O Fogo na Astrologia

O Fogo na Astrologia

Tempo de leitura: 1 minuto

Ardente, impetuoso, alegre e arrogante é fogo na astrologia

O elemento Fogo está associado aos signos Áries, Leão e Sagitário, e também governa a Primeira, Quinta e Nona Casas. Como seria de se esperar, aqueles agraciados pelo Fogo são realmente fogosos. Eles são entusiastas e às vezes maiores que a vida. Assim como um incêndio que é deixado sem cuidado, no entanto, os signos de Fogo podem queimar fora de controle – então é melhor cuidar dessas brasas.

Um signo de fogo também é um indicador de criatividade. Este elemento se manifesta de maneiras criativas e únicas, e aqueles em seu brilho são espíritos maravilhosamente corajosos e animados. Aqueles influenciados por um signo de Fogo são auto-suficientes, espontâneos e possuem um tremendo entusiasmo pela vida.

elemento-fogo

Também é lógico que um signatário de fogo seria ardente no jogo do amor. Sim, estes são os signos mais sensuais do zodíaco. Para seu crédito, os que são tocados pelo fogo são muitas vezes uma inspiração para os outros, certamente por sua adesão a sólidos ideais morais e religiosos.

Se há um outro lado do elemento Fogo, pode ser que aqueles que suportam sua vontade possam ser excessivamente estridentes em conseguir o que querem. Chame-os de mandona, mesmo. Essas pessoas podem se deparar com bastante força. O egoísmo e um ego superdesenvolvido também podem ser vistos como parte do lado sombrio de um indivíduo impetuoso.

Os signos de fogo são fortes, seguros, criativos e divertidos. Quando eles ficam muito quentes para tocar, no entanto, pode ser uma boa ideia recuar!

Confira as características de cada um dos quatro elementos na astrologia

ÁguaArFogoTerra