Quando Gêmeos e Peixes se reúnem em um caso de amor, eles podem fazer um casal muito empático e mutuamente satisfatório.

Gêmeos é cerebral, perspicaz e de língua prateada, e pode trazer uma pitada de humor e direção intelectual para ajudar a focalizar a visão sonhadora de Peixes do mundo. Peixes tem o dom da empatia intuitiva, eles se conectam muito bem com os outros em um nível emocional bastante sutil, e sua natureza sonhadora os torna bastante abertos. Em resumo, Peixes espera o inesperado. Gêmeos também tem a mente aberta, mentalmente ágeis e flexíveis, os gêmeos são dotados para ver todos os lados de uma questão e se comunicar com outras pessoas. Esse relacionamento é tudo sobre flexibilidade e conexão.

Gêmeos e Peixes são grandes amigos e amantes. Peixes é bastante emocionalmente sensível e pode machucar seus sentimentos quando o Gêmeos brota sem pensar. Mas mesmo quando eles têm problemas, esses parceiros podem perdoar e esquecer facilmente. Nenhum dos Signos vê qualquer motivo para guardar rancor, Peixes, porque eles entendem as verdadeiras intenções do parceiro, e Gêmeos, porque eles simplesmente não têm tempo para pensar nas mágoas do passado.

Gêmeos é governado por Mercúrio (Comunicação) e Peixes é governado por Júpiter (Sorte) e Netuno (Ilusão). Júpiter, sobre o aprendizado e a filosofia, assim como a sorte, dá a Peixes o desejo de conhecer mais profundamente, e Netuno torna Peixes muito sonhador. Mercúrio é tudo sobre inteligência rápida e invenção. Peixes é capaz de entender as frequentes novas idéias de Gêmeos em um nível profundamente intuitivo.

Gêmeos é um Signo de Ar e Peixes é um Signo de Água. A combinação de um foco intelectual com uma compreensão emocional e intuitiva do mundo torna as decisões muito mais sólidas; se esses dois puderem trabalhar juntos, eles podem conseguir muito. Seu único problema são as falhas de comunicação que podem resultar se Peixes sentir que Gêmeos não é suficientemente compreensivo, ou se Gêmeos se sente prejudicado pela sensibilidade emocional de Peixes. O bom é que ambos tentam superar seus próprios sentimentos feridos rapidamente.

Gêmeos e Peixes são ambos signos mutáveis, portanto bastante compatíveis. Ambos os Signos são adaptáveis, flexíveis e muito capazes de lidar com a mudança. Eles também tendem a mudar suas próprias mentes um pouco, então é uma coisa boa que ambos tenham uma mente tão aberta. Nenhum dos dois signos precisa assumir a liderança, e ambos fornecem um ao outro com muito espaço e liberdade.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Gêmeos-Peixes? Seu interesse mútuo em cultivar seu conhecimento e utilizar seu intelecto. Eles são bem combinados em sua flexibilidade. Seus interesses compartilhados e personalidades semelhantes tornam seu relacionamento muito amigável.

Confira como Gêmeos combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Peixes combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março