Guia para tirar proveito da energia dos eclipses

Guia para tirar proveito da energia dos eclipses

Tempo de leitura: 43 minutos

eclipse
Por Susan Miller

Eclipses são dramáticos “curingas” em nossos horóscopos. Eles são algumas das ferramentas mais dramáticas que o universo usa para fazer com que prestemos atenção em áreas da nossa vida que precisam mudar. Eles nos arrancam, nos surpreendem e nos movem. Eles nos sacudem de nossos sentimentos de conformidade, para que possamos passar de um nível de maturidade para outro, para um plano superior, e eles trabalham muito rapidamente. Eclipses querem que mudemos, e mudamos!

A cada ano, você pode prestar atenção especial ao número e sinal dos eclipses que devem chegar e em que casas e graus eles caem. Normalmente, temos quatro eclipses em um ano. Em 2011, tivemos seis, e houve um eclipse adicional apenas dez dias antes do início daquele ano; portanto, tivemos sete eclipses em um período muito curto de tempo. Anos como esse são difíceis, porque exigem muitos ajustes em um período muito pequeno.

Ao rolar para baixo, você verá pontos específicos que você pode ter em mente ao lidar com eclipses. Desenvolvi essa lista observando-os de perto todos os anos e anotando o que aconteceu com as pessoas que conheço. Adoro as mídias sociais, especialmente o Twitter, porque todos podemos compartilhar nossas experiências e minha pesquisa pode aumentar. As mídias sociais são públicas, para que todos possamos aprender uns com os outros. Se você deseja compartilhar suas experiências, pode vir e adicionar seus comentários. Estou no Twitter quase todos os dias.

Primeiro, algumas informações básicas

(Se você acha que conhece o básico, vá para a próxima seção. Aqui vou falar sobre famílias de eclipses.)

Os eclipses sempre chegam aos pares, coincidindo com a lua nova e as luas cheias, como eclipses solar e lunar, respectivamente. Eles aparecem em uma família de sinais que são unidos no mesmo eixo. Dito de outra maneira, as famílias eclipsas vêm em pares de sinais que são encontrados exatamente um em frente ao outro (seis meses de intervalo) na roda do horóscopo.

Por exemplo, em 2015, tivemos eclipses na família de signos Peixes-Virgem. Eles incluíram um eclipse solar da lua nova em 20 de março de 2015 em Peixes a 29 graus e, mais tarde, um eclipse solar em 12 de setembro em Virgem a 20 graus chegou. Dois eclipses na família Áries-Libra também ocorreram no ano, com um eclipse lunar em Libra em 4 de abril, a 14 graus, e o eclipse lunar, lua cheia, 27 de setembro, Áries, 5 graus. Como você vê, temos duas famílias de eclipses acontecendo durante o mesmo ano, e às vezes isso acontece.

Em 2016, aconteceu o mesmo. Três eclipses na família de signos Peixes-Virgem, incluindo eclipses solares em 8 de março em Peixes a 19 graus, um eclipse solar de lua nova em 1º de setembro em Virgo 9 graus e um eclipse lunar em 16 de setembro em Peixes. No início do ano, tivemos um eclipse lunar da lua cheia em Libra, em 23 de março de 2016, a 3 graus, e esse finalmente terminará dois anos da família de eclipses Libra-Áries.

Até 23 de março de 2016, o número total de eclipses que ocorreram na família Libra-Áries será seis. A família Pisces-Virgo terminará em 26 de fevereiro de 2017 com um número total de seis eclipses e, em ambos os casos, isso é suficiente para causar uma transformação.

Se você possui planetas que correspondem ao grau matemático do eclipse em seu mapa natal, notará as notícias do eclipse de maneira dramática. Você verá um eclipse trabalhar retrógrado, começando com um alto grau matemático e trabalhando para trás até graus iniciais. A maioria das pessoas não sente todo eclipse de uma família de signos, apenas os que tocam planetas, o Sol, a lua ou o ascendente no mapa natal. Os eclipses são poderosos, portanto você não precisaria sentir todos eles. A aleatoriedade dos graus garante que um grande número de pessoas os sinta em seu mapa natal em algum momento.

Uma família de signos continuará ocorrendo em pares, coincidindo com novas luas e luas cheias, a cada cinco meses e meio por 18 a 24 meses, até que terminem. Nesse ponto, sua transformação estará completa. Quando uma família de sinais terminar, ela não voltará por sete ou oito anos.

Os anos que mantêm eclipses em seu signo ou signo ascendente serão vitais para você e desencadearão pontos de virada fascinantes; portanto, se você é de Peixes, Virgem, Áries ou Libra, 2015 e 2016 serão anos marcantes para você.

Em 2011, vimos um exemplo impressionante de como duas famílias de eclipses podem se sobrepor, com um eclipse solar em Gêmeos em 1º de junho, um eclipse lunar chegando duas semanas depois em Sagitário em 15 de junho e um terceiro – um eclipse solar – chegando em Câncer no dia 1º de julho. Três eclipses consecutivos são um tanto raros, a cada duas semanas. O eclipse de 1º de julho de 2011 marcou o fim de uma série de dois anos em Câncer-Capricórnio. Foi um período difícil, pois todos fomos chamados para fazer muitos ajustes rapidamente.

