Quando dois aquarianos se unem em uma combinação de amor, eles se concentram nos aspectos mais positivos da humanidade.

Este par adora fazer amigos, ajudar os outros e, em maior escala, contemplar a mudança social. Eles tendem a ser ativos, extremos e trabalham melhor sob pressão. Este casal se dá muito bem, talvez com um pouco ciúmes de todos os seus amigos. Juntos, eles gostam de acompanhar os eventos atuais e discutir ideias modernas e progressistas.

Independente e cosmopolita, toda a sua socialização poderia deixar esse casal desapegado emocionalmente. Eles passam a maior parte do tempo fora de casa e trabalham bem juntos como parte de um todo maior: uma organização, empresa ou grupo. Às vezes, esse casal tem uma grande dificuldade em detectar ou expressar sentimentos reais, sejam eles próprios, parceiros ou das pessoas ao seu redor. Eles compartilham certas ideias de como as pessoas devem se comportar, o que, na maioria das vezes, é uma perspectiva impessoal.

Aquário é governado pelos planetas Saturno e Urano. Urano controla ideias radicais ou novas. Sempre alcançando suas visões idealistas, o intelecto aquariano pode ser tão extremo e excêntrico que Aquário é conhecido como o Einstein do Zodíaco. Eles podem ser muito intensos para o resto do mundo, e são frequentemente mal interpretados simplesmente como cérebros. No entanto, Saturno contém uma grande ética de trabalho, tenacidade e responsabilidade, e direciona o relacionamento de Aquário para o trabalho duro através de quaisquer problemas que possam surgir. Essa ética torna o casal muito produtivo e bem respeitado.

 

Aquário é um signo de ar. Brainstorming e confrontar questões com suas habilidades intelectuais superiores é uma segunda natureza para eles. A mesma motivação racional que faz com que o casal aquariano seja autoconfiante e também pode ser a fonte de qualquer distanciamento emocional ou físico que possa surgir entre os dois. Eles são uma ótima equipe e compartilham conversas maravilhosas, mas a intimidade do relacionamento pode exigir muito trabalho e esforço. Além disso, eles podem ser frios com aqueles que consideram banais e mundanos.

Aquário é um signo fixo. Essa qualidade pode tornar o casal altamente produtivo, além de terrivelmente teimoso. As ideias fluem da mente aquariana criativa e ambos os parceiros respeitam as contribuições um do outro para um objetivo comum. No entanto, por vezes, opiniões fortes irão colidir e levar a uma disputa total. Ambos os parceiros compartilham uma antipatia por aqueles que não compartilham seu desejo de progresso.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Aquário-Aquário? São as novas ideias que eles estão constantemente trazendo para o mundo. Como visionários e indivíduos, esta dupla dá um passo para a reforma cultural e inovações brilhantes. Enquanto ambos os parceiros se lembrarem de manter o romance e o tempero, esse relacionamento é um grande trunfo para a comunidade e para os indivíduos envolvidos.

Confira como Aquário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março