Quando Libra e Aquário se unem num relacionamento amoroso, o relacionamento deles pode servir para aumentar e fortalecer a consciência de ambos os Signos.

Esses dois se conectam em um nível mental alto, eles compartilham um amor pela arte, pessoas e cultura, ambos detestam influências restritivas em suas vidas. É provável que eles se deem bem porque têm necessidades semelhantes e não exigirão mais um do outro do que ambos estão dispostos a doar. Ambos os Signos são também muito energéticos, tipos entusiásticos, essa relação não deve se tornar estagnada.

Ambos Aquário e Libra estão preocupados com a melhoria do mundo e do seu povo. Aquário é o pensador mais progressista do Zodíaco, e eles sempre têm uma nova ideia em andamento. Libra é o diplomata do zodíaco, abomina conflito de qualquer tipo, eles nascem balanceadores (daí seu símbolo, a balança). O desejo de Libra de evitar o conflito unido ao amor pela liberdade intelectual pode levá-los a ser um tanto indecisos às vezes, quando isso acontece, Aquário mais decisivo pode intervir e ajudar Libra a descobrir qual direção seguir. Libra pode retribuir o favor suavizando as plumas ocasionais de Aquário que resultam do pensamento idealista, às vezes desmoronando diante da realidade.

Libra é governada pelo Planeta Vênus (Amor) e Aquário é governado pelos Planetas Urano (Rebelião) e Saturno (Karma). Essa combinação de influências pode ser interessante e produtiva, Libra e Aquário certamente devem assumir outros projetos juntos do que simplesmente seu relacionamento amoroso, porque eles podem fazer grandes coisas acontecerem usando seus corações, seu desejo de progresso e sua consciência do bem maior. Esses dois são uma dupla extraordinária por defender a justiça social ou mudanças radicais na comunidade.

Ambos Libra e Aquário são signos de ar. Eles têm fortes laços intelectuais entre si e estimulam constantemente as ideias e estilos de comunicação e habilidades de cada um. Mais uma vez, sua capacidade de trabalhar em conjunto torna óbvio que esses dois Signos devem assumir projetos maiores em sua vida juntos – eles devem se preocupar com o bem maior. Libra pode trazer um certo equilíbrio a qualquer empreendimento que quase nenhum outro signo pode alcançar. Aquário e Libra juntos também terão muitas discussões intelectuais estimulantes sobre seus interesses e objetivos.

Libra é um Signo Cardeal e Aquário é um Signo Fixo. Libra põe as coisas em movimento, mas pode ter dificuldade em terminá-las, o que torna a influência determinada de Aquário tão positiva: O Portador da Água tem uma grande quantidade de acompanhamento e pode levar as ideias de Libra e correr com elas até o fim. Esses dois trabalham especialmente bem juntos, já que tendem a não discutir sobre quem faz o quê, quem leva crédito e quem trabalha nos bastidores e não no centro das atenções.

Qual é o melhor aspecto da relação Libra-Aquário? Sua capacidade de trabalhar juntos como uma equipe. Juntos, eles podem aprender muito mais do que o Signo sozinho. Suas realizações e amor pela socialização e novos projetos tornam o relacionamento altamente bem-sucedido.

Confira como Libra combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Aquário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março