Qual é a diferença entre um eclipse solar e lunar

Em um sentido científico e astrológico?

Um eclipse solar ocorre quando a lua fica entre o Sol e a Terra, cortando a luz do Sol. É nisso que geralmente pensamos quando usamos a palavra “eclipse”, com a lua cobrindo o sol.

Um eclipse lunar ocorre quando a terra fica entre a lua e o sol, cortando a luz do sol da lua. A lua não tem luz própria, pois ela simplesmente reflete a luz do sol. Aqui a lua basicamente desaparece. Um eclipse lunar é sempre lua cheia e geralmente marca pontos finais ou pontos culminantes.

Qualquer eclipse é um evento significativo nos céus. Na verdade, um eclipse solar é realmente uma lua nova em esteróides e um eclipse lunar é uma lua cheia em esteróides – eles têm a força de três novas luas ou luas cheias.

Tenho muitas dicas, portanto, leia todos os pontos que listei abaixo. Começo com os pontos mais interessantes a considerar, mas continue lendo – gostaria que você conhecesse todos eles.

Vamos revisar os pontos para ter em mente os eclipses, para que você possa lidar com quaisquer mudanças inesperadas que eles possam trazer.

COMPREENDER E LIDAR COM ECLIPSES

1. Eclipses trazem notícias dos grandes eventos da vida.

Um eclipse pode trazer notícias sobre o nascimento de um bebê, um noivado ou casamento, uma promoção ou avanço na carreira, viagens importantes, a assinatura de um contrato comercial vital ou o início do próprio negócio. Um eclipse pode trazer a venda ou compra de uma casa, a mudança para uma nova casa em todo o país, a aquisição (ou perda) de um animal de estimação da família, cirurgia ou um importante desenvolvimento da saúde. Pode trazer uma graduação na faculdade ou o eclipse pode marcar o início do seu curso de estudos. Às vezes, eclipses provocam divórcio, um livro recém-publicado – você entendeu. Eventos monumentais, reuniões e despedidas ou mudanças em sua carreira também podem ocorrer em um eclipse – são datas das quais geralmente lembramos há muito tempo.

Não importa o que ocorra, ficará evidente que o universo pretende movê-lo para a frente. Os eclipses costumam marcar um grande ponto de virada.

Se nada acontecer com você, isso pode estar acontecendo com amigos e familiares ao seu redor, dependendo dos graus precisos dos planetas em seu gráfico. (Mais sobre isso muito mais tarde.)

2. Com todos os eclipses, algo termina e outra coisa começa.

Durante um período de eclipse, é como se você passasse por uma ponte velha e instável. Ao atravessar esta ponte, sobre um barranco muito profundo, áspero e traiçoeiro, você pode ficar um pouco nervoso. Quando você chegar ao outro lado, a ponte entrará em colapso e você verá as peças caírem profundamente, talvez deixando você nervoso. A ponte se rompe assim que você chega a um terreno seguro, mas você percebe, primeiro, que poderia estar naquela ponte quando ela caiu (mas não estava) e, mais importante, nunca mais poderá voltar a caminhar para o outro lado. Uma vez que atravessamos um eclipse, nunca mais podemos voltar à situação anterior, pois o universo quer que façamos progresso, não voltemos aos bons velhos tempos. Essa opção é retirada, para sempre. A única maneira de um eclipse é seguir em frente. Se você descobrir mais tarde que não gosta de onde acaba,

As mudanças podem acontecer instantaneamente, mas também podem ocorrer durante um período de meses com cada eclipse sucessivo. Ainda assim, as notícias dessas mudanças costumam ser um choque.

Os eclipses solares tendem a criar novos começos e novas oportunidades brilhantes.
Geralmente, eles são emocionantes, muitas vezes são muito positivos e trazem notícias do nada. Sempre precisamos ver o tipo de conversa que uma lua ou o Sol está tendo com os outros planetas para julgar se o eclipse é completamente amigável ou não. Seu próprio mapa natal também será importante – não consigo ver seu mapa natal de onde estou, portanto, depois de passar pelo eclipse, escreva uma nota em seu calendário sobre o que aconteceu.

Os eclipses lunares são mais emocionais, pois provocam finais finais.
Eles geralmente nos conscientizam da passagem do tempo e nos tornam sentimentais. Um eclipse lunar da lua cheia é quase sempre um momento emocional. Memórias e sonhos vêm à tona, e às vezes nos sentimos sentimentais.

3. Cada eclipse de uma série é unido no tema e é amarrado como pérolas em um colar.

Cada eclipse em uma família de signos avançará na discussão que o eclipse eleva primeiro a um nível mais alto e sofisticado, e continuará a fazê-lo, à medida que cada eclipse dessa família surgir até que o problema seja resolvido. Até então, você evoluiu também. É como se o universo soubesse que não podemos processar todas as informações e mudanças maciças que ele precisa que façamos de uma só vez, de modo que cada eclipse traga outro desenvolvimento, relacionado em tema aos que vieram antes, até que o assunto seja resolvido. terminou durante um período de 18 ou 24 meses. Como dito, no entanto, apenas eclipses matematicamente significativos para o seu mapa natal o afetarão – e não aqueles que estão muito longe de tocar planetas no seu mapa. Aqueles podem ter apenas um efeito muito suave, ou nenhum. É por isso que você precisa ter o seu horóscopo.

