Quando dois virginianos se unem em uma relação de amor, é provável que estruturem suas vidas em uma bela conjunção

A fusão de dois tipos incrivelmente práticos e industriosos como esses cria um casal incrivelmente devotado e apaixonado, embora demonstrações públicas de afeto sejam raras. Embora seu perfeccionismo e ceticismo compartilhados possam levar a conflitos, o dueto de Virgem resolverá rapidamente qualquer disputa e passará para momentos mais agradáveis.

O relacionamento Virgem-Virgem funciona como uma máquina bem lubrificada, particularmente para casais que moram juntos ou têm filhos. Nunca há qualquer confusão sobre a delegação de responsabilidade, e ambos os parceiros se sentem bastante à vontade com esse arranjo. Fazer listas, balancear contas e manter a casa e os negócios em ordem são uma segunda natureza para ambos os parceiros. Eles compartilham uma paleta discriminadora e gosto requintado. Enquanto eles não forem muito duros um com o outro, o relacionamento deles será satisfatório em todos os sentidos.

Virgem é governado pelo planeta Mercúrio. Este planeta representa a comunicação e, de fato, esse é o truque de Virgem. Como um casal romântico, ambos estão sintonizados nas frequências um do outro. Virgem é frequentemente capaz de ler as nuances de palavras e gestos e tomar um significado analítico. Um dos pontos mais fortes do relacionamento é a comunicação aberta e honesta. Além disso, o raciocínio e as habilidades lógicas de dois virginianos juntos podem resolver todos os problemas do mundo. Eles são uma equipe versátil e brilhante.

Virgem é um signo da Terra, indicando assim uma natureza prática. Além disso, eles são um casal que gosta de estar cercado e possuir coisas elegantes, e que não se contentam com o segundo melhor. Vale a pena fazer algo perfeito, em vez de permitir algo menor. Virgem pratica cautelosamente antes de seguir em frente, e eles são os primeiros a determinar a melhor ação para todos – mesmo que isso envolva sacrifício. Isso tudo faz de Virgem Virgem um maravilhoso casal romântico.

Virgem é um signo mutável. Eles são facilmente adaptáveis a qualquer situação ou qualquer ambiente social. Raramente há conflito entre eles, mas quando surge, é rapidamente ignorado. Tampouco é agressivo demais ou dominador, e eles compartilham um mesmo entusiasmo pelas atividades uns dos outros. Virgem sempre segue adiante, e dois juntos dobra essa energia e faz um casal muito feliz.

Qual é o melhor aspecto da relação Virgem-Virgem? É a abordagem equilibrada e estruturada da vida, trabalho, diversão e comprometimento. Eles são incrivelmente compatíveis, e isso é óbvio para eles e para seus amigos. Juntos, eles formam um par maravilhoso para agradar um ao outro e trabalhar no relacionamento perfeito.

Confira como Virgem combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março