O Significado da Carta “Rei de Paus” no Tarot

Tempo de leitura: 3 minutos

O significado da carta de Tarot "Rei de Paus"

carta-de-tarot-rei-de-paus
Rei de Paus no Tarot - Arte por WingysArt

O Rei de Paus no Tarot significa ser criativo, inspirador, vigoroso, carismático e ousado. Sua personalidade é uma combinação da energia positiva do fogo do naipe de Paus e o foco externo de um Rei. Ele é entusiasmado e criativo, e ele permite que sua originalidade e inspiração tomem forma. Se uma oportunidade se apresenta, ele assume a liderança. O Rei de Paus é vigoroso ao perseguir seus objetivos, e outros seguem. A menos que seja adequado ao seu propósito, o Rei de Paus nunca é um observador passivo. Ele se joga para criar resultados. Nunca o único a ficar quieto, ele é dramático e excitante e muitas vezes o centro de atração. O rei é corajoso e ousado, e ele tem energia e autoconfiança para assumir riscos. Ele acredita em si mesmo, tem a coragem de suas convicções e, muitas vezes, evita rotas seguras e fáceis.

O Significado da carta Rei de Paus na vertical

Quando o Rei de Paus está reto em uma leitura do Tarot, isso indica que é hora de se inspirar naquilo que o Rei de Paus representa. O Rei de Paus é um líder forte e imponente. Ele é trabalhador e focado em tudo que faz. Esta carta significa que é hora de você liderar o caminho, correr riscos e fazer por onde. Você pode se deixar inspirar pelo Rei de Paus e fazer coisas excitantes, ousadas e dramáticas. Utilize a energia especial do Rei de Paus. Esta carta também gera energia espiritual. Esta carta pode estimulá-lo a tomar os tipos de ações que o Rei poderia tomar, tais como assumir riscos, liderar o caminho, atrair atenção de uma forma ou de outra, ou até mesmo criar uma obra-prima.

O Significado da carta Rei de Paus invertida

Quando o Rei de Paus está invertido em uma leitura de Tarot, você pode se sentir desmotivado e letárgico. Você pode sentir que não pode reunir a emoção de terminar nada. Opiniões de outras pessoas poderiam estar te segurando. Também poderia significar um homem rude e inútil.

O Significado da carta Rei de Paus no amor

O Rei de Paus em uma leitura de Tarot amorosa pode significar muitas coisas. Se você está em um relacionamento, isso pode significar que é com uma pessoa que incorpora todas as qualidades do Rei de Paus, e, por sua vez, você deve permanecer independente e cultivar seu próprio senso de identidade. O rei precisa de um parceiro forte. Isso também pode significar que você e / ou seu parceiro está se sentindo especialmente carinhoso e protetor do outro. Ou talvez você seja o Rei de Paus e queira que seu parceiro seja mais auto-suficiente. Se você é solteiro, significa que em breve poderá encontrar alguém que incorpore todas as qualidades do Rei de Paus ou que você seja seu próprio Rei de Paus.

Aprenda mais sobre Tarot com o nosso artigo “Como Ler Tarot em Casa“, ou torne-se agora mesmo um mestre do Tarot com o curso “Tarot Master” clicando no botão abaixo.

Confira o significado de todos os arcanos maiores e menores do Tarot.