Eu sempre direi os graus e os aniversários precisos dos sinais que serão afetados pelos eclipses. Existem outras maneiras pelas quais você pode ser afetado e abordarei essas instâncias mais adiante neste capítulo.

4. Eclipses trarão um evento aleatório que você não esperava, não sabia. Ele será desencadeado por um evento acontecendo em outro lugar, e isso estará completamente fora do seu controle, mas, no momento do eclipse, trará grandes mudanças diretamente à sua porta.

Talvez eu possa explicar essa idéia mais facilmente se der um exemplo. Digamos que você seja um agente de um dos melhores artistas de gravação. Você tem sido bom para o seu cliente, trabalhando duro por ele há anos. Quando você o enfrentava, ninguém mais se encontrava com ele, mas você viu talento nessa pessoa e, embora ele fosse completamente desconhecido na época, você a transformou em uma super estrela. Seu talento e seu trabalho duro o colocam no topo das paradas da indústria.

Outro agente entrou para roubar seu artista e ofereceu a ele um contrato atraente, um contrato que você nunca poderia igualar. Seu concorrente acha que, ao obter esse artista, ele poderá obter mais artistas de nome. Este artista é sua principal fonte de renda, e você sempre foi leal um ao outro. Você sentiu que ambos estavam felizes.

No dia do eclipse, você recebe um email por engano. É um email em que você não deveria ter sido copiado, mas naquele dia você o recebeu. Ele revela as conversas secretas que seu artista tem tido com o outro agente. Até o eclipse, você não fazia ideia de que essas conversas aconteciam pelas suas costas. Você terá que conversar com seu talento rapidamente para tentar dissuadi-lo de sair – ele está pronto para assinar a oferta do outro agente.

Honestamente, como se trata de um eclipse, seus esforços podem ser fúteis, pois quando um eclipse ocorre, os resultados tendem a ser finais. Claro, você deve fazer uma tentativa – mas certifique-se de fazer um movimento dramático. Neste caso, você terá que combater o fogo com fogo!

Como você vê, eventos externos ou ações de outros sobre os quais você não sabia nada e que estavam fora de seu controle podem criar forças de mudança em grande escala em sua própria vida. Como resultado, você pode reavaliar suas suposições, sua estratégia de negócios e a maneira como conduz seus negócios. Talvez você sinta que tinha muitos ovos em uma cesta, permitindo que esse artista represente uma parte tão grande de sua renda. Talvez você sinta que confiava demais ou não permaneceu competitivo o suficiente. Você provavelmente terá que elaborar um plano rápido para atrair outros talentos para seu estábulo – os eclipses costumam ser um período de avaliação completa, pois eles têm o poder de mudar tudo relacionado à área de sua vida que o eclipse está enfatizando.

Às vezes, é difícil acreditar que coisas que estão acontecendo no mundo exterior, sobre as quais você não tem conhecimento ou controle, teriam o poder de desencadear condições de mudanças tão maciças no momento do eclipse, mas é exatamente isso que pode acontecer. Pode ser um evento grande ou pequeno que muda tudo. No último caso, pode ser algo tão pequeno quanto encontrar um toco rasgado no bolso do seu companheiro enquanto lava a roupa que eventualmente revela um caso secreto. De fato, muitas vezes, no momento do eclipse, uma informação importante é fornecida acidentalmente. Ainda assim, não importa como a informação chegue até você, ela pode desencadear uma cadeia de eventos que o forçará a ver as coisas sob uma nova luz.

5. Eclipses aceleram seu senso de tempo e alteram os horários.

Os eclipses trazem eventos que você assumiu que estavam a meses ou anos de distância até a sua porta da frente agora. Digamos que você planejou se casar em dois anos, depois que você e seu noivo economizaram dinheiro suficiente para um adiantamento em uma casa. Agora, digamos que você ou seu parceiro de repente recebam uma grande promoção que exigirá que um de vocês se mude para Londres. Você teria que aceitar a oferta imediatamente para aproveitar essa nova posição. De repente, seus planos de casamento mudam em um instante – e você e seu noivo podem se casar rapidamente em seu próprio país, para que possam se mudar para a Inglaterra para começar sua nova vida juntos. Os horários mudam em um piscar de olhos.

Sempre há um sentimento de vida se movendo muito rapidamente – é a vida em avanço rápido ou grande aceleração. Às vezes, um evento nos torna sentimentais na hora do eclipse, pois sabemos muito bem a passagem do tempo.

6. O trabalho de um eclipse é lançar um raio flagrante de verdade para a parte da sua vida que está sendo tocada, e a verdade provavelmente chegará de uma maneira surpreendente.

Eclipses são iluminadores brilhantes, revelando uma verdade sobre uma condição que você nunca sabia em um milhão de anos que existia. Depois de receber as informações, as notícias podem atuar como um catalisador para uma decisão ou ação importante que você tomará. Na maioria das vezes, ficamos chocados ou surpresos com as informações que nos chegam, pois o eclipse é uma das ferramentas mais dramáticas que o universo usa para fazer você se sentar, prestar atenção e agir. Os eclipses são sempre seus amigos, pois estão lá para ajudar a protegê-lo. Seja sempre grato pela verdade.

