Quando Leão e Capricórnio se unem no amor, eles formam uma união de apoio mútuo

Quando Leão e Aquário se unem no amor, a fusão da previsão de Aquário e da criatividade de Leão faz com que as pessoas tomem conhecimento. Esta parceria é enérgica e imparável, embora possam ocorrer competições ocasionais, nunca há um momento de tédio para estes dois. Seus signos são agradáveis e têm um bom relacionamento. Ambos tendem a ser idealistas e altamente motivados. Ambos são atraídos por todas as coisas novas e são caçadores de emoções, eles podem até mesmo ocasionalmente transformar a vida em um jogo gigantesco de Verdade ou Desafio.

Muitos relacionamentos entre Leão e Aquário prosperam na interminável admiração mútua. Leão admira o individualismo, visão e características criativas de Aquário. Por sua vez, Aquário admira o zelo, o charme e a dignidade do Leão, os aquarianos sempre têm novas idéias, mas nem sempre têm a capacidade de tornar essas ideias reais como Leão. Ambos os Signos se orgulham de sua independência, mas os conflitos podem surgir se Leão parecer muito exigente ou Aquário parecer indiferente demais. Ambos os parceiros devem respeitar diferenças de perspectiva no outro. Leão pode ser dramático demais para o gosto de Aquário, mas Aquário, por sua vez, pode ser muito instável para seu colega Leão. Se eles comunicarem um ao outro o valor do relacionamento, tudo ficará bem.

Leão é governado pelo Sol e Aquário é governado pelos Planetas Saturno e Urano. Esses três planetas formam uma espécie de ciclo indicativo do relacionamento entre Leão e Aquário e sua capacidade de se unir para criar novas instituições. Urano é o planeta de novas idéias e criatividade, é deste planeta que Aquário obtém sua grande visão. Então o Sol dá vida e uma identidade às suas ideias coletivas. Finalmente, Saturno mantém o processo em andamento, seguindo depois que a inspiração de Urano se esgotou e a energia do Sol se move para coisas novas.

Leão é um Signo de Fogo e Aquário é um Signo de Ar. A combinação desses dois elementos é sempre explosiva. Aquário não só pode acompanhar o movimento e a bola de fogo de energia que é Leão, mas pode adicionar efeitos especiais. Eles podem subir a alturas surpreendentes juntos. Aquário é capaz de usar o intelecto para inspirar a ambição de Leão e alimentar-lhes novas idéias para colocar em prática – elas são muito estimulantes para Leão. Juntos, os dois alimentam um processo de crescimento e desenvolvimento pessoal mútuo. Ambos os Signos têm uma infinidade de interesses, e o desejo de Leão de ser original deixa-os mais que felizes em levar adiante as ideias dos Aquários mais retraídos.

Leão e Aquário são ambos signos fixos. Leão dá a Aquário a coragem de avançar e agir, em vez de apenas sentar no laboratório formulando ideias. A originalidade de Aquário pode impressionar Leão, assim como sua visão única. Eles são leais e extremamente dedicados uns aos outros, e quando eles entendem que eles não necessariamente precisam estar no comando o tempo todo, eles podem ter sucesso lado a lado.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Leão-Aquário? É a habilidade deles de criar magia quando estão juntos. O Fogo Fixo e o Ar Fixo cobrem todas as bases – esses parceiros têm uma ideia, planejam como colocá-lo em ação, agitam a bola e a completam. Este ciclo faz deles uma combinação de visão e prática.

Confira como Leão combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Aquário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março