Quando Áries e Peixes se juntam no amor, eles podem ser muito bons um para o outro.

Áries é um signo forte, eles são quase completamente presos aos seus impulsos, que seguem sem pensar duas vezes no resultado ou nas possíveis consequências. Peixes são sonhadores, muito mais quietos e mais focados internamente, eles são os poetas do zodíaco. Na superfície, Áries e Peixes podem parecer um par improvável, mas quando há amor envolvido, eles podem realmente satisfazer as necessidades um do outro. Peixes é muito intuitivo, tanto como pessoa quanto como amante. Áries deve ter o cuidado de retribuir esse favor para que Peixes não comece a ver seu parceiro de Áries como mesquinho e egoísta.

Áries é um líder com toneladas de iniciativa. Quando Áries encontra alguém atraente, eles começam a perseguição sem pensar duas vezes. Quando a ‘presa’ é o gentil Peixes, Áries tende a assumir o papel de protetor. O engraçado é que Peixes é o verdadeiro protetor, como o parceiro intuitivo e profundamente compreensivo que oferece um tipo de refúgio relaxante para o agitado Áries. Peixes é um signo de água, eles podem preencher qualquer recipiente, por assim dizer. Eles são tão generosos e compreensivos que às vezes eles podem se tornar algo como um capacho, eles se entregam completamente a seus parceiros e, se o parceiro não pode fazer o mesmo, pode resultar em problemas. Peixes entende Áries de uma forma mais profunda do que a maioria dos outros signos, então isso pode ajudar a aliviar este tipo de problema. Peixes sabe como evitar que Áries se torne excessivamente ousado ou imprudente.

Áries é governado pelo Planeta Marte (Paixão) e Peixes é governado pelos Planetas Júpiter (Sorte) e Netuno (Ilusões). Marte traz uma ação apaixonada para a vida dos sonhos de Netuno. Áries ajuda Peixes a transformar suas fantasias em realidade. Júpiter deixa Peixes ajudar Áries a diminuir seu estilo de ação.

Áries é um signo de Fogo e Peixes é um signo de Água. Embora esses elementos opostos às vezes possam criar problemas um para o outro (o fogo faz a água evaporar, a água apaga o fogo). No entanto, eles podem se unir para formar uma grande equipe. Peixes podem ajudar Áries a relaxar um pouco e aprender a ouvir os sentimentos dos outros, enquanto Áries ensina Peixes a sair para o mundo e assumir os tipos de riscos que levam ao retorno real. Esta é uma lição eficaz para Peixes, que definitivamente tem o poder do cérebro para descobrir quais os riscos que são bons e quais são os melhores que podem ser deixados em paz. Áries e Peixes devem simplesmente negociar para garantir que seu equilíbrio seja mantido.

Áries é um Signo Cardinal e Peixes é um Signo Mutável. Ao contrário de Áries, Peixes não precisa ser o líder ou ‘no topo’. Eles gostam de dar uma mão quando são necessários, mas certamente não precisam dirigir um projeto – uma coisa boa, já que Áries precisa dessa posição para si. Juntos, esses dois sinais podem alcançar um final positivo para qualquer projeto que decidam empreender.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Áries-Peixes? Eles realmente têm muito o que aprender um com o outro. Peixes mostra a Áries como se empatizar e se importar. Áries ensina a Peixes como fazer os sonhos acontecerem, em vez de apenas pensar nisso! Seu relacionamento é um relacionamento verdadeiramente recíproco.

Confira como Áries combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Peixes combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março