Esqueça o seu signo solar! Seu emparelhamento de nodos ilumina a sua vida

Esqueça o seu signo solar! Seu emparelhamento de nodos ilumina a sua vida

Tempo de leitura: 12 minutos

Os pareamentos do nodo norte e nodo sul indicam de onde viemos e para onde vamos

Nossos nodos norte e sul indicam nossas maiores lições de vida: para onde estamos indo, o que precisamos aprender e as lições que já aprendemos. Os nodos funcionam como um par e sempre pousam em signos do zodíaco que se opõem. (Por exemplo, se seu nodo norte estiver em Aquário , seu nó sul está em Leão.) Os nodos são pontos matemáticos calculados com base em seu mapa astral – com o nodo norte nos mostrando para onde estamos indo e o nodo sul nos mostrando onde já estivemos. Aqui está uma folha de dicas para o seu destino cármico – completo com áreas de foco e sugestões sobre o que liberar para tirar o máximo proveito desta vida.

Par de nodos celestes pareando entre Áries e Libra

Áries / Libra

Nodo norte Áries e nodo sul Libra

Foco (Nodo norte em Áries)

Sua individualidade e senso de si é o seu dom. Abraçar a liderança é fundamental. Aprenda a priorizar suas necessidades em detrimento das necessidades dos outros – o autocuidado não é egoísta. Encontre conforto em ficar sozinho. Assuma riscos e aprenda a expressar sua raiva e preocupações de maneira saudável.

Liberação (Nodo sul em Libra)

É provável que você tenha sido um monogamista em série em uma vida passada – deixe de lado a necessidade de estar em uma parceria. Co-dependência pode causar problemas. Abrace desafios mesmo que isso signifique ser desconfortável. Pare de colocar os outros antes de você. Aprenda a lutar suas próprias batalhas – não há necessidade de manter a paz e a harmonia em todos os momentos. A capacidade de ser direto (não agressivo passivo) e expressar quando você está chateado irá atendê-lo bem nesta vida.

Nodo norte em Libra nodo sul em Áries

Foco (Nodo norte em Áries)

Encontrar equilíbrio interno é fundamental em sua jornada – assim como aprender a cooperar nas configurações do grupo. Compromisso será um grande tema em sua vida – comprometer e encontrar um parceiro no meio prevalecerá. Ter paciência e aprender a não agir impulsivamente também lhe servirá bem a longo prazo.

Liberação (Nodo sul em Áries)

A raiva será uma grande peça do quebra-cabeça e exigirá que você canalize comportamentos agressivos, reações e tendências de maneira saudável. Abrace a ideia de se colocar no lugar de outra pessoa – pare de pensar em você e em suas necessidades primeiro. Você importa, mas os outros também. Aprenda a pedir ajuda – não é tão difícil, basta fazê-lo, e faça isso com o coração aberto. O ego de ninguém será quebrado. Encontre o equilíbrio interno e a força para pesar as decisões e os possíveis resultados / consequências antes de agir.

Par de nodos celestes pareando em touro e escorpião

Touro / Escorpião

Nodo norte em Touro e nodo sul em Escorpião

Foco (Nodo norte em Touro)

Encontre prazer nas coisas simples. Desenvolva rotinas que alimentem sua alma e mantenham você alinhado. Lidere com honestidade. O desejo de ser um provedor será esmagador nesta vida – há um desejo de cuidar de si e dos outros. Abrace desafios – o trabalho duro compensa. Encontre hobbies que o mantenham ancorado. Explore seus cinco sentidos terrestres.

Liberação (Nodo norte em escorpião)

Pare de usar manipulação e / ou estratégia excessiva para seguir em frente. O sexo não é uma arma e não deve ser tratado como tal. A intimidade é poderosa – seja cuidadosa e atenta a quem você deixa entrar. Aprenda a compartilhar sua verdade e a ser vulnerável. Liberte-se segurando informações para poder. Ponha fim ao cálculo de comportamento e abrace uma ética de trabalho que vai fazer você se sentir orgulhoso.

