Nem todas as noites são iguais

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Nem todas as noites são iguais e se estão sendo, é hora de você fazer a diferença!

 

Estava pensando sobre aquela frase da musica do capital Inicial “todas as noites são iguais”, mas será que são mesmo?

Eu sempre acho que uma noite pode ser melhor que a outra, que sempre pode se esperar mais de uma balada ou de uma boa noitada, afinal que graça teria se todas as noites fossem iguais? Imagina aquela oportunidade de ficar com aquele gatinho, nunca chegar. Ou então já pensou se todas as vezes que você fosse sair, algum amigo seu bebesse e desse trabalho e você perdesse a sua noite toda?

Ao contrário, seria o máximo toda a noite você conseguir um peguete novo, um casinho, um ficante, beijar horrores, e depois descobrisse que não quer mais, que enjoou dele? E ai como faz?

Acho que o pensamento de que todas as noites não são iguais deve ser levado a sério, afinal que graça teria se toda vez fosse sempre igual? Criar expectativas,  pensar naquele visual, planejar a balada, ou apenas sair de casa atendendo a um convite inesperado nos 46 do segundo tempo, tudo isso faz com que cada noite seja única.

Cada noite é única, e lembrando mais uma vez da musica “A noite esclarece o que o dia escondeu”, e é pura verdade, já disse isso uma vez e volto a repetir, na noite criamos coragem para fazer coisas que até Deus duvida, e amamos isso.

Para que esperar que mais uma vez seja igual, se pode sair de você a vontade de fazer diferente?  Animação, vontade de conhecer o novo, abertura, descontração, bom humor, amadurecimento (não adianta fazer cara feia porque não gostou de algo), ser diferente e aceitar as diferenças é o que há!

Faça da sua noite única, conheça novas pessoas novos sabores, novos paladares (kkkkkk) novas coisas, novas musicas, novos lugares e principalmente novas atitudes em você mesma. Quem sabe ai não está a solução para todos os seus problemas?

Agora amada, vá até o seu guarda roupa, pegue aquela roupinha especial, produza-se, chame a galera e vá a luta, não perca tempo com coisas que não vão te fazer bem, as vezes uma boa noite com os amigos, é a solução para diversos problemas, e lembre-se “é tarde demais e eu não consigo dizer não”

Bora lá fazer dessa a melhor noite da sua vida???

Bjus

@mali_oliveira

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.