Quando Câncer e Virgem fazem um casal amoroso, um relacionamento forte e realista com o poder de permanência é o resultado feliz.

Esta é uma relação com grande potencial para ficar melhor e melhor ao longo dos anos. Tanto Câncer quanto Virgem são orientados para objetivos e disciplinados. Eles são sinceros e dedicados um aos outro e compartilham um forte senso de propósito. Nenhum amor leve aqui: estes dois foram realmente feitos para voar! Câncer e Virgem se admiram profundamente: Virgem respeita a força e a dedicação tranquilas de Câncer, enquanto Câncer aprecia a grande capacidade de adaptação e inteligência de Virgem.

Esses amantes podem começar devagar, mas com o tempo os laços só se tornarão mais fortes. A relação de amor entre Câncer e Virgem se orgulha do senso comum e de princípios fortes em relação a bufões e conexões inconsequentes ou fugazes. Eles desfrutam do conforto material da vida, mas eles só se sentirão bem com a sua recompensa se vierem como resultado de trabalho árduo e honesto. Pode haver confusões se Virgem se tornar crítico demais para os sentimentos facilmente machucados de Câncer. Câncer precisa entender que é apenas a natureza de Virgem mostrar o que eles observam, que não é um ataque pessoal. Um Virgem pode se irritar com a teimosia de seu companheiro de Câncer, mas é um traço que um paciente e compreensivo parceiro de amor como Virgem poderia apreciar. Além disso, o desejo de Virgem de atender à natureza carinhosa do Câncer acrescenta muito na relação.

A Lua (Emoção) rege Câncer, e Mercúrio (Comunicação) governa Virgem. Embora sejam planetas muito diferentes, ambos estão próximos do Sol e, portanto, sempre na vizinhança um do outro. A lua é uma influência maternal, é sobre o cultivo e fomentar o crescimento, que são as duas preocupações centrais para o câncer. Mercúrio é tudo sobre comunicação, e é uma energia andrógina – Virgem se adaptará e assumirá a forma que escolher, o disfarce que melhor serve a uma situação. Virgem adota uma abordagem intelectual da vida (especialmente em comparação com o emocional Câncer), mas ainda consegue ser perspicaz e intuitivo o suficiente para descobrir os outros se quiserem. Coisa boa para o Câncer que um companheiro de Virgem possa ter uma sensação de devoção e satisfação doméstica, se é isso que seu amante de Câncer deseja. Esses dois não vão discutir sobre o preenchimento das necessidades um do outro, eles vão trabalhar nisso e saborear as recompensas.

Câncer é um Signo de Água e Virgem é um Signo de Terra. Os signos da Terra, fiéis ao seu nome, são realistas, mas também podem ser materialistas e preocupados com a aquisição. Os parceiros amorosos de Câncer-Virgem gostam de se cercar de coisas confortáveis e bem trabalhadas. Os signos de água dependem do sentimento e da intuição, fazendo do Câncer a força emotiva por trás dessa relação, de uma maneira sutil do Câncer, é claro. Junto com seu desejo de prosperidade, seu amor por uma vida familiar chique garante que esse casal trabalhe duro para atingir essa meta compartilhada. Além disso, eles são um par prático e perder o controle nunca é um problema.

Câncer é um signo cardinal e Virgem é um signo mutável. Enquanto o Câncer faz as coisas acontecerem, o Virgem prospera em uma rotina de mudanças de responsabilidades e desafios. Porque eles são tão onipresentes, Virgem vai encontrar um lugar nos planos de câncer, se eles realmente quiserem. Virgem manterá em mente os planos de Câncer e eventualmente trará resultados, mesmo que Câncer tenha seguido em frente.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento entre câncer e virgem? Sua dedicação para trabalhar em direção aos mesmos objetivos. Ambos os parceiros neste jogo de amor desfrutam de uma vida doméstica estável e coisas agradáveis. Virgem realmente gosta de ajudar Câncer ao longo do caminho para alcançar seus objetivos. Seus objetivos e desejos compartilhados fazem deles uma relação de amor altamente compatível.

Confira como Câncer combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Virgem combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março