Quando Escorpião e Peixes fazem um casamento amoroso, a união deles é uma esplêndida união de muito respeito e compreensão.

Esses companheiros compartilham o mesmo Elemento – Água – e, portanto, têm uma percepção aguçada das mentes e corações um do outro. Escorpião é muito profundo e encoberto, muitas vezes preso em seus próprios planos secretos, enquanto Peixes é idealista e procura as nuances de uma situação. No entanto, Peixes também tem uma tendência a recuar em sua própria mente, e pode perdoar Escorpião por ser misterioso ou retirado às vezes.

Ambos os Signos são intuitivos e estão em contato com as sutilezas da interação humana. Escorpião pode ajudar Peixes a realizar sonhos e ambições – transformar ideias em realidade. O Escorpião fornecerá uma base firme para o relacionamento girar, e o Peixes mais efêmero e intuitivo ficará emaranhado na teia de Escorpião. Em troca, Peixes oferece gentileza, bondade e simpatia, que Escorpião admira e aprecia. Escorpião está interessado em certos confortos materiais e intensos dramas emocionais, e às vezes não consegue entender a atitude simplista e caridosa de Peixes. Suas aspirações de longo prazo podem ser completamente diferentes. Uma vez que eles possam entender e superar essa diferença, o relacionamento deles será muito gratificante.

Marte e Plutão dominam Escorpião, e Júpiter e Netuno governam Peixes. Marte é o antigo Deus da Guerra, e os indivíduos de Escorpião são a prova viva dessa influência agressiva, corajosa, ousada e às vezes beligerante. Quando Plutão se combina com Marte, Plutão passa a simbolizar novos começos. Escorpião pode aguentar, mas eles também podem certamente dar. O governo de Júpiter em Peixes representa filosofia, expansão e excessos. A influência netuniana dá a Peixes uma aura sonhadora e um amor pela cultura popular e pela mídia. Peixes, energia sonhadora e etérea suaviza as arestas ásperas do amor de Escorpião. O poder composto desses quatro planetas cria um relacionamento equilibrado, um de drama e intriga emocional; este é um verdadeiro vínculo celestial. No entanto, um companheiro de Escorpião deve deixar seus amados nadarem um pouco. O sensível Peixes irá sufocar sob muitas demandas.

 

Escorpião e Peixes são ambos signos de água. Eles são tão compatíveis porque a Água é uma entidade física tangível, e ambos os Signos apreciam e usam essa característica em seu benefício. O destino de um Peixes é unir as pessoas e, quando essa energia encontra a intensidade e tenacidade de Escorpião, não há vínculo mais forte. Além disso, Escorpião tem uma visão absolutista da vida, tudo é dourado ou manchado. Um paciente, Peixes, abre o mundo para seu companheiro de Escorpião, permitindo que eles vejam o quadro maior, em vez de apenas todos os mínimos detalhes. Escorpião pode se cansar da instabilidade de Peixes, e Peixes pode ver Escorpião como egoísta e insensível às suas necessidades emocionais. Ainda assim, não é além desses parceiros procurar e encontrar um compromisso.

Escorpião é um Signo Fixo e Peixes é um Signo Mutável. Escorpião coloca sua energia em uma coisa de cada vez, mas Peixes pula para onde quer que seus sentimentos os levem. Peixes, como um signo de água mutável, molda-se facilmente à vida e aos passatempos do amante de Escorpião. Por sua vez, Escorpião precisa dar a Peixes a liberdade de desfrutar de interesses pessoais. Um Peixes pode mostrar a um Escorpião que a flexibilidade pode ser divertida e excitante, esse compromisso pode ser alcançado sem uma grande luta. As energias de um Escorpião e um Peixes se completam muito bem, criando uma união poderosa e emocionalmente satisfatória.

Qual é a melhor coisa sobre uma combinação de amor Escorpião-Peixes? Suas naturezas emocionais similarmente intensas, sua sensibilidade compartilhada às tendências ocultas da vida, à magia mais etérea do amor. Esta é uma relação de harmonia e realização. Escorpião e Peixes vivem empaticamente e buscam compromissos verdadeiros e profundos, e essa conexão manterá os laços fortes e seu amor duradouro.

Confira como Escorpião combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Peixes combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março