Eu fiz tudo que as cartas de tarô me contaram por uma semana e aqui está o que aconteceu

Eu fiz tudo que as cartas de tarô me contaram por uma semana e aqui está o que aconteceu

Tempo de leitura: 6 minutos

tarot

Todo mundo que já trabalhou com o baralho de tarô sabe que tem personalidades. Alguns baralhos de tarô são bons, outros são diretos e outros são vagos. Eu trabalho com tarô há alguns anos e meus cartões têm que ser os cartões BOSSIEST por aí. Honestamente direto na sua cara. Eu escuto meus cartões? Não. Eu deveria? Provavelmente.

Sessão Completa: Como ler tarô em casa

Depois de uma série de escolhas questionáveis ​​da vida, pensei que poderia ser útil recorrer a algumas fontes de outro mundo para obter orientação: minhas cartas de tarô. Então, eu decidi ouvir minhas cartas de tarô por uma semana inteira, seguindo o conselho sem discussão ou reorganização. Ei, eles não podem fazer pior!

As regras:  Para isso, usei o meu baralho mais atrevido: O Tarô Kawaii, de Diana Lopez . NÃO se deixe enganar, queridos leitores, esses cartões podem parecer doces e inocentes, mas são altamente hábeis em jogar sombra.

Comecei meu dia com uma leitura de um cartão, pedindo um conselho para o dia. Também consultava meu tarô sempre que tomava alguma decisão sobre a qual queria uma segunda opinião.

Aqui está o que aconteceu.

Dia 1
Cartão Diário: A Estrela

Interpretação: A Estrela significa fé, esperança e positividade. Entendi o significado: fique quieto, as coisas vão melhorar. É o “aguente firme, querida” do Tarô. Eu estava muito estressado antes da minha leitura, então isso me confortou. Também é um cartão de paciência, que não sou eu.

Como eu segui esse conselho: Primeiro, entendi que eu deveria tocar “Faith”, de George Michael, enquanto me preparava para o dia, por isso já estava me ajudando a fazer boas escolhas. Durante o dia em que fiquei estressado com o trabalho, meditei por alguns minutos, visualizando o que queria, sabendo que o universo queria que eu o tivesse. Isso realmente aumentou meu humor e mudou minha mentalidade pelo resto do dia.

Dia 2
Cartão Diário: 5 de Espadas

Interpretação: Fiquei me perguntando quando conseguiria espadas. Eu odeio espadas; espadas significam conflitos com os quais não me dou bem; o 5 significa mudar, o que também é algo que eu não faço bem. Isso prenuncia conflito / mudança em um relacionamento. Não mantenha as coisas engarrafadas. Seja assertivo! Tome uma posição!

Oh céus.

Como eu segui esse conselho: Na verdade, tive muitas questões não resolvidas com muitas pessoas, então restringir a lista foi uma luta. Primeiro, pensei no meu ex com quem eu tive um rompimento desagradável há quase dois anos atrás. Talvez fosse hora de curar?
Não! Porque quando perguntei se deveria procurar meu ex, peguei duas cartas: O Diabo e A Torre (Reversa), que são as piores cartas. O diabo é vício, vício, e a torre invertida significa manter uma situação ruim. Bem jogado, Tarot.

Então pensei em confrontar um amigo com quem estava tendo problemas. Eu tenho o Imperador, que é a figura da autoridade mandona. Esse é esse! Liguei para ele e tivemos uma longa conversa, onde contei como estava me sentindo. Nosso relacionamento é diferente, mas estou curando.

Dia 3
Cartão Diário: Página de Paus

Interpretação: Este cartão significa aprender sobre poder, inspiração ou paixão. Claramente, meu Tarô está me dizendo que eu precisava aprender algo novo naquele dia.

Como aceitei o conselho: passei o dia me organizando, em termos de carreira. Li alguns artigos relacionados à carreira e aprendi a escrever uma carta decente. Conhecimento é poder!

Dia 4
Cartão Diário: 6 Copas

Interpretação: Este cartão significa nostalgia, velhas amizades e conexão com o passado. Copos e o número seis são criativos, então talvez eu deva olhar as coisas de um novo ângulo?

Como aceitei o conselho: decidi olhar as coisas de uma perspectiva diferente e fiz um trabalho criativo que normalmente não fazia. Eu até escrevi um poema. Tratei-me de um retrocesso na infância: colorir, desestressar.

Dia 5
Cartão Diário: 9 de Copas

Interpretação: Esta é uma das minhas cartas favoritas do Tarô, não apenas porque eu me conecto a ele (eu sou um caminho de 9 vidas), mas sempre dá as melhores notícias. 9 xícaras significa satisfação, realização e indulgência; todas as coisas que eu gosto.

Como segui o conselho: fiz muitas compras on-line. Ei, é o cartão “Trate você mesmo”. Além disso, perguntei ao meu baralho antes de verificar se posso comprá-lo e recebi sim depois de sim. Então Tarot é a razão de eu comprar (ela mente para si mesma).

Se você acha que eu estava sendo muito dramática no começo, quando disse que meu deck era atrevido porque está me deixando colorir e comprar roupas, não se deixe enganar. Mais tarde, perguntei sobre o futuro do meu relacionamento com esse cara com quem conversei e tirei o 7 de xícaras, o que significa ilusão e fantasia. Por favor, me traga Aloe, porque acabei de me queimar.

Dia 6
Cartão Diário: Cavaleiro dos Pentáculos

Interpretação: Essa foi uma experiência assustadora. Enquanto eu baralhava minhas cartas para fazer minha manhã lendo, minhas mãos de repente começaram a tremer e meu ritmo cardíaco disparou quando eu embaralhei rapidamente meu baralho até que eu puxei uma carta do meio do baralho. Era o Cavaleiro dos Pentáculos, que é o cartão de responsabilidade. Honestamente, essa foi uma maneira realmente dramática de me dizer para ser mais responsável. Calma, Tarot.

Como eu segui o conselho: Pentáculos representam ações cotidianas e, como esse é um cartão de paciência e responsabilidade, significa que devo me preparar para algo que vem nas próximas semanas e meses. Então, arrumei minhas finanças (depois das minhas compras), verifiquei se todas as minhas contas estavam pagas e terminei a maior parte das minhas tarefas da semana. Não sei o que está por vir, mas estou pronto.

Dia 7
Cartão Diário: 5 de Copas (Reverso)

Interpretação: achei que era meio apropriado que, no último dia do desafio, recebi o cartão de “aceitação”. 5 de Copas também é sobre seguir em frente e deixar ir.

Como eu segui o conselho: Por mais que eu odeie enfrentar o passado, tenho dificuldade em me deixar levar. É algo em que preciso trabalhar. Aproveitei o dia para refletir sobre meus objetivos, tentei me concentrar e deixei a energia negativa.

Quando iniciei este projeto, não achei que fosse tirar muito proveito disso, mas estava errado. Este projeto me fez refletir sobre emoções que eu não tinha reconhecido. O convés era reconfortante e honesto. Esta foi uma ótima oportunidade para analisar as coisas e olhar de uma perspectiva diferente. Eu gostava de voltar ao Tarô e planejava consultar minhas cartas com mais frequência. Pode não prever o futuro, mas me dá o poder de moldar minha mentalidade.

Foto da capa via Pexels, by Alina Vilchenko