pode sugerir que você ou outra pessoa conectada com a situação (ou a atmosfera em geral) tenha um estilo confiante e apaixonado, assim como o Cavaleiro de Paus. A única coisa a verificar é se essa “energia” do Cavaleiro é útil ou não. É confiança ou arrogância que você sente? Você (ou sua empresa) está correndo para algo sem preparação (o que pode ser arriscado)? Este poderia ser um momento para uma mudança, para equilíbrio. Se esta energia estiver faltando, então talvez seja a hora de tentar algo novo, talvez se divertir um pouco. O Cavaleiro de Paus poderia ser uma indicação para sair para alguma aventura, algum entusiasmo, algum risco. Só você pode decidir se a energia do Cavaleiro é útil ou desejável. Se você receber esta carta, verifique se sua confiança é realmente arrogante. Você se sente irritado e impaciente o tempo todo? Se esse estilo do Cavaleiro for evidente, você provavelmente precisará se reequilibrar. Pode ser hora de uma mudança em vez de correr para algo arriscado sem qualquer preparação. Se você está perdendo a energia do Cavaleiro, você pode precisar tentar algo novo. Se você tem trabalhado duro, talvez seja hora de ir e se divertir.

O Significado da carta Cavaleiro de Paus invertida

Quando o Cavaleiro de Paus está invertido em uma leitura de Tarot, isso pode significar que você chegou a alguns contratempos e você não sabe como conquistá-los. Eles podem ser criados por você. Você está sendo muito passivo? Ou excessivamente confiante? Também pode significar planos cancelados ou um homem arrogante.

O Significado da carta Cavaleiro de Paus no amor

O Cavaleiro de Paus em uma leitura de Tarot amorosa pode significar que você está se sentindo confiante em questões de amor e possivelmente sexo também! Se você está solteira, isso pode significar que uma figura parecida com um cavaleiro está se dirigindo à sua vida ou que você está se sentindo como o Cavaleiro: confiante e pronto para encontrar alguém incrível. Se você está em um relacionamento, isso pode representar que você está em um relacionamento com alguém como o Cavaleiro ou que você é o Cavaleiro. Isso também pode significar que você e sua outra pessoa significativa precisam aumentar a quantidade de tempo juntos que vocês passam juntos.

Aprenda mais sobre Tarot com o nosso artigo “Como Ler Tarot em Casa“, ou torne-se agora mesmo um mestre do Tarot com o curso “Tarot Master” clicando no botão abaixo.

Confira o significado de todos os arcanos maiores e menores do Tarot.