Música de cada signo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Todas nós temos um signo, acreditando ou não. E todo signo tem suas peculiaridades, inclusive a música de cada signo.

 

Hoje, vamos falar da música de cada signo e aí você nos diz se acertamos, ok?

Áries: Puro Êxtase – Barão Vermelho

A ariana se joga na pista sem medo de ficar descabelada. Cheia de autoestima, só para quando a balada acaba e olhe lá. “Puro Êxtase” descreve toda a sensualidade e efusividade da ariana.

 

Touro: Sutilmente – Skank

A taurina é leal, transparente, sensível e visceral. Gosta da vida a dois, mas não abre mão de seus momentos de individualidade. A música “Sutilmente” descreve perfeitamente como lidar com uma taurina.

 

Gêmeos: Segredos – Frejat

Geminianas gostam de vivenciar coisas diferentes do “comum”. De serem surpreendidas, da casualidade e, mesmo em relações longas, buscam manter isso vivo. A música “Segredos” conta bem esse lado da geminiana.

 

Câncer: Só Hoje – Jota Quest

Canceriana é a dedicação em pessoa. Romântica e entregue, ela gosta da simplicidade e aprecia detalhes que demonstrem afetos. A música “Só Hoje” mostra perfeitamente essa identidade canceriana de estar junto e o resto fica bem.

 

Leão: Olhos Certos – Detonautas

A leonina só quer um amor para chamar de seu, cuidar bem e fazer feliz. Sempre tem algo a dizer, a espera do momento certo, da pessoa certa. A música “Olhos certos” narra bem esta epopeia amorosa da leonina.

 

Virgem: A Sua Maneira – Capital Inicial

Virginianas são criteriosas e gostam de ter absoluta certeza antes de assumir algo. A música “A sua maneira” conta bem essa coisa de estar apaixonadíssima, mas até que saiba que não é armadilha, ela não se revela.

 

Libra: Aonde Quer Que Eu Vá – Paralamas do Sucesso

A libriana é puro romantismo. Com seu jeito doce e meigo (mas abusadinho, também, né?), ela cultiva suas lembranças e gratidões. A música “Aonde quer que eu vá” fala desse lance de cultivar sentimentos.

 

Escorpião: Me Adora – Pitty

A escorpiniana adora um elogio e sabe de seu poder de sedução com seu jeitinho meninota, mas também é super sincera e odeia que falem dela injustamente. A música “Me adora” mostra muito desse jeitinho todo Escorpião de ser.

 

Sagitário: Pra dizer Adeus – Sagitário

Sagitarianas querem ter alguém, mas morrem de medo de comprometerem sua liberdade. Aí vivem naquele eterno conflito de querer ou não. A música “Pra dizer adeus” fala bem desse “é cedo ou tarde para dizer adeus”.

 

Capricórnio: Você Sempre Será – Marjorie Estiano

Capricornianas gostam da vida a dois e quando escolhem, escolhem pra valer! A música “Você sempre será” fala dessa tentativa de esquecer, mas como ao escolherem, aquele sempre será!

 

Aquário: Exagerado – Cazuza

A aquariana é completamente emocional. Faz o que dá vontade, especialmente quando a questão é de amor. A música “Exagerado” fala direitinho como não há preço para os demandos aquarianos.

 

Peixes: Pra Você Guardei o Amor – Ana Cañas e Nando Reis

A pisciana se apaixona fácil e de forma genuína. É a pureza em forma de entrega e a música “Pra você guardei o meu amor” tem o ritmo, a melodia e a letra toda falando sobre uma pisciana.

Gostou da música que o Meu Horóscopo escolheu para o seu signo? Deu certinho? Então dá um curtir na postagem e compartilha no seu Facebook para todos saberem bem como você é através de sua música ♥

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.