O Significado da Carta “Valete de Paus” no Tarot

Tempo de leitura: 3 minutos

O significado da carta de Tarot "Valete de Paus"

carta-de-tarot-valete-de-paus
Valete de Paus no Tarot - Arte por WingysArt

O Valete de Paus no Tarot significa ser criativa, entusiasta, confiante e corajosa. Esta carta também considera conceitos espirituais. Dependendo das cartas de acompanhamento, às vezes o Valete de Paus pode implicar ainda mais que toda a situação está imersa no espírito de excitação e aventura. Novamente, dependendo das circunstâncias, o Valete de Paus também pode sugerir a presença de um adulto jovem ou uma criança com quem você interaja. Tais interações podem envolver independência, alta energia, comportamento de risco ou entusiasmo compartilhado.

O Significado da carta Valete de Paus na vertical

Quando o Valete de Paus está reto em uma leitura de Tarot, pode significar que uma abertura é iminente, uma abertura que te excita e se alimenta de seus talentos ou uma abertura que te desafia a ser grande. O Valete de Paus traz oportunidades de paixão, chances de experimentar ser criativo, chances de inspiração e chances de ser corajoso e charmoso. Para ser criativo, você precisa adotar uma nova abordagem, encontrar uma nova área de autoexpressão, encontrar uma solução, seguir em uma nova direção ou inventar. Este é o momento de ser entusiasta por ser o primeiro a ser voluntário e pular de todo o coração na briga. Você precisa ficar excitado e fazer seu sangue fluir. Você deve enfrentar com confiança todos os desafios e acreditar em si mesmo. Lembre-se do ditado “onde há uma vontade, há um caminho”. Não tenha medo de correr riscos. Seja ousado, supere todos os medos e aja como um líder. Se a carta de Valete de Paus for entregue a você, sinta-se à vontade para expressar sua individualidade com um abandono despreocupado. A aparição do Valete de Paus em uma leitura também pode sugerir uma abertura iminente. A abertura pode excitar você, alimentar seus talentos ou se atrever a ser grande. O Valete de Paus diz para você agir. Este é um momento para agarrar essa chance e agir de acordo.

O Significado da carta Valete de Paus invertida

Quando o Valete de Paus está invertido em uma leitura de Tarot, isso pode significar retrocessos e atrasos de várias maneiras. É uma ausência de objetivos, desejos e acompanhamento.

O Significado da carta Valete de Paus no amor

O Valete de Paus em uma leitura de Tarot amorosa pode significar que mensagens românticas estão prestes a ser enviadas diretamente para o seu coração. Se você é solteiro, fique de olho em um novo e divertido relacionamento. Se você está em um relacionamento, esteja atento a maneiras de apimentar as coisas! Também pode significar que você e seu amante estão indo em algum tipo de aventura.

Aprenda mais sobre Tarot com o nosso artigo “Como Ler Tarot em Casa“, ou torne-se agora mesmo um mestre do Tarot com o curso “Tarot Master” clicando no botão abaixo.

Confira o significado de todos os arcanos maiores e menores do Tarot.