Quando dois piscianos se unem em uma combinação de amor, há uma união de duas pessoas sensíveis e emocionais.

Eles compartilham uma comunicação honesta e eficiente, um vínculo emocional rico e uma conexão espiritual profunda. Ambos sentem que o seu precioso relacionamento é a coisa mais maravilhosa do mundo, e não poderia ficar melhor. Eles compartilham um amor de beleza e paz incomparável no Zodíaco, e ambos estão igualmente comprometidos em manter esse relacionamento ideal.

A natureza passiva de Peixes proporciona a este casal momentos pacíficos. No entanto, Peixes pode ser muito descontraído, às vezes crédulo e extremamente sensível à energia negativa. Dois Peixes juntos podem se tornar letárgicos, preguiçosos ou tirar o melhor e o pior um do outro. Eles são muitas vezes incapazes de estabelecer limites para si ou para os outros, e podem se afastar demais em uma direção espiritual. Peixes tendem a evitar quaisquer conflitos com um ato de desaparecimento, seja com otimismo irreal ou escondendo-se em uma vida de fantasia. É essa flexibilidade típica de Peixes que torna fácil conversar, adaptar-se a qualquer situação e grandes amigos e amantes.

Peixes é governado pelos planetas Júpiter e Netuno. Peixes compartilha um grande senso de ética e valores e vive a vida com uma visão filosófica como refletida pelo Planeta Júpiter. Netuno é responsável pela relação de Peixes com a cultura pop, pensamento abstrato, imaginação e mistério. Peixes é um signo de serviço. Cada parceiro banha o outro com carinho e adora totalmente qualquer um que receba por sua vez. A doação de presentes extravagantes, café da manhã na cama e escapadelas de fim de semana são ocorrências comuns em um relacionamento Peixes-Peixes.

 

Peixes é um signo de água. Ambos os parceiros estão felizes em se curvar à vontade e às necessidades de seus entes queridos. Peixes são bem conhecidos por sua adaptabilidade, conformando seus interesses e intenções à situação em questão. Isso pode ser perigoso para o Peixes, no entanto, como senso de auto-preservação pode deslizar para o fundo. O símbolo astrológico do par de Peixes representa a dupla natureza de Peixes, cada um nadando em uma direção diferente simultaneamente. Peixes deve realmente se concentrar e dedicar-se a estabelecer metas pessoais. É para o benefício do relacionamento que cada parceiro deve fazer o melhor para encorajar um ao outro a ter sucesso.

Peixes é um signo mutável. Indireta e indiferente, Peixes se dá bem quando inspirado por uma forte força iniciadora. Este casal normalmente existirá com pouco ou nenhum conflito e se beneficiará grandemente de unir seus corações e cabeças. As lutas são poucas e distantes entre si. Ambos estão sempre lá para ajudar um ao outro através de tempos difíceis ou para dar uma mão sempre que necessário. Sua natureza descontraída é um aspecto bem-vindo para ambos os parceiros, e esse casal sente uma grande atração emocional e profunda admiração um pelo outro.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Peixes-Peixes? É incrível facilidade com a qual eles se dão bem. Eles são a inveja do zodíaco quando se trata de um relacionamento tranquilo e fácil. Eles são muito leais, amorosos e suaves e sempre estarão presentes quando o parceiro precisar deles. Juntos, seu vínculo pode parecer inquebrável.

Confira como Peixes combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março