Aqui está outra maneira de pensar sobre o funcionamento do eclipse: imagine que uma peça do quebra-cabeça caiu do céu em suas mãos. Esta nova peça oferece informações e, quando adicionada à imagem geral do seu quebra-cabeça, mudará a aparência da situação e trará a você um lampejo de insights. Você pode dizer: “Pela primeira vez, eu entendo!” Agora você tem uma imagem completa da situação e pode fazer uma avaliação mais completa e realista do que isso significa para você. Você também saberá o que deve fazer a seguir. Esta é a experiência de um eclipse!

7. Um eclipse, especialmente um eclipse lunar da lua cheia, ajudará você a ver o verdadeiro caráter de alguém próximo – prepare-se, você pode não gostar do que vê.

É difícil ver as cores verdadeiras de alguém, mas se você está sendo mostrado, seja grato. Você pode estar operando no escuro por muito tempo, colocando-se em risco. Depois de saber, você pode fazer planos apropriados.

8. Pegue qualquer mensagem que você ouvir de um eclipse como inegociável e firme, então aceite-a e siga em frente.

Perceba que há pouca ou nenhuma chance de reverter as coisas. Os eclipses exigem que avancemos, não para trás, como costumavam ser as coisas. Salve sua dignidade e não implore – os eclipses são finais. Se você terminar, não implore para que a outra pessoa volte.

Se você estiver realmente de coração partido, o mais rápido possível para tentar novamente obter uma reconciliação seria em precisamente quatro meses a partir da data do eclipse (formando um aspecto “trígono” para o eclipse). Essa seria sua única opção, mas lembre-se de que não é provável encontrar um remédio permanente para consertar o problema. O eclipse quer que você tenha novas experiências, portanto, mantenha os olhos abertos para o que está por vir.

9. Observe todas as notícias e sinais de que você se aproxima de um eclipse e leve-os a sério, mesmo que as notícias sejam tão subjetivas e ambíguas quanto as fofocas.

Embora às vezes as notícias no horário do eclipse sejam entregues de maneira dramática e óbvia, em outras, as notícias serão muito mais sutilmente, como um segredo ou uma fofoca. No entanto, ele irá prever mudanças dramáticas por vir. O fato de você estar ouvindo isso perto de um eclipse significa que deve ouvir e investigar – não o ignore ou quando o próximo eclipse chegar em cinco meses e meio a partir da data em que você ouvir essas informações, a situação, pode ter crescido. Às vezes, você é capaz de evitar dificuldades prestando atenção aos sinais que capta na hora do eclipse.

10. É vital que você proteja sua saúde se um eclipse cair dentro de cinco dias após o seu aniversário ou se o eclipse cair quase exatamente do lado oposto ao seu aniversário.

Se o seu aniversário, por exemplo, cai em 1º de fevereiro e o eclipse cai seis meses após o seu aniversário, 1º de agosto, ainda é significativo, pois estará a 180 graus de distância e direcionado diretamente a você, por assim dizer.

Além disso, observe se o eclipse se aproxima ou se aproxima do seu grau de signo ascendente ou de qualquer planeta na primeira casa, pois esse também será sentido fortemente em termos de saúde. Às vezes, os eclipses apontam as fraquezas subjacentes na saúde que podem ser tratadas rapidamente, para que você possa se sentir bem novamente.

11. Os eclipses quase sempre trazem todos os tipos de mudanças inesperadas de direção, supondo que seu Sol, lua ou planeta sejam tocados.

12. Ocasionalmente, uma pessoa importante para você será “eclipsada” de sua vida.

Um eclipse solar geralmente aponta para um homem proeminente em sua vida, tantas vezes um homem pode sair. Se você for afetado, pode terminar um relacionamento com um homem ou ver que seu chefe parou e está saindo, como outro exemplo. Os astrólogos geralmente usam a seguinte ordem hierárquica ao tentar determinar qual homem pode ser: pai, marido, avô, chefe proeminente ou associado / cliente / cliente ou amigo.

Os eclipses lunares são geralmente femininos. Uma amiga pode dizer que está se mudando ou se casar, e talvez você não a veja com tanta frequência no futuro. É provável que seu relacionamento mude bastante. Ou, você pode ter uma briga, você nunca pode se ver ou falar novamente (espero que não)! A ordem usual que usamos para um eclipse lunar é: mãe, esposa, avó, chefe de mulher proeminente, cliente ou associado de negócios ou amiga.

Geralmente, esse é o caso na maioria das vezes, mas ocasionalmente esses gêneros são trocados, e não sei por que!

13. Eventos provocados por um eclipse sempre têm muito mais peso do que eventos provocados por uma lua nova ou cheia normal.

Embora os eclipses coincidam com as luas novas e cheias, eles são muito mais fortes que uma lua nova ou cheia comum. Você pode pensar em eclipses como uma lua nova ou cheia de esteróides. Eles acumulam muito mais energia e força do que uma lunação normal do sol ou da lua. De fato, eles sentem que são três luas novas ou cheias reunidas em uma. Um eclipse pode até provocar um evento que parece “fadado” de alguma forma.

