O Significado da Carta “Três de Paus” no Tarot

Tempo de leitura: 2 minutos

O significado da carta de Tarot "Três de Paus"

carta-de-tarot-tres-de-paus
Três de Paus no Tarot - Arte por WingysArt

O Três de Paus em uma leitura de Tarot significa exploração, prospectiva, liderança e oportunidade.

O Significado da carta Três de Paus na vertical

Quando o Três de Paus está na vertical em uma leitura de Tarot, é hora de você ter uma visão de longo prazo das coisas, assim como a figura na carta está parada em um penhasco e olhando para as montanhas distantes do outro lado do mar. De cima do penhasco, daquela grande altura, a figura vê tudo o que está à frente. Este cartão representa a visão. Com visão, você ganha perspectiva. Não reaja no calor do momento, mas dê um passo atrás e reconsidere. Sonhe além de sua perspectiva atual e veja a imagem maior. Pode ser uma indicação do que está por vir. Você deve estar confiante em sua visão. Sem medo, explore novas áreas. Não coloque suas vistas muito perto. Comporte-se como um verdadeiro líder e mostre o caminho. O Três de Paus também representa exploração. Explore, mas faça isso com total consciência.

O Significado da carta Três de Paus invertida

Quando o Três de Paus está invertido em uma leitura de Tarot, isso pode significar uma falta de progresso e algo te atrapalhando. Pode indicar uma volta para casa. Pode significar que a falta de visão o deixou insatisfeito com suas circunstâncias.

O Significado da carta Três de Paus no amor

O Três de Paus em uma leitura de Tarot amorosa pode significar que as coisas estão indo bem para você em questões do coração. Se você é solteiro, continuará a desfrutar do seu estilo de vida livre. Se você está em um relacionamento, isso pode significar viajar juntos como parceiros.

Aprenda mais sobre Tarot com o nosso artigo “Como Ler Tarot em Casa“, ou torne-se agora mesmo um mestre do Tarot com o curso “Tarot Master” clicando no botão abaixo.

Confira o significado de todos os arcanos maiores e menores do Tarot.