Quando Touro e Virgem se unem em um caso de amor, é uma união de praticidade inata.

Ambos os Signos empregam praticidade em suas vidas diárias como o meio mais eficiente para a maioria dos problemas. Eles podem ser bastante sinceros e dedicados um ao outro. Como pessoas, ambos têm muita integridade. Virgem gosta da força e dedicação de Touro, enquanto Touro aprecia a mente rápida de Virgem.

Devido à natureza cautelosa de Virgem, esse relacionamento pode demorar um pouco para se desenvolver, mas uma vez estabelecido que ambos os parceiros estão nele a longo prazo, é como uma locomotiva a todo vapor, funcionando por conta própria e difícil de parar. Esses dois signos têm muito em comum: valorizam muito o bom senso e a praticidade, ambos são materialistas, mas trabalham duro para os confortos que eles tanto gostam. Touro é mais sensual e indulgente do que é Virgem. Virgem tende a ser a força inibidora do relacionamento, tendendo a não se envolver no caos da vida em favor de analisar todas as opções disponíveis. A análise de Virgem leva a críticas, que o Touro pode tender a levar muito a sério. Por outro lado, a natureza teimosa de Touro pode dar nos nervos de Virgem, fazendo com que Virgem critique ainda mais! Este par deve tomar cuidado para não levar um ao outro muito a sério. A coisa boa é que eles são parecidos o suficiente para aprenderem a ser pacientes um com o outro, especialmente Virgem, que adora a propensão de Touro para um bom tratamento e boa comida.

Touro é governado por Vênus (Amor e Dinheiro) e Virgem é governado por Mercúrio (Comunicação). Ambos os Planetas estão perto do Sol, então eles estão intimamente relacionados, embora pareçam muito diferentes. Vênus é físico, é sobre romance e sensualidade, ambos importantes para o Touro. Mercúrio é sobre comunicação e é andrógino – Virgem assumirá a forma que escolher. Virgem é muito bom em entender outras pessoas e pode facilmente aprender a ser o parceiro romântico e sensual que Touro ama. Ambos os parceiros são tão dedicados e românticos que suas discussões certamente não se concentrarão nessas questões.

Touro e Virgem são ambos signos da Terra. Os signos da Terra são estáveis e práticos, preocupados com as posses. Touro e Virgem juntos adoram cercar-se de coisas bonitas, uma casa confortável, belíssimas obras de arte, carros elegantes. Seu amor ao luxo e seu desejo de ser financeiramente seguro garantem que esse casal trabalhe duro e nunca gaste mais.

Touro é um signo fixo e Virgem é um signo mutável. Touro é teimoso e tende a decidir-se para sempre, Virgem mais flexível pode ajudar a ensinar a Touro o valor de dobrar um pouco a mente, quando for prático, é claro.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento entre Touro e Virgem? Sua dedicação para trabalhar em direção aos mesmos objetivos. Ambos os parceiros desfrutam de luxo e coisas agradáveis, Virgem gosta de ajudar Touro a atingir seus objetivos. Seus interesses e desejos comuns tornam seu relacionamento altamente compatível.

Confira como Touro combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Virgem combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março