Horóscopo Semanal 20 a 26 de abril

Horóscopo Semanal 20 a 26 de abril

Tempo de leitura: 6 minutos

Nesta semana, o sol (planeta do ego) continua sua jornada por Touro – então há uma ênfase geral em segurança, boa vida e auto-indulgência. O clima do astro começa na terça-feira, quando o sol se põe em direção a Saturno (planeta da fundação) em Aquário , o que poderia estimular a sensação de ser pressionado por amigos ou um grupo social a ir a algum lugar ou fazer alguma coisa. O evento ainda pode ser benéfico, mesmo que seja um pouco tedioso.

Na quarta-feira, a lua nova em Touro traz uma oportunidade para um novo começo. Nesse sinal prático, ele pode girar em torno do manuseio de finanças. A adoção de hábitos saudáveis ​​nesse sentido pode trazer bons resultados.

Plutão (planeta da transformação) se torna retrógrado em Capricórnio no sábado, o que pode incentivar todos a cavar fundo. Ao fazer isso, poderemos explorar nossas reservas de força e discernimento. Além disso, no fim de semana, Mercúrio (planeta da comunicação) se inclina para Júpiter (planeta da abundância), o que pode ajudar a tornar uma ocasião social ainda mais  agitada.

Finalmente, à medida que o sol se alinha com Urano elétrico (planeta das surpresas) no domingo, espere o inesperado.

Como os planetas afetarão seu signo esta semana

Áries   

Sabemos que você é mais uma pessoa do tipo “pense agora, aja depois”, Áries , mas você pode querer manter seus gastos esta semana. À medida que a lua nova atinge suas finanças, você poderá adotar esses novos hábitos e realmente mudar sua conta bancária. Por fim, preste atenção no domingo, pois Urano pode trazer um convite surpresa ou presente do seu jeito.

Touro 

Chegou a hora de entender um pouco mais com alguém que pode atrapalhá-lo da maneira errada. Quarta-feira, com a lua nova em seu signo, é um ótimo momento para começar, pois traz oportunidades para iniciar novos planos, hábitos ou relacionamentos. Com Mercúrio e Júpiter colidindo no fim de semana, você pode ter uma ótima opção para contar a alguém como se sente.

Gêmeos

Com Vênus ainda se movendo por Gêmeos , você está se divertindo muito esta semana. Mas essa energia de sentir-se bem pode ficar um pouco parada na terça-feira com a conexão do sol com Saturno. Seus sonhos podem ter ficado grandes demais  para o seu próprio bem e agora você está se questionando.

Câncer 

Graças ao sol se movendo em sua zona social, esta semana pode ser um ótimo momento para parar de assistir séries da Netflix e procurar um amigo. Saiba que terça-feira pode não ser o melhor dia para você, com confiança. A lua nova na quarta-feira é um ótimo momento para se sentir renovado e se reconectar com quem você quer ser. Você tem muito o que mostrar, Câncer !

Leão      

Você não duvida de si mesmo … a menos que alguém comece a ser um pouco crítico. Sejamos realistas, Leo : você é um pouco sensível. À medida que a lua nova percorre seu setor de objetivos, tente redefinir quem você é de uma maneira que você deseja compartilhar. Isso esclarecerá qualquer incerteza.

Virgem   

Graças ao sol na sua zona de viagem, você se sente muito apertado enquanto está em quarentena. Mas lembre-se de que você ainda tem a chance de fugir … mesmo que seja apenas a pé ou de carro. Desafie-se a pensar maior esta semana, Virgem . Plutão se tornando retrógrado no fim de semana em sua zona criativa é um bom momento para aproveitar.

Libra   

As duas últimas semanas foram difíceis, Libra ? Não é de admirar o porquê! O sol está viajando por uma zona intensa em seu gráfico – e pode trazer alguns problemas com um amigo nesta semana. Mas na quarta-feira, a lua nova traz um novo começo. Este é o melhor momento para lançar a nova ideia que você pensou sobre o assunto no mês passado.

Escorpião

Seus relacionamentos continuam sendo o centro de suas atenções esta semana, Escorpião . Isso não inclui apenas a sua vida amorosa. Isso também inclui a lua nova na quarta-feira, percorrendo sua zona de parceria. Reunir-se com um cliente em potencial para expressar suas idéias é uma boa idéia hoje. Você tem o charme!

Sagitário       

O sol está se movendo através de suas zonas de estilo de vida; portanto, não se assuste se sentir que não está fazendo nada nos dias de hoje. Sua produtividade está atingindo, suas finanças estão um pouco por todo lado e, de repente: você quer um novo começo. É para isso que a lua nova de Touro está aqui. Aproveite esta reinicialização, Sagitário !

Capricórnio        

Você geralmente não faz as coisas por capricho. Mas com o ângulo sol-Saturno acontecendo no início desta semana, você ficará ainda mais hesitante em mergulhar em algum novo hobby. Por que não experimentá-lo? Como Plutão se torna retrógrado em seu signo no fim de semana, isso pode pedir que você faça grandes mudanças em torno do que deseja em sua vida.

Aquário         

O sol está se movendo através da sua zona de casa agora, deixando você muito tranquilo ao ficar em casa o dia todo. Esta semana pode inspirá-lo a fazer um pouco de autocuidado ou cozinhar sozinho – e levar a lua nova para dentro! É hora de trazer um novo começo à sua vida em casa? No fim de semana, Plutão retrocede em uma zona espiritual, dando aos seus sonhos um impulso extra intuitivo.

Peixes 

O sol se move através de suas zonas de comunicação, Peixes – e isso é ótimo para você! Você costuma sair do mapa. Mas se pegarmos a energia solar e a combinarmos com o novo começo da lua nova, talvez seja hora de se reconectar com um amigo com quem você não conversa há um tempo. Por fim, o fim de semana pode trazer um evento social alegre (mesmo que seja pouco depois do FaceTime).