O Significado da Carta “Dez de Ouros” no Tarot

Tempo de leitura: 2 minutos

O significado da carta de Tarot "Dez de Ouros"

carta-de-tarot-dez-de-ouros
Dez de Ouros no Tarot - Arte por WingysArt

O Dez de Ouros no Tarot significa afluência, permanência e convenção. O significado de Dez de Ouros em uma leitura de Tarot é sucesso material. A imagem (clássica) no cartão é um mercado em uma vila com pessoas cuidando de suas vidas cotidianas. Este é um sinal de convenção e permanência. A pessoa idosa, vestida luxuosamente, acariciando seus cachorros e as moedas ao redor, significam afluência.

O Significado da carta Dez de Ouros na vertical

Quando o Dez de Ouros está reto na leitura do Tarot, significa que você encontrará sucesso material. Esta carta exala uma aura de riqueza e prosperidade. É uma indicação de que seus últimos empreendimentos lhe trarão riqueza. É também uma indicação de que você deve se ater à convenção. Esta é a hora de manter o status quo. Não é hora de balançar o barco. Evite mudanças de qualquer tipo e siga as maneiras confiáveis de fazer as coisas.

O Significado da carta Dez de Ouros invertida

Quando o Dez de Ouros está invertido em uma leitura de Tarot, isso significa instabilidade. Você pode experimentar perda ou mudança inesperada. Este cartão também é um aviso para evitar qualquer coisa ilegal. Também significa ir contra a tradição.

O Significado da carta Dez de Ouros no amor

O Dez de Ouros em uma leitura de amor no Tarot é uma carta muito positiva. Se você está solteiro, em breve poderá encontrar um novo amor cujos valores sejam semelhantes aos seus. Esta é alguém com quem você pode construir um futuro. Se você está em um relacionamento, esta carta representa felicidade doméstica. Você pode estar pronto para morar com seu parceiro, casar ou começar uma família.

Aprenda mais sobre Tarot com o nosso artigo “Como Ler Tarot em Casa“, ou torne-se agora mesmo um mestre do Tarot com o curso “Entendendo Tarô – Do Zero ao Expert” clicando no botão abaixo.

Confira o significado de todos os arcanos maiores e menores do Tarot.