14. Tente não emitir ultimatos ou realizar grandes ações sob um eclipse.

Aguarde seu tempo e aja algumas semanas após o eclipse, em um momento em que menos estática encherá o ar. É melhor responder às mensagens dos outros, mas não iniciar as suas. Dito de outra maneira, é melhor ouvir e responder do que emitir anúncios e ultimatos. Adie o início de novos empreendimentos no horário do eclipse. Se você precisar assinar um contrato, tente adicionar vários dias após a data do eclipse para assinar quando seu julgamento se tornará mais forte e preciso.

Digamos que você tenha um ótimo apartamento novo, e o único dia em que você pode se mudar é o primeiro do mês, o mesmo dia de um eclipse total da lua (lua cheia). Você não escolheu esse dia para se mudar – o seu senhorio fez ou os eventos aconteceram dessa maneira. Nesse caso, você está respondendo, por isso é bom agir.

Agora, digamos que, em vez desse exemplo, tenhamos outra instância. Digamos que você queira ter uma conversa importante com sua namorada porque está descontente com alguma coisa no relacionamento. Faça isso mais tarde, bem depois do eclipse, não no eclipse quando você não terá uma atmosfera tão carregada.

Dito isto, os eclipses tendem a levar a verdade à superfície muito rapidamente, como um gêiser de água subindo à superfície com força. Você não pode manter as coisas dentro, mesmo que tenha planejado fazê-lo!

O primeiro exemplo mostra uma ação que alguém está pedindo para você responder (se o seu senhorio – bom, você pode responder a quaisquer alterações que o senhorio apresentar), mas o último é uma ação que você escolheu executar sob o eclipse (converse com seu amor – não é um bom momento para fazê-lo). Os astrólogos antigos sempre escreviam que, se você agir sob um eclipse, seu plano não funcionaria exatamente como você esperava, e provavelmente não será a sua vantagem. É claro que todo eclipse é diferente, e alguns são amigáveis ​​aos seus planetas e outros não. É por isso que é melhor considerar as idéias de outras pessoas no momento do eclipse, mas não fazer propostas ou decisões próprias naquele momento.

Uma palavra final: se você é gerente ou possui seu próprio negócio, não contrate ninguém em horário de eclipse! Dê 10 dias após o eclipse para adicionar à sua equipe.

Outro ponto: se você deve agir no momento do eclipse, faça dele um eclipse solar de lua nova, pois isso abrirá novas portas e criará novas oportunidades. Se você conhece um astrólogo, certifique-se de que o eclipse seja amigável com os planetas natais em seu mapa único.

15. Se um eclipse ocorrer no seu aniversário, ou dentro de cinco dias após o seu aniversário, o ano seguinte a esse aniversário específico será crítico para você.

Você pode experimentar uma grande mudança no estilo de vida ou uma mudança maciça em uma parte específica da sua vida. O mesmo acontece se o eclipse cair no seu signo ascendente – a primeira casa do seu gráfico. Sua vida antiga agora pode desaparecer na história à medida que uma nova se forma.

16. Eclipses que estão no mesmo elemento (fogo, ar, água ou terra) que seu signo de nascimento geralmente são amigáveis ​​e úteis.

Deixe-me lhe dar um exemplo. Se você é Peixes (água) e há um eclipse em Escorpião (água), geralmente será positivo para você. É claro que quanto mais próximos os graus matemáticos do eclipse forem do seu Sol, melhor e mais importante o eclipse será para você.

Eu tenho que acrescentar a isenção de responsabilidade de que sempre temos que olhar para todos os planetas envolvidos no seu gráfico e ver como eles se apresentam no nascimento, mas geralmente, essa regra será verdadeira. Eclipses no mesmo elemento geralmente são amigáveis ​​entre si.

Os signos de fogo são Áries, Leão e Sagitário. Os signos da terra são Touro, Virgem e Capricórnio. Os signos de ar são Gêmeos, Libra e Aquário. Os signos de água são Câncer, Escorpião e Peixes.

17. No horário do eclipse, mantenha sua programação leve e elástica. Não importa o que está na sua agenda no momento, outra coisa virá para exigir atenção imediata.

18. Os Leos tendem a sentir a lua nova eclipsar fortemente, porque o Sol é o seu governante. Disse de outra maneira, o Sol governa Leo.

19. Os cânceres tendem a sentir luas cheias e eclipses lunares fortemente, enquanto a lua governa o câncer.

20. Quando uma família de sinais terminar, ela não voltará por sete ou oito anos.

Por exemplo, assim que a série de eclipses Peixes-Virgem for concluída em 26 de fevereiro de 2017, essa série estará de volta até 17 de setembro de 2024.

21. Gold Star Point: Eclipses se repetem quase em grau exato e assinam a cada 19 anos.

Embora a família de signos se repita mais cedo do que isso, em cerca de sete ou oito anos, eles aparecerão em diferentes graus matemáticos do que recentemente. No entanto, se você voltar 19 anos e observar as séries de eclipses que chegaram naquele ano, poderá ficar surpreso ao ver que todas elas serão quase idênticas na família de signos, grau matemático e data exata em que chegaram. Lembre-se de que os outros planetas no céu terão mudado de posição desde então; portanto, nenhum ano é uma cópia em carbono de qualquer outro ano. Ainda assim, olhando para trás 19 anos, você poderá criar um tema que lhe ensinará algo.

