O Significado da Carta “Ás de Paus” no Tarot

Tempo de leitura: 2 minutos

O significado da carta de Tarot "Ás de Paus"

carta-de-tarot-as-de-paus
Ás de Paus no Tarot - Arte por WingysArt

O Ás de Paus no Tarot representa força criativa, entusiasmo e coragem. O significado de Ás de Paus em uma leitura de Tarot é de uma energia construtiva e confiante que trabalha em direção ao poder individual e à realização.

O Significado da carta Ás de Paus na vertical

Quando o Ás de Paus está em pé em uma leitura de Tarot, significa que este é o momento de ser ousado e corajoso, o tempo de correr riscos para conseguir o que você quer. Escolha o caminho que te excita e deixa ir! Este é o momento de aproveitar a iniciativa, ultrapassar seus limites e alcançar novas alturas. Esta é a hora da paixão e da hora de se afirmar. Confie no seu potencial. O Ás de Paus, também é a carta da criatividade, poderia influenciá-lo e inspirá-lo à invenção. Esta é uma chance de ser original. Esta é uma chance de confiar em seu potencial e alcançar o céu. Não há limite!

O Significado da carta Ás de Paus invertida

Quando o Ás de Paus está invertido em uma leitura de Tarot, significa que o potencial criativo ainda está lá, mas ainda não se manifestou completamente. Você precisa de um pouco mais de tempo para descobrir qual será o grande projeto antes de mergulhar. Você tem grandes ideias, mas que forma elas terão?

O Significado da carta Ás de Paus no amor

O Ás de Paus em uma leitura de Tarot para o amor é uma indicação de que as faíscas estão voando! Se você está solteiro, você pode estar indo para um romance de redemoinho. Deixe-se levar pelos seus pés e divirta-se. Se você está em um relacionamento, você e seu parceiro podem encontrar sua paixão um pelo outro reacender ou se inspirar para colaborar em um novo projeto empolgante juntos.

Aprenda mais sobre Tarot com o nosso artigo “Como Ler Tarot em Casa“, ou torne-se agora mesmo um mestre do Tarot com o curso “Tarot Master” clicando no botão abaixo.

Confira o significado de todos os arcanos maiores e menores do Tarot.