Quando Gêmeos e Virgem se unem em um caso de amor, é crucial para a sobrevivência do relacionamento que eles levem tempo para aprender sobre a abordagem um do outro à vida e ao amor, e lembre-se de que vale a pena compreender as atitudes de ambos os parceiros!

Gêmeos é simbolizado pelos gêmeos, eles podem ver ambos os lados de uma história, eles tendem a vacilar entre dois cursos de ação e às vezes eles podem parecer como se tivessem uma personalidade dividida! Este relacionamento é grandemente fortalecido quando a constante Virgem fornece a um Gêmeo uma âncora emocional constante, enquanto permite que o outro Gêmeo voe à vontade. Virgem pode ser um pouco sério e exigente demais para Gêmeos, especialmente se isso ocorrer no início do relacionamento antes que Gêmeos se comprometa totalmente. Se Virgo der tempo, as coisas serão suavizadas.

As abordagens de Virgem e Gêmeos à vida são aparentemente tão diferentes que a aceitação mútua pode ser difícil de obter,especialmente porque Virgem tende a ser tão crítica e exigente. Gêmeos se esforça contra! Virgem tem uma postura ultra-prática no mundo e se cansa rapidamente dos modos volúveis de Gêmeos. Eles têm muito a ensinar um ao outro. Virgem pode ajudar Gêmeos a se envolver mais com a vida e a ver a profundidade das ideias, e não apenas a superfície. Gêmeos pode ajudar a trazer diversão e emoção para a vida de Virgem.

Ambos os Signos são regidos pelo Planeta Mercúrio (Comunicação). Gêmeos representa o aspecto masculino de Mercúrio, Virgem, o feminino (o próprio Mercúrio é andrógino). Virgem quer um parceiro confiável e, portanto, usa a propensão para uma comunicação clara para formar o relacionamento perfeito. Gêmeos é mais focado intelectualmente que Virgem, mas tem um dom para se relacionar com os outros.

Virgem é um Signo da Terra e Gêmeos é um Signo de Ar. Virgem é prático, direto e preciso. Virgem pergunta: “Como isso vai me ajudar a alcançar meus objetivos na vida?” enquanto Gêmeos, que se move pela vida confiando em sua mente, não perde tempo se concentrando em onde eles estão indo, mas simplesmente vai para onde sua mente leva. A natureza crítica e exigente de Virgem e o distanciamento e capricho indiferente de Gêmeos podem causar problemas para ambos os parceiros. Virgem deve entender que a natureza de paquera de Gêmeos não afeta seus sentimentos em relação ao relacionamento, e que o Gêmeos deve ajudar a fomentar esse entendimento por meio de palavras e ações.

Virgem e Gêmeos são ambos signos mutáveis. Ambos são bastante flexíveis, ambos são capazes de se adaptar à mudança a qualquer momento. No entanto ambos podem ser um pouco sem sal, Gêmeos, devido às suas incessantes ruminações intelectuais e Virgem, devido à sua propensão para a análise, em vez de ação.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Gêmeos-Virgem? A segurança que eles podem dar um ao outro – uma vez que Virgem permita que Gêmeos se comprometa com o relacionamento. Contanto que eles se comuniquem um com o outro e usem seus poderes Mercúrio de forma eficaz, o relacionamento deles será gratificante.

Confira como Gêmeos combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Virgem combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março