O exemplo mais dramático que posso lhe dar é aquele que me afetou. Minha filha, Diana, deveria ir para a faculdade pela primeira vez em um eclipse que caiu em 30 de agosto. Era o dia em que seu pai a estava levando para a Boston College, e eu fiquei um pouco preocupado porque havia um eclipse naquele dia. Eu esperava que tudo desse certo, que o caminho fosse tranqüilo e que Diana gostasse do seu dormitório.

Eu pensei, bem, eu posso olhar para trás 19 anos. Mas espere, pensei, não posso, porque Diana tinha apenas 18 anos. Como o eclipse anterior no mesmo signo e grau de 19 anos atrás poderia afetá-la, ou a mim? Fiz as contas e percebi, para minha surpresa, que 19 anos antes, no dia exato, descobri que estava grávida dela. O primeiro eclipse, 19 anos antes, me ensinou a ser mãe. Agora eu estava aprendendo a ser mãe novamente de uma maneira diferente, deixando meu passarinho voar para longe de forma independente. Quando percebi isso, fiquei arrepiada por toda parte. O universo corre no tempo e é uma fonte de vasta sabedoria. Nunca esquecerei o momento em que percebi isso!

22. Os quatro eclipses que surgem a cada ano chegarão no mesmo grau, signo e dia exato que os que ocorreram dezenove anos antes.

Como já foi dito, às vezes é útil olhar para esses anos para ver quais temas surgiram naquele momento para que você possa prever o que pode surgir para você agora. Basta levar 19 anos a partir do presente e olhar para cima para ver o que aconteceu no momento do eclipse (da tabela abaixo).

23. Você pode perguntar: um eclipse fornece suas notícias no mesmo dia do eclipse? Nem sempre. Isso é importante, por isso não deixe de ler isso!

1) Uma mensagem trazida a você por um eclipse geralmente é entregue no dia ou dentro de uma semana da data real do eclipse – mas nem sempre.

2) Se nada acontecer, pense exatamente um mês antes e um mês depois mais ou menos cinco dias.

Por exemplo, seu aniversário cai em 26 de fevereiro. Um eclipse está chegando em 26 de fevereiro de 2017 ou você nasceu em 26 de agosto, a exatamente seis meses. Assista a 26 de janeiro (um mês antes), mais ou menos cinco dias, e um mês depois, 26 de março, mais ou menos cinco dias.

3) Se nenhum dos períodos fornecer notícias, observe os dias em que Marte ou Saturno se moverão sobre os graus precisos do eclipse, se oporão ou desafiarão. Nesse sentido, informarei quando isso acontecerá em minha coluna.

Deixe-me dar uma idéia visual do que quero dizer. Vamos fingir que um eclipse queima um buraco no céu, digamos, com um cigarro quando ele aparece (não o faz, mas apenas no sentido poético aqui, para nossos propósitos). Posteriormente, o céu forma uma crosta sobre a parte do céu que foi “perfurada” e “machucada”.

Mais tarde, quando Marte, o planeta guerreiro, seguir a mesma rota que o eclipse e alcançar essa crosta, no mesmo grau e signo matemático que o eclipse, algo pode acontecer. Sendo o sujeito áspero e caído que Marte é conhecido, ele abrirá essa crosta e as notícias do eclipse serão divulgadas. Isso também pode acontecer se Marte estiver no sinal oposto do eclipse, mas no mesmo grau.

Saturno, sendo um planeta cármico, pode fazer o mesmo se estiver próximo o suficiente e estiver viajando pelo mesmo caminho, mesmo signo e mesmo grau. (Também é possível para qualquer um desses planetas se opor ao grau do eclipse de 180 graus.)

Você não precisa prestar atenção em nada disso – eu falarei sobre isso quando ou se acontecer na minha coluna mensal na Astrology Zone. Eu pensei que você gostaria de saber como eu calculo as coisas para você!

24. Você pode estar se sentindo mais emocional do que o normal em um eclipse, especialmente se o eclipse for lunar (lua cheia).

Seu julgamento pode ser prejudicado ou partes de informações podem estar faltando; portanto, negocie por mais tempo para pensar em sua decisão ou próxima ação. Você pode esperar sete dias antes de decidir, mas isso nem sempre é possível. Se alguém lhe apresentar uma proposta, considere-a com cuidado. Se depois de olhar de todos os lados você gostar, prossiga, mas tente implorar por um pouco de tempo extra.

25. Não tenha uma agenda lotada no horário do eclipse.

Mantenha sua agenda leve, pois muitas coisas urgentes surgem no horário do eclipse que precisarão de sua atenção imediata. Você pode ver sua vida mudar como resultado. Obtenha ajuda especializada, se necessário, ou contrate ajudantes em sua própria vida pessoal, se você precisar de mais mãos no convés.

26. Não seja muito rápido para pronunciar um eclipse “bom” ou “ruim”. Todos os eclipses têm um segundo ato.

Um eclipse pode trazer notícias de repente, mas leva semanas para entender seu significado real. Se você sofrer um eclipse, considere que talvez essa situação esteja sendo varrida para que o universo possa lhe proporcionar algo melhor. Seja paciente e mantenha a mente aberta. Na situação fluida criada, você pode encontrar maneiras de se beneficiar.

