Quando Áries e Aquário se juntam no amor, a combinação da visão de Aquário e da ação de Áries torna-os um par altamente criativo.

Seu relacionamento é tudo menos estático, eles podem ser competitivos, mas a vida com esses dois nunca é monótona! Signos do Zodíaco que estão separados por dois tendem a ter uma conexão especial, e estes não são exceção. Eles são ótimos amigos, pois se comunicam muito bem. Eles têm uma compreensão especial da perspectiva idealista e entusiasta do outro sobre a vida. Ambos anseiam excitação e novas experiências – quanto mais selvagem e estranho, melhor. Eles estão sempre vivendo intensamente.

Muitos relacionamentos entre Áries e Aquário são baseados em admiração mútua. Áries ama o quão único é Aquário e sua visão inventiva do mundo. Aquário ama Áries por sua energia e iniciativa. Aquário obtém novas idéias o tempo todo, mas às vezes acha difícil realizá-las. Uma vez que ambos os signos valorizam a independência, a tendência de Aries à possessividade pode levar Aquário a se tornar indiferente ou desapegado como uma tática de autopreservação. Embora eles tenham essa conexão especial, eles vêem o mundo em luzes muito diferentes, que ambos precisam entender. Áries pode estar envolvido demais com o gosto de Aquário, e Aquário, por sua vez, pode ser imprevisível demais para Áries. Acontece que Aquário é o único signo que ultrapassa Áries quando se trata de espontaneidade! Enquanto ambos os parceiros se convencerem de que o relacionamento é importante estará tudo bem.

Áries é governado pelo Planeta Marte (Paixão) e Aquário é governado pelos Planetas Saturno (Karma) e Urano (Rebelião). Aquário obtém sua grande e progressiva visão de Urano e sua consciência social e filantropia de Saturno. Marte, então, pode fazer um ótimo acréscimo à mistura, ele traz uma ação direta e apaixonada para todos esses pensamentos e ideais sublimes.

Áries é um Signo de Fogo e Aquário é um Signo de Ar. Combustíveis Ar e Fogo ajudam a se espalhar, da mesma forma, Aquário pode ajudar Áries a pensar em novos esquemas e depois realizá-los. Aquário estimula Áries intelectualmente, algo que a maioria dos outros Signos não consegue fazer. Ambos os Signos têm interesses amplos, então o Aquário mentalmente ativo certamente fornecerá Áries fisicamente ativo com muita forragem para novas aventuras e cruzadas.

Áries é um Signo Cardeal e Aquário é um Signo Fixo. Áries dá a Aquário a confiança para carregar adiante, em vez de apenas sentar no laboratório inventando novas idéias. Aquário pode ajudar Áries a estabilizar e concluir projetos, em vez de entrar em novos planos sem completar os antigos. Eles têm muito respeito e admiração um pelo outro, o que ajuda a suavizar quaisquer obstáculos em seu relacionamento.

Qual é o melhor aspecto da relação Áries-Aquário? Sua capacidade de conseguir tanto quando eles trabalham juntos. Fogo Cardinal e Ar Fixo cobrem todas as necessidades. Sua relação é uma relação de visão, bem como prática.

Confira como Áries combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Aquário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março