Meu horóscopo diz: “Dia bom pro amor” e nada muda

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sabem, meninas, sempre tive resistência com essas coisas de esoterismo, porque achava que era adivinhação, algo assim.

Até que, conversando com uma tia minha, ela me disse: “O horóscopo do dia te indica onde você tem que ter mais cuidado e onde você pode investir mais”, mas ele não faz a mágica acontecer.”. E continuou: “Os acontecimentos são consequências de outras coisas. Se você não faz nada para que algo aconteça, provavelmente nada acontecerá!”

Pensando bem, ela tem toda razão. Por exemplo: se o nosso horóscopo diz que hoje teremos um dia lindo, uma manhã maravilhosa e cheia de surpresas e encontros, mas ficamos dormindo até as 14h00, nós é que abrimos mão do que aquela manhã poderia nos proporcionar.

Nós é que impedimos que essas surpresas boas acontecessem. Através de nossas omissões ou mesmo escolhas ruins, acabamos por impedir que aquilo que nos era reservado acontecesse.

Sendo assim, temos sempre que fazer a nossa parte, buscar o melhor, nos esforçarmos, porque as coisas não caem do céu. Os astros podem até mover os pauzinhos em nosso favor, mas para que as coisas surtam efeito, é nossa responsabilidade correr atrás, dar o sangue e o suor por aquilo que queremos.

No fim das contas é sempre bom ler o horóscopo do dia aqui no Meu Horóscopo, assim podemos evitar que as previsões ruins aconteçam e, claro, melhorar as chances de que as boas possam ser ainda melhores.

Espero que tenham gostado da minha participação. Quero trazer textos diários para vocês, por isso peço que comentem aí embaixo os temas que gostariam de ler aqui.

Beijos,

Thatu Nunes

Acessem LogicaFeminina.com.br

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.