Horóscopo semanal: 6 de abril a 12 de abril de 2020

Horóscopo semanal: 6 de abril a 12 de abril de 2020

Tempo de leitura: 6 minutos

A ação começa com uma superlua em Libra na terça-feira , o que poderia aumentar as tensões e trazer sentimentos à superfície, especialmente se eles foram reprimidos. No mesmo dia, porém, Marte (planeta da agressão) se aproxima de Urano (planeta da mudança), que pode agravar sentimentos de frustração e ficar preso. Isso pode levar a movimentos impulsivos que mais tarde podem causar arrependimento.

No mesmo dia, o animado Mercúrio (planeta da comunicação) em Peixes alinha-se com Plutão (planeta da transformação) e Júpiter (planeta da abundância), e ambos os aspectos podem trazer dicas intuitivas sobre o próximo curso de ação em relação a um movimento ousado ou ambição .

Na sexta-feira, o animado Mercúrio se muda para Áries, onde pode incentivar a vontade de compartilhar idéias e opiniões e alcançar no sentido social.

No sábado, o planeta da conversa e do pensamento se alinha com Saturno (planeta da fundação), o que pode ser útil para planejar e se organizar em geral. Também pode coincidir com um evento ou encontro formal.

Como os planetas afetarão seu signo do zodíaco

Áries   

À medida que o sol continua através do seu signo, você estará se sentindo bem para fazer seus planos seguirem. Mas a lua cheia está viajando pela sua zona de relacionamento na terça-feira, o que ativa a necessidade de se manifestar sobre questões remanescentes com base.

Veja o horóscopo diário de Áries

Touro

Graças ao sol se movendo por uma zona mais reflexiva em seu gráfico, a maior parte de abril estará preocupada em resolver os problemas que você está evitando. À medida que Marte e Urano se conectam durante a parte final da semana, você pode pensar com mais cuidado sobre o que está dizendo, Touro . Você poderia iniciar incêndios que não pretendia.

Veja o horóscopo diário de Touro

Gêmeos

Vênus ainda está se movendo através de Gêmeos – oferecendo-lhe um apoio confiante quando se trata de encontros sociais e encontros. Este é o melhor momento para acessar esses aplicativos e começar a passar. Mais do que isso, a lua cheia viaja pelo seu eixo de romance na terça-feira, o que o estimula a expressar seus verdadeiros sentimentos.

Veja o horóscopo diário de Gêmeos

Câncer

O sol se move pelo setor de metas do seu gráfico, Câncer. Você está pronto para pegar o microfone e subir ao palco? Esta semana é sobre mostrar seus talentos. Mas com a lua cheia viajando pela sua zona doméstica, também é uma semana em torno do autocuidado.

Veja o horóscopo diário de Câncer

Leão      

A lua cheia abrange sua zona de comunicação na terça-feira – e, como está em Libra harmoniosa, esse não é o posicionamento mais eficiente. Pode ser que você discorde de alguém, mas não seja exatamente claro ao explicar por que está chateado. Esta é uma oportunidade de fazer sua voz ser ouvida, Leão .

Veja o horóscopo diário de Leão

Virgem   

Sendo um Virgem , você sempre tem bastante dinheiro. No entanto, com a lua cheia viajando pela sua zona de dinheiro, você pode estar mais inclinado a se divertir agora. Você também pode estar se sentindo inquieto e como se quisesse sair e viajar. Faça uma pausa no trabalho e dê um tempo para respirar.

Veja o horóscopo diário de Virgem

Libra   

Suas vibrações de parceria estão realmente enlouquecendo esta semana, à medida que o sol viaja pela sua zona de parceria e Vênus se move pelo seu setor de oportunidades – sem mencionar que temos a superlua acontecendo em seu signo! Agora você está em um ponto em que está pronto para atender às suas necessidades. Se não estiverem, bae pode dizer adeus a você.

Veja o horóscopo diário de Libra

Escorpião

O sol na sua zona de estilo de vida está pedindo para você mudar as coisas. Graças à superlua do seu setor privado, esta semana pode ser um pouco difícil para você. Se você está estressado com alguma coisa, tente não mergulhar em maneiras tóxicas para remediá-las. Acalme-se esta semana, Escorpião .

Veja o horóscopo diário de Escorpião

Sagitário       

Você está se sentindo muito alegre hoje em dia, Sagitário ? O sol se move através de sua zona de lazer e mantém você otimista, mesmo nestes tempos interessantes. À medida que a lua cheia viaja pela sua zona social, talvez você precise confrontar um amigo sobre algo que o incomoda. Apenas certifique-se – conforme Mercúrio e Plutão se conectam – de que você não está dizendo algo de que se arrependerá mais tarde.

Veja o horóscopo diário de Sagitário

Capricórnio        

Graças a Plutão e Júpiter em Capricórnio , você está realmente se destacando agora. À medida que todos os planetas se reúnem em uma zona mais privada do seu gráfico, você está usando esta semana para recarregar. A lua cheia se move para uma zona maior na terça-feira, o que o deixa um pouco preocupado com o seu equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Por fim, o fim de semana pode trazer um evento lucrativo.

Veja o horóscopo diário de Capricónio

Aquário       

Você pode sentir algum conflito esta semana, Aquário . A lua cheia em Libra está se movendo através da sua zona de comunicação – deixando claro para os outros que você tem algo a dizer. Se você não concorda com alguém, tente conter o atrevimento. Urano em jogo pode torná-lo um pouco mais agressivo do que o normal.

Veja o horóscopo diário de Aquário

Peixes

Você estará lutando contra o desejo de passar esta semana, enquanto a lua cheia viaja pela sua zona financeira. Em vez de comprar coisas simplesmente para passar o tempo, por que não dar um passeio agradável? Com Marte e Urano se unindo, você pode estar se sentindo um pouco apertado nos dias de hoje. É melhor encontrar maneiras inovadoras de se expandir, para que você não se sinta confinado.

Veja o horóscopo diário de Peixes

Imagem destaque via Pixabay