Nodo norte em Escorpião e nodo sul em Touro

Foco (Nodo norte em Escorpião)

É hora de começar a olhar além dos seus sentidos – para os reinos mais profundos da espiritualidade. Procure e reconheça sincronicidades no universo e no profundo mistério que possui. Seja generoso com seus ganhos e suas posses. Quando os outros lhe oferecem ajuda, abrace a noção e expresse gratidão. Não afaste as pessoas.

Liberação (Nodo sul em Touro)

Atender aos seus cinco sentidos terrestres pode levar a excesso de indulgência. Libere-se de qualquer apego a posses materiais e o desejo de exagerar. Aprenda a aceitar que há algumas coisas que não podem ser explicadas – deixe sua necessidade prática de definir tudo por trás. Deixe de lado o medo de tentar coisas novas – aprenda a se aventurar fora da sua zona de conforto.

Nodos celestes pareando em gêmeos e sagitário

Gêmeos / Sagitário

Nodo norte em Gêmeos e nodo sul em Sagitário

Foco (Nodo norte em Gêmeos)

Adote riscos e associe-se a novos grupos. Encontre hobbies que incentivem sua adaptabilidade, comunicação e colaboração. Há beleza em viver o momento – abrace-o. Melhore suas habilidades de escuta.

Liberação (Nodo sul em sagitário)

Economize multitarefas para quando for necessário – se você confiar nelas, nada será concluído de forma eficaz. Faça uma pausa antes de tomar decisões impetuosas e não presuma que você conhece a história inteira sem ter tempo para ouvir primeiro. Pare de minimizar os outros com sua arrogância. O desejo de auto-indulgência deve ser rotineiramente colocado em xeque. Manter muitas opções abertas irá atrasá-lo.

Nodo norte em Sagitário e nodo sul em Gêmeos

Foco (Nodo norte em Sagitário)

Deixe sua casa para trás e abraçar a exploração e a viagem. Se você tiver dúvidas, responda-as e aprenda. Participe de uma aula ou palestra. Aprenda a correr riscos. Faça amigos em outros países – aprenda a beleza na diversidade. Concentre-se no cenário maior.

Liberação (Nodo sul em Gêmeos)

Manipulação e honestidade podem ser um problema aqui. Há uma tendência a confiar em fofocas para fazer conexões. Encontre e cultive relacionamentos profundos e significativos. Aprenda a ficar com uma ideia e ir até o fim. Encontre conforto em si mesmo – libere-se de comportamentos co-dependentes.

Nodos celestes pareando em Câncer e Capricórnio

Câncer / Capricórnio

Nodo norte em Câncer e nodo sul em Capricórnio

Foco (Nodo norte em Câncer)

Permita-se sentir e abraçar seus vários estados emocionais. A família é uma prioridade que levará a uma cura significativa. O autocuidado é necessário – assim como você se envolve com outras pessoas que são carinhosas e compassivas. Estabeleça conexões afetivas que lhe permitam crescer emocional e espiritualmente.

Liberação (Nodo sul em Capricórnio)

A tendência para ser o melhor ou o mais difícil de trabalhar tem que ir. Suas realizações não definem você. Excesso de trabalho irá isolá-lo e deixá-lo emocionalmente insatisfeito. Libere-se da necessidade de tomar decisões práticas em vez de seguir sua intuição. Existe poder no que você sente. Você pode ter problemas com sua mãe que você precisa para trabalhar. Pare de deixar sua imagem pública definir você.

Nodo norte em Capricórnio e nodo sul em câncer

Foco (Nodo norte em Capricórnio)

Uma profissão gratificante pode melhorar seu senso de identidade. Abrace uma mentalidade orientada por objetivos, aprenda a priorizar e fortaleça suas habilidades de gerenciamento do tempo. Problemas com o seu pai são um foco: você pode trabalhar com isso procurando uma compreensão mais profunda do papel dele em sua vida. Viva e conduza com confiança em sua vida pública e tomada de decisões.

Liberação (Nodo sul em Câncer)

É hora de alguém cuidar de você. Libere-se da necessidade de nutrir os outros e de assumir demais. Pode haver um medo extremo de abandono emocional. Deixe de lado os comportamentos passivos e a tendência a liderar com timidez. Seja confiante em quem você é e no seu lugar neste mundo. Pode haver uma questão de co-dependência aqui e um apego incrivelmente forte à mãe.

