Quando Leão e Virgem se unem no amor

Quando Virgem e Leão se unem em uma relação de amor, eles podem inicialmente ignorar os interesses comuns e sentir que não têm nada a ganhar um do outro. Este é um relacionamento que evolui ao longo do tempo, cada parceiro gradualmente compreendendo e apreciando o outro. Leão é extrovertido, dominante e carismático, e muitas vezes tem um pavio curto. Virgem é estudioso e retraído, possuidor de mais versatilidade que Leão. Embora existam diferenças, eles fazem um maravilhoso casal no amor quando cada parceiro se aquece ao estilo desconhecido do outro.

No início do relacionamento, Leão e Virgem podem ver nada além de falhas um no outro. Leão pode parecer tirânico, e Virgem pode parecer muito crítico. Mas quando eles deixam de olhar apenas para os defeitos um do outro e começam a descobrir seus atributos positivos, eles descobrirão uma atração. Leão mostra bons momentos de diversão a Virgem e introduz a espontaneidade que muitas vezes falta na vida dela. Virgem ensina paciência a Leão e concentra sua energia intelectual. Leão pode sentir que Virgem está observando demais as coisas, mas vai inspirar o parceiro a relaxar. Virgem pode considerar Leão egoísta, mas pode ensiná-lo a ser sensível às necessidades dos outros.

Leão é governado pelo Sol e Virgem é governado pelo Planeta Mercúrio. O Sol emana luz e calor e espera que os outros se juntem e aceitem os presentes da sua presença. Virgem se aproxima dos outros e elabora todos os detalhes antes de se comprometer com um objetivo determinado. Ambos os Signos precisam dedicar um tempo para ver o valor da abordagem do outro. Leão pode ensinar Virgem a ser menos crítico e mais espontâneo, enquanto o Leão ganha estabilidade com o equilíbrio de Virgem.

Leão é um Signo de Fogo e Virgem é um Signo de Terra. Leão inicia novos projetos sem parar para considerar sua motivação, enquanto Virgem adota uma abordagem mais prática. Virgem está preocupado com o resultado de seus esforços, enquanto Leão simplesmente persegue o que quer, sem se importar com as consequências.

Leão é um Signo Fixo e Virgem é um Signo Mutável. Virgem gosta de passar o tempo trabalhando duro e se espalhando por muitas áreas diferentes. Leão, por outro lado, gosta de assumir ou gerenciar um projeto e atribuir papéis aos outros participantes. A ausência de conflito sobre quem é quem no relacionamento ajuda Leão e Virgem a evitar discussões desagradáveis.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Leão-Virgem? É a sua eficácia como casal. Metaforicamente e literalmente, Leão comanda a atenção e o respeito, mostrando às pessoas do que elas são feitas socialmente, e seguindo novas ideias motivadas apenas por diversão e excitação. Virgem trabalha arduamente nos bastidores, agendando compromissos e acompanhando os detalhes pelos quais Leão perdeu o interesse. Suas personalidades, opostas de muitas maneiras, tornam o seu casamento altamente complementar.

Confira como Leão combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Virgem combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março