Quando Libra e Aquário se unem num relacionamento amoroso, o relacionamento deles pode servir para aumentar e fortalecer a consciência de ambos os Signos.

Quando Libra e Peixes se reúnem em um caso de amor, o romance deles é um romance agradável e temperamental. Estes dois signos são muito compatíveis, contribuindo para um romance verdadeiramente agradável. Ambos os Signos estão sintonizados com o lado estético da vida, mas eles também têm muito a oferecer um ao outro: Quando Peixes se perde em uma fantasia, Libra pode aplicar essa propensão libriana de equilíbrio para ajudar Peixes a voltar aos trilhos, e Peixes pode retribuir o favor ajudando Libra a ver a beleza do amor e da empatia. Esta é uma parceria honesta que valoriza a verdade e a harmonia em si e no mundo.

Libra e Peixes são grandes amigos e amantes. Eles entendem um ao outro: ambos podem ser indecisos e tendem a trabalhar em várias direções ao mesmo tempo. Problemas entre esses dois são raros, mas Libra às vezes pode manipular demais mentalmente Peixes. Às vezes, eles também podem parar no meio da ação devido a suas naturezas indecisas, se esses dois trabalharem juntos em um projeto – seja na relação de amor ou em outra coisa -, pode ser difícil conseguir que ele avance. Se esses dois têm uma discussão, eles tendem a perdoar e esquecer rapidamente: Libra detesta o conflito e fará quase qualquer coisa para evitá-lo, e Peixes possui grande empatia e pode perdoar por entender a posição de seu parceiro.

Libra é governada por Vênus (Amor) e Peixes é governado por Júpiter (Sorte) e Netuno (Ilusões). Estes signos são bastante compatíveis devido às energias femininas de Vênus e Netuno trabalhando em conjunto. Sob o domínio de Júpiter e Netuno, Peixes é intensamente meditativo, filosófico e interno. Sob a influência de Vênus, Libra está apaixonada pelo amor. Libra é o signo da parceria e sempre é mais confortável quando em um caso íntimo de amor.

Libra é um signo de ar e Peixes é um signo de água. Estes dois signos juntos combinam suas cabeças e seus corações para resolver todos os problemas, uma combinação vencedora. As melhores decisões são tomadas com as emoções e o intelecto; essa relação tende a ser extremamente flexível e progressiva. Quando ocorrem problemas, no entanto, a comunicação se divide entre Libra e Peixes. Libra, que às vezes pode ser mentalmente manipulador, pode dar um tratamento silencioso a Peixes. Nesta parceria há sempre uma corrente de fricção, mas nenhum dos parceiros jamais será verdadeiramente o líder. Embora eles possam discordar com frequência, suas diferenças de opinião não duram muito. Seu único problema real pode resultar de sua tendência a desacelerar ao ponto de parar quando se reúnem.

Libra é um Signo Cardinal e Peixes é um Signo Mutável. Libra surge com novas ideias e inicia novos projetos e Peixes está feliz em acompanhá-los, assumindo qualquer papel que lhes foi atribuído. Se esses dois assumirem um projeto que não seja seu relacionamento amoroso, eles trabalharão bem juntos, ambos são aparentemente modestos, e Libra gosta de um pouco de reconhecimento, enquanto Peixes não se importa com o assento do passageiro. Além disso, se Libra gera uma nova ideia, mas de repente perde o interesse (como às vezes acontece), Peixes não se importa de mudar de direção também.

Qual é o melhor aspecto de um relacionamento Libra-Peixes? Seu interesse mútuo em ajudar as pessoas e o mundo ao seu redor. Eles são bem combinados em seu entusiasmo, energia e desejo de um relacionamento sincero.

Confira como Libra combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Peixes combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março