Aqui está um exemplo. Mary trabalha na mesma empresa há 15 anos e faz seu trabalho bem. Seus aumentos foram tão pequenos que quase não existem, mas ela era tão leal ao empregador que nunca pensaria em sair. Agora vem o eclipse e ela é reduzida. Mary está terrivelmente chateada, preocupada com a forma como pagará o aluguel e, se você perguntasse a Mary, ela diria que o efeito do eclipse nela foi catastrófico. No entanto, o universo, em sua sabedoria, sabe que Mary pode apostar sua experiência e qualificações para um trabalho muito mais interessante e bem remunerado. O universo limpa sua cesta para fornecer algo infinitamente melhor. Em dois meses, Mary encontrou um novo emprego maravilhoso, e só então percebeu que bênção disfarçada o eclipse lhe trouxera.

27. Eclipses podem ajudá-lo a fazer coisas que você nunca pensou que poderia fazer!

Eclipses podem mostrar que você é capaz de muito mais do que você supunha. Você pode escrever um livro ou gravar um álbum, por exemplo, ou chefiar um departamento inteiro da sua empresa. Às vezes, eclipses abrem repentinamente uma porta, e seria uma que já estava trancada e impossível de entrar.

Aqui está uma boa analogia de um eclipse. Você está montando um cavalo em um terreno desconhecido e bonito. O treinador do cavalo lhe disse que você teria que pular uma cerca alta de pedra a 16 quilômetros da estrada. Distraído pelo cenário encantador, você esquece completamente a cerca até que ela aparece repentinamente, diretamente na sua frente. É muito maior do que o treinador deixou transparecer – essa cerca é enorme. Você certamente não se sente pronto para pular e duvida que jamais o fará. Você não pode imaginar passar por cima dessa cerca e sobreviver! Este é um grande trecho para você!

No entanto, seria algo que você gostaria de poder fazer, mas em pânico, você tenta puxar as rédeas do cavalo para tentar detê-lo. No entanto, o cavalo foi treinado para pular e, antes que você perceba, você está voando pelo ar por cima de uma cerca que parece assustadora. A cada segundo que você está no ar, você sente que está se movendo em câmera lenta, enquanto sobe e sobe sobre a enorme cerca de pedra. (Lembre-se de que eu disse anteriormente, os eclipses brincam com o seu senso de tempo.) O cavalo está dando o salto para você. Você pousa perfeitamente. O cavalo está bem e você também – mas você se sente muito instável e sem fôlego e conta os dedos das mãos e dos pés. Você fez isso! Você se sente orgulhoso! Essa é frequentemente a experiência de um eclipse.

Algumas informações importantes, básicas e fundamentais sobre eclipses

28. Nem todos os eclipses em uma família de sinais o afetarão. Alguns vão, outros não. A matemática fará a diferença.

Os eclipses que o tocarão são matematicamente significativos para o seu Sol, lua e planetas natal. São aqueles que tocam o mesmo grau (ou estão próximos a ele) do seu Sol, lua ou um ou dois planetas naquela parte do céu no dia em que você nasceu.

Em cada capítulo (e no meu site), verifique as datas de nascimento e o grau do eclipse que mencionarei em associação com cada eclipse. É verdade que eclipses em uma família de signos que destacam seu signo solar serão de vital importância.

Normalmente, obteremos seis a oito eclipses em qualquer série (família) de sinais em um período de 18 a 24 meses, mas você pode sentir apenas dois ou três deles, nem todos os seis ou oito. Os outros eclipses, em qualquer série, podem ter apenas um efeito leve, ou nenhum.

29. O eclipse não precisa cair no seu signo ou signo ascendente para afetá-lo.

Digamos que você é Áries e haverá um eclipse em Gêmeos. Não desligue, porque esse eclipse pode fazer com que você assine um contrato, faça uma viagem curta e repentina ou ouça notícias sobre sua irmã ou irmão. O ponto é que você não precisa ser apenas um geminiano ou o signo oposto de Sagitário para sentir isso.

30. Se o seu aniversário não estiver listado, verifique se um eclipse que se aproxima ocorrerá, ou dentro de cinco graus, de um de seus planetas natais (ou progredidos).

Se você tem seu mapa natal e vê que um planeta, o Sol ou a lua estarão “iluminados”, significa que o corpo celestial estará expressando muitas novidades em seu mapa. A menos que você conheça astrologia, é difícil dizer como esse eclipse o afetará. Você não precisa conhecer astrologia para aprender. Seria prudente manter um pequeno caderno de eventos que acontecem perto de cada eclipse (e o sinal, a data e o grau de cada eclipse) porque, com o tempo, você verá um padrão toda vez que o planeta, seu Sol ou lua estiver. visitado por um eclipse. Mesmo que nada aconteça, escreva isso também. Se você vir um astrólogo, essa informação será muito valiosa.

Se o seu Vênus está bem aparentado no seu mapa natal (isso significa amigável para um ou mais planetas no dia em que você nasceu), significa que o novo eclipse desencadeará essa configuração natal feliz, e o eclipse provavelmente se mostraria positivo .

