Porque não ser a amante

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Ser a amante, ao contrário do que muitas dizem, é altamente degradante e desvantajoso.

 

DESVANTAGENS:

  1. Você só poderá vê-lo quando ele tiver tempo livre, depois de ter dedicado todo o tempo dele à esposa, filhos, trabalho, amigos, programas familiares.
  2. Você provavelmente não é a única amante. Ele deve ter outras, o que ocupa ainda mais o tempo dele. E piora se você nem mesmo for a preferida.
  3. Apesar dele dizer que vai abandonar a família por sua causa, isso dificilmente vai acontecer, pois sabe que se você se submeteu ao papel de amante, aceitou a condição mesmo que ele jamais os deixe.
  4. Você nunca poderá assumi-lo publicamente e, mesmo que o faça, ele não poderá retribuir. Você será sempre a clandestina, a segunda opção.
  5. A maioria dos caras que tem amante, evita até mesmo fotos juntos, escrever cartões, cartas, mandar flores, etc, para evitar registros que possam virar provas contra eles.
  6. Ele não confia em você! Sempre vai achar que você pode surtar e acabar revelando o caso de vocês, por mais que você seja de confiança.
  7. Mesmo que ele goste mesmo de você, uma vez que você tenha aceitado a condição de amante, ele sabe que não precisará tira-la desse papel nunca, então fica acomodado e dando eternas desculpas para tudo.
  8. Você será o depósito de desabafos e de esperma. Onde ele vai sempre buscar conforto emocional e sexual, mas por quem ele não tem respeito suficiente para se importar em como você se sente sendo apenas isso.
  9. Nas festas de família, datas festivas, confraternizações de empresas e amigos ele nunca levará você e sempre estará feliz com a esposa. Caso um dia se esbarrem numa dessas ocasiões, te tratará como mera conhecida no máximo.
  10. Você será sempre solitária, pois nunca poderá contar realmente com ele nem como companhia nem como apoio, pois a prioridade dele sempre será a família, nunca você.

Ser a amante acaba sendo degradante e é um sinal de falta de amor próprio, pois uma mulher que aceita condições assim não se considera merecedora de uma relação de verdade, com um homem solteiro e decente, por isso aceita as migalhas de uma relação como esta.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.