Quando Virgem e Escorpião se unem em uma relação de amor, esses Signos que estão separados no Zodíaco são reunidos.

Sua colocação dá ao relacionamento um intenso vínculo cármico. O casal de Virgem-Escorpião é leal e profundo, com laços muito fortes. Normalmente, esse casal fica longe das multidões, eles não estão muito inclinados a ir a festas ou bailes, mas sozinhos eles podem formar uma união muito gratificante.

Virgem e Escorpião gostam de trabalhar juntos para a aquisição: Virgem quer ordem e Escorpião quer poder. Ambos os Signos são sobre recursos, incluindo heranças e propriedades. Este casal é muito orientado para o serviço e conhecido por ser confiável. Eles gostam de dar uma mão para um amigo ou para a comunidade. Além disso, o Virgem pode ser introvertido – enquanto o Escorpião é mais opaco e extrovertido. Por causa da disparidade, ambos os Signos podem aprender um com o outro se concordarem em se encontrar no meio do caminho.

Virgem é governada por Mercúrio e Escorpião é governado por Marte e Plutão. Esta combinação é muito aquecida, graças à influência de Plutão. Os dois Signos se unem para formar o fundamento básico das relações humanas – a comunicação de Mercúrio e a paixão de Marte. Mercúrio e Marte vão bem juntos, Mercúrio é sobre a mente consciente e Marte é sobre a paixão do romance. Escorpião é turbulento e intenso, e Virgem é atraído por essa energia. Por sua vez, Escorpião precisa da lealdade e praticidade inerentes a Virgem.

Virgem é um Signo de Terra e Escorpião é um Signo de Água. Escorpião é um signo muito profundo, é um oceano, muita turbulência causará uma tempestade violenta. Escorpião se esconde emocionalmente em sua concha, mas quando a pressão se torna muito intensa, de repente explode. Sua necessidade mútua de segurança emocional promove extrema lealdade entre si. Mas, enquanto Virgem é simplista, com tudo exposto na superfície, Escorpião está mais preocupado com as tendências ocultas da vida. Escorpião pode mostrar a vida de Virgem além da superfície literal, e Virgem está atento o suficiente para entender essa conversa oculta. Virgem pode ensinar a Escorpião os fatos e, às vezes, eles são bastante literais e podem ser descartados pelo seu valor nominal. Escorpião aprecia a praticidade de Virgem e Virgem aprecia a devoção de Escorpião – prova que são amados e apreciados.

Virgem é um Signo Mutável e Escorpião é um Signo Fixo. Uma vez que eles tenham um objetivo em comum, nada pode atrapalhar seu amor. Quando surge uma discussão, Virgem é adaptável o suficiente para dar um passo para trás e não permitir que uma luta ocorra. Escorpião muitas vezes consegue o que quer devido a uma tendência teimosa. É importante que esses parceiros discutam o que é realmente importante para eles, para que possam ter papéis iguais. Este não é um relacionamento repleto de conflitos. Ambos os parceiros preferem trabalhar juntos do que lutar.

Qual é o melhor aspecto da relação Virgem-Escorpião? É a sua capacidade de realizar objetivos quando eles se dedicam a uma tarefa. Quando Escorpião perceber que Virgem é um ativo e uma força de nivelamento em sua vida, essa relação vai crescer. A determinação e organização mútua torna o relacionamento harmonioso entre eles.

Confira como Virgem combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Escorpião combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março