Se sua Vênus estiver aflita no nascimento, o que significa que não é amigável com outros planetas no momento em que você nasceu, você pode ter problemas no eclipse, pois esse ponto dolorido será acionado ocasionalmente. O eclipse difícil desbloqueará sentimentos ou fatores subjacentes que o rodeiam e o ajudará a chegar a um acordo com essa configuração em seu gráfico.

Um eclipse sempre fornecerá as informações que você precisa saber sobre ele, e por esse motivo, mesmo que você possa dizer que é “difícil”, o eclipse ainda será uma força para o bem. Você pode e provavelmente abordará o assunto diretamente agora.

31. Se você conhece o seu signo ascendente, leia-o também.

Trate o seu signo ascendente como faria com o seu signo solar. Eles são iguais em importância. Além disso, se você tem um planeta perto do seu signo ascendente, observe se os graus matemáticos do planeta e do eclipse estão próximos. Quanto mais próximos os graus (dentro de cinco graus), maior a probabilidade de você sentir alguma coisa.

O seu signo ascendente (ou ascendente) só pode ser determinado através do mapa natal, usando o dia, mês, ano, cidade e hora exata, ao minuto, do seu nascimento. Depois de conhecer o seu signo ascendente, você deve sempre ler o seu signo ascendente e o seu signo solar. Seu signo ascendente tem o mesmo significado que seu signo solar – eles são iguais em importância no seu gráfico. O sinal ascendente explica parcialmente porque cada um dos mesmos sinais não é semelhante – você é uma combinação dos dois. O sinal ascendente tem outra função crítica e, sem que eu fique muito técnico aqui, fornece mais informações sobre o tempo dos eventos em seu gráfico.

Além disso, se você gostaria que eu escrevesse um livro personalizado sobre o seu gráfico, vá para SusanMillerMyPersonalHoroscope.com e encomende o livro com a capa amarela e roxa do seu mapa natal. O livro que escrevo será apenas para você – não pode ser enviado a mais ninguém. Certifique-se de ter todas as informações precisas sobre o nascimento prontas ao fazer o pedido. Custará US $ 55,00 mais qualquer imposto de vendas aplicável (apenas no Estado de NY) mais remessa.

Se você não conhece sua hora de nascimento, vá ao escritório do governo (não ao hospital) que salva essas informações, como o Bureau of Vital Statistics ou o Hall of Records na capital do seu estado ou país. Solicite a cópia original ou do cofre da sua certidão de nascimento. Nos EUA, deve custar US $ 10 ou mais. Se for US $ 5, é o registro errado – o Departamento de Veículos a Motor possui uma cópia do computador que exclui a hora do nascimento. Você precisa da certidão de nascimento manuscrita original que a enfermeira registrou. Está disponível se você solicitar. Se você não conhece sua hora de nascimento e não consegue descobrir, ainda posso escrever um livro sobre seu mapa natal – uso o nascer do sol como a função padrão – mas não posso lhe dizer qual é o seu signo ascendente. (Ao amanhecer, você tem o mesmo signo ascendente que o seu signo do Sol. Posso dizer onde todos os oito planetas foram baseados, no entanto, e mais informações sobre o seu sol. Ainda é uma informação valiosa.)

Depois de ter sua explicação sobre seu mapa natal, você nunca mais precisará fazê-lo novamente. Seu mapa natal permanecerá o mesmo por toda a vida, então memorize seu signo e grau ascendente.

32. Olhe para a casa do seu mapa solar e do seu crescente mapa de sinais onde o eclipse estará para descobrir quais áreas da vida trarão uma grande mudança de status.

Este é um ponto muito importante a lembrar. Como dito acima (e vale a pena repetir), você tem dois gráficos: seu gráfico solar de signos solares e seu signo ascendente, gráfico personalizado feito por dia, mês, ano, hora e cidade de nascimento. Ambos os gráficos são vitais para ter e ler! Todo mundo, em todo lugar, tem dois gráficos.

Se você ler um sem o outro, terá apenas metade das informações necessárias. Portanto, se você é um Capricórnio, leia a seção sobre Capricórnio e, se você sabe que Touro está subindo, leia também sobre Touro.

Se você tem um planeta, ou a lua, no mesmo grau ou próximo do eclipse, preste atenção nesse planeta, em seu posicionamento no gráfico e na casa que o planeta governa. (Sei que isso pode ser muito complicado de entender, circule esse planeta e veja o que acontece depois.)

E se as notícias dos dois gráficos entrarem em conflito? Então aquele com as notícias mais graves encontrará conforto no gráfico com melhor aspecto. Haverá um efeito de atenuação e suavização, portanto as coisas podem funcionar melhor do que se você não tivesse as boas notícias no outro gráfico.

A melhor maneira de aprender astrologia é simplesmente observar! É provável que você veja a área da vida que a casa governa se tornará importante para você, bem como a área do gráfico que o planeta governa. Você pode não conhecer astrologia suficiente para descobrir essas coisas, mas com o tempo, você saberá. Tomar notas em cada eclipse é uma boa maneira de se familiarizar com os movimentos dos eclipses.

Você não precisa conhecer a astrologia para saber disso. Basta ler o seu signo ascendente e o seu signo solar (aniversário), e eu cuidarei do resto para você.

Agora você sabe tudo o que precisa saber sobre como lidar com eclipses e vencer!