Leão / Aquário

Nodo norte em Leão e nodo sul em Aquário

Foco (Nodo norte em Leão)

Expressar-se é fundamental – aprenda a abraçar sua individualidade e expressão de si mesmo. Leve com o coração e não tenha medo de tomar banho daqueles que você ama com demonstrações públicas de afeto. A entrega de presentes pode ser uma forma de mostrar que você se importa – presentes pensativos e mimar os que estão mais próximos e mais queridos para você lhe trarão grande alegria. Não tenha medo dos altos executivos – você está no nível deles e tem o poder e a coragem de coexistir com eles.

Liberação (Nodo sul em Aquário)

A tendência a reagir em um comportamento emocionalmente frio precisa ir, assim como o desejo de ser amado e aceito por todos. As atividades em grupo podem produzir um excelente crescimento, mas se você está perdido na multidão e mantém os outros à distância, há pouco ou nenhum benefício. Pare de super-intelectualizar todas as situações. Encontre e faça um lar – o comprometimento e o estabelecimento de raízes podem ser poderosos.

Nodo norte em Aquário e nodo sul em leão

Foco (Nodo norte em Aquário)

Não tenha medo se você não for o centro das atenções – desempenhar um papel em um grupo, se a atenção está voltada para você ou não, pode oferecer lições críticas. Solte a mentalidade de “eu” – peça e aceite ajuda. Ideias maravilhosas nascem da colaboração. Encontre um significado mais profundo em seu propósito que impacta não apenas você, mas outros em um nível macro. Não responda ao drama com drama – deixe de lado as respostas excessivamente emocionais. Concentre-se nos outros. Abrace novas ideias inovadoras.

Liberação (Nodo sul em Leão)

Como uma mariposa para uma chama, você tem que começar a evitar o drama – especialmente quando não é da sua conta. Tendências egoístas e enfocando suas necessidades como prioridade devem ir. Saiba quem ganha sua lealdade – nem todo mundo é merecedor. Vaidade e materialismo são duas faltas que todo rei e rainha devem sacrificar para o bem maior – e, neste caso, o melhoramento de si mesmo.

Nodos celestes pareando em Virgem e Peixes

Virgem / Peixes

Nodo norte em Virgem e nodo sul em Peixes

Foco (Nodo norte em Virgem)

Use a lógica para resolver problemas. Assuma os seus erros e tenha interesse em analisar o que deu errado, a fim de produzir melhores resultados na próxima vez. Desenvolver a paciência necessária para prestar atenção aos detalhes e trabalhar em habilidades técnicas. Comunique-se de forma clara e com propósito. Mantenha-se responsável por suas ações e responsabilize os outros por suas ações. Encontre beleza nas rotinas diárias.

Liberação (Nodo sul em Peixes)

Estar perdido em devaneios e fantasias o colocará de volta – você fica facilmente encantado e pode levar a excessiva manipulação emocional. A desorganização não o levará a lugar algum – o ajuste fino e a atenção aos detalhes valerão a pena. A autopiedade não é uma boa aparência – pare de fazer sacrifícios pelos outros e coloque suas necessidades antes das deles. Assuma suas falhas e pare de dar desculpas.

Nodo norte em Peixes e nodo sul em Virgem

Foco (Nodo norte em Peixes)

Deixe sua criatividade fluir! Este é um lugar onde sua intuição e imaginação governam. Concentre-se no desenvolvimento e aprimoramento de sua voz interior e habilidades psíquicas. Confie e deixe ir a necessidade de estar no controle. Encontre uma maneira ou terapia para processar suas emoções de uma maneira saudável – caso contrário, o abuso de álcool / substâncias pode ser predominante. Pare de procurar fugas, concentre-se em seu artista interior e cure outras pessoas por meio de sua criatividade.

Liberação (Nodo sul em Virgem)

A necessidade ou desejo de ser perfeito pode ser debilitante. Pensar demais pode levá-lo a exagerar nos vícios ou a se automedicar. É hora de empregar uma maneira saudável de aproveitar e lidar com sua ansiedade. A necessidade de micro-gerenciar e existir em uma mentalidade negativa pode levar ao isolamento. Suas palavras podem ferir os outros – tenha cuidado com o modo como você as usa. Não exagere na fofoca.