Jovens e Mães 2, na Netflix: Qual é o signo das 4 participantes?

Tempo de leitura: 7 minutos

Jovens Mães 2

Vamos descobrir o signo das Jovens e Mães 2, série da MTV que acabou do sair na Netflix.

A série Jovens e Mães 2 (MTV), agora disponível na Netflix, que tem Teens Mom 2 como nome original, já era uma febre nos EUA, mas agora tem sido uma das mais assistida da Netflix nas últimas semanas no Brasil.

Jovens e Mães 2 mostra a vida de 4 mães adolescentes que engravidaram entre os 15 e 16 anos ao longo dos 2 anos de vida após os primeiros meses de gravidez.

São 4 garotas do estado da Carolina do Norte, de origens e dinâmicas familiares completamente diferentes, mas com um desafio em comum: terem se tornado mães ainda na adolescência.

Agora que já explicamos o que é o Jovens e Mães 2, vamos falar do signo das 4 participantes principais:

Jenelle Lauren Evans Jovens e Mães 2 – Signo de Sagitário

Troubles of a Teen Mom: Jenelle Evans' stormy relationship history | Daily  Mail Online
Jenelle Laure Evans grávida aos 16 anos – Jovens e Mães 2

Jenelle Lauren Evans, nascida em 19 de dezembro de 1991, é do signo de Sagitário.

Com o pai de seu filho Jace fora de cena, Jenelle depende muito de sua mãe Bárbara, que atualmente tem a custódia permanente de Jace, enquanto Jenelle tem visitação limitada.

Em 4 de dezembro de 2012, Jenelle se casou com Courtland Rogers. O casal ficou noivo em novembro de 2012 e esperava seu segundo filho. Foi anunciado em 25 de janeiro de 2013 que ela e Courtland se separaram e que ela fez um aborto.

Em junho de 2013, Jenelle começou a namorar Nathan Griffith. Poucos meses após o namoro, eles foram morar juntos e ela ficou grávida de seu primeiro filho. Em 14 de dezembro de 2013, Evans foi preso por perturbar a paz após uma discussão com Griffith. Em 29 de junho de 2014, ela deu à luz seu segundo filho, o filho Kaiser Orion Griffith. 

Em janeiro de 2015, Jenelle e Nathan ficaram noivos, mas eles romperam o noivado em agosto. Após a separação, o ex-casal travou uma batalha pela custódia de Kaiser. Em janeiro de 2017, Jenelle e Nathan chegaram a um acordo de guarda conjunta no tribunal.

Em setembro de 2015, Jenelle começou a namorar David Eason, um tocador de tubos que ela conheceu no Tinder, e eles rapidamente foram morar juntos. David havia conhecido o ex-marido de Jenelle, Courtland Rogers, quando eram companheiros de cela. David tem dois filhos de relacionamentos anteriores: filha Maryssa Rose e filho Kaden David. Jenelle deu à luz seu primeiro filho juntos, a filha Ensley Jolie Eason, em 24 de janeiro de 2017. 

O casal se casou em 23 de setembro de 2017. Em 13 de outubro de 2018, a polícia foi chamada à casa de Evans para um ataque físico com Eason. Eason a jogou no chão e torceu sua clavícula. Evans foi para o hospital após o incidente. Evans afirmou que Eason estava bebendo, o que contribuiu para o ataque. Evans decidiu não apresentar queixa e nenhum relatório policial foi arquivado. 

Em abril de 2019, foi relatado que Eason espancou e atirou no cachorro de Evans, Nugget. Como resultado do incidente, a MTV decidiu desistir de filmar quaisquer temporadas futuras de Jovens e Mães 2 com Jenelle.

Instagram da Jenelle Jovens e Mães 2

Fonte: Wikipedia

Chelsea DeBoer Jovens e Mães 2 – Signo de Virgem

Recap: '16 & Pregnant: Chelsea'. This episode has everything: a domestic… |  by A. | Medium
Chelsea Houska (nome de solteira), grávida aos 16 anos – Jovens e Mães 2

Chelsea DeBoer, nascida em 29 de agosto de 1991, é do signo de Virgem.

Desde o parto de Aubree, a vida de Chelsea tem sido consumida em cuidar de si mesma e tentar fazer seu relacionamento tumultuado com o pai de Aubree, Adam Lind, ter sucesso. Ela obteve seu GED depois de anos trabalhando nisso e começou a frequentar a escola de beleza. 

