Signo de Trouxas com Ascendente em Superação

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Todo mundo tem uma fase na vida que é meio tolinha e a esta fase, damos o nome de adolescência. O problema é quando não é uma fase, mas quando nascemos com o signo de Trouxas com Ascendente em Superação para sempre.

E pior: por mais que quebremos a cara, nunca aprendemos!

Não é nem aprender no sentido de não tentar mais, porque sou super a favor de tentar sempre até que finalmente dê certo. Mas é no sentido de tentar sempre a mesma coisa, sempre igual, do mesmo jeito e sempre ver que acaba dando errado.

Não sei se é só comigo ou com vocês também, mas quando conheço uma pessoa, seja na paquera ou na amizade, no trabalho ou no lazer, sempre presumo o melhor dessa pessoa.

Na maioria das vezes eu acerto, porque as pessoas são boas e tal, claro que com seus defeitos, mas ainda assim, boas pessoas.

Agora, quando erro, é caprichado! A pessoa não apenas é alguém que faz algo ruim, mas alguém que faz algo ruim sem um pingo de remorso. E aí, amigas, já era! Lá vamos nós, do signo de Trouxas, sofrer mais uma vez…

Mas aí é que entra em ação meu ascendente: SUPERAÇÃO!

superação

De alguma forma também não explicada, tudo conspira em favor de eu sair da fossa. Claro que, desde que eu me esforce muito e me dedique o dobro do que me dediquei para entrar.

E olha que já vivi uma das piores tragédias que alguém poderia viver (um dia conto para vocês, mas para resumir: vi meu marido ser assassinado em um assalto, ao tentar me salvar de ser alvejada).

Isso significa que todas podemos virar o jogo em nosso favor. T O D A S  N Ó S!

Mas para isso, precisamos lembrar todos os dias que nunca será fácil, que nem sempre as pessoas que cruzam nosso caminho são boas e dignas e que, acima de tudo, NÓS precisamos ser responsáveis por nós mesmas e por nossas lutas.

É como falei outro dia no texto “Meu horóscopo diz: “Dia bom para o amor” e nada nunca muda!“: é nossa, a responsabilidade de fazer acontecer! Os Astros nos dão as dicas e nós é que damos os passos, construímos a caminhada.

Então, amigas, mesmo sendo do signo de Trouxas, ainda podemos ser de ascendentes Superação e fazer valer a pena toda nossa inocência, cada vez que superamos nossas frustrações.

Por hoje, é isso. Espero que tenham gostado.

@ThatuNunes | LogicaFeminina.com.br

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.