Durante a sexta temporada, o Chelsea estava em uma batalha pela custódia de Aubree com o pai da menina, Adam Lind. Ele queria a custódia conjunta, enquanto Chelsea queria manter o acordo de custódia atual. Em março de 2015, o tribunal decidiu a favor do Chelsea.

No final de 2014, Chelsea conheceu Cole DeBoer, apresentou Cole na estréia da sexta temporada de Teen Mom 2 e, eventualmente, eles foram morar juntos. O casal ficou noivo em 18 de novembro de 2015 e se casou em 1 de outubro de 2016. 

Em 25 de janeiro de 2017, Chelsea e Cole deram as boas-vindas a seu primeiro filho, o filho Watson Cole DeBoer. Em 29 de agosto de 2018 (seu 27º aniversário), Chelsea deu as boas-vindas a seu terceiro filho, uma menina chamada Layne Ettie DeBoer. Em 25 de janeiro de 2021, Chelsea deu à luz a filha Walker June.

Em outubro de 2020, Houska anunciou sua saída da série após a conclusão da décima temporada.

Instagram da Chelsea Jovens e Mães 2

Fonte: Wikipedia

Kailyn Lowry Jovens e Mães 2 – Signo de Áries

Kailyn Lowry Is Not Pregnant | Teen Mom Junkies
Kailyn Lowry, grávida aos 16 anos – Jovens e Mães 2

Kailyn Lowry, nascida em 14 de março de 1992, é do signo de Áries.

Kailyn nasceu em 14 de março de 1992, filha de Suzanne “Suzi” Irwin. Seu pai esteve ausente de sua infância. Seu primeiro contato com ele foi em 2009, quando ela tinha 17 anos.

Em 2018, ela disse à imprensa que estava afastada de seus pais e não tinha certeza de onde sua mãe morava ou trabalhava ou se ela estava viva. 

Em 2020, Lowry recebeu um telefonema de sua mãe durante as filmagens de Jovens e Mães 2. Ela desligou na cara da mãe depois de dizer que não fazia mais parte de sua vida devido à falta de contato com a filha ao longo dos anos. 

Desde então, sua mãe não fez mais tentativas de se reconectar com Lowry.

Kailyn é divorciada. Ela se casou com o pai de seu segundo filho, Lincoln, Javi Marroquin, um membro da Força Aérea dos Estados Unidos , em 4 de setembro de 2012, deu à luz seu filho Lincoln Marshall em novembro de 2013 e pediu o divórcio em dezembro de 2015. 

Alguns de seus casamentos foram televisionados tanto em Jovens e Mães 2 como em outros lugares; em um segmento de Teen Mom apresentando os dois, Javi culpou Kailyn por sofrer um aborto espontâneo e, mais tarde, os dois apareceram juntos no Marriage Boot Camp

Os dois concordaram em compartilhar a custódia de seu filho e Kailyn negou rumores de que seu casamento havia terminado devido à infidelidade.

Instagram da Kailyn Jovens e Mães 2

Fonte: Wikipedia

Leah Messer Jovens e Mães 2 – Signo de Touro

Fotos de 16 and Pregnant's Teen Moms: Where Are They Now? - E! Online Brasil
Leah Messer e Corey Simms com as gêmeas recém-nascidas – Jovens e Mães 2

Leah Messer, nascida em 24 de abril de 1992, é do signo de Touro.

A ex-líder de torcida Leah é a mãe adolescente das gêmeas Aliannah “Ali” e Aleeah ​​”Gracie”. De uma pequena cidade fora de Charleston, West Virginia. Leah e o ex-marido Corey Simms descobrem que Ali sofre de distrofia muscular de Titin e todo o processo foi mostrado em Jovens e Mães 2.

Em agosto de 2011, Leah começou a namorar Jeremy Calvert. Eles se casaram em 4 de abril de 2012, após oito meses de namoro, e tiveram seu primeiro filho, a filha Adalynn Faith “Addie” Calvert, em 4 de fevereiro de 2013.

Em abril de 2015, Jeremy pediu o divórcio de Leah após três anos de casamento. Em 8 de junho de 2015, o casal finalizou seu divórcio. Leah recebeu a custódia de Addie, enquanto Jeremy recebeu direitos de visitação. 

Leah namorou Jason Jordan, um vendedor de medicamentos que conheceu por meio de seu primo, que é amigo dela a partir de abril de 2018. Eles se separaram em 2019.

Instagram da Leah Jovens e Mães 2

Fonte: Wikipedia

Para saber mais sobre Jovens Mães 2, confira a página do Facebook que dá informações em português> Página Jovens e Mães 2