“Ele te ama, mas não sabe amar”

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ele te ama, mas não sabe amar. Acha que amar é só assumir a relação, comemorar datas especiais e transar regulamente.

Ele não sabe como você considera importante ele dizer que te ama antes de desligar ou o quanto você gosta que ele te beije na testa ao sair.

Um carinho, um agrado, um afago, um por favor, um obrigado.

Você entende que ele seja um tanto quanto relapso e até acha charmoso, mas não a ponto de se sentir confortável pela forma como ele se refere a você entre amigos.

E quando ele diz que nunca vai querer casar, mesmo que de brincadeira, você sente como se ele estivesse te descartando ou enrolando. Chega a doer!

Ah, aposto que você tem vontade de falar umas boas verdades para ele, quando ele reclama de nunca ter dinheiro para levá-la a um bom restaurante, mas gasta R$ 200 em um único jogo de video game que vai ficar apenas de enfeite na prateleira já lotada deles.

E quando ele te chama para sair, você escolhe sua melhor roupa, a que coloca tua autoestima nas alturas, sentindo-se linda, sexy e arrasadora e ele faz uma piada detonando tudo ou pior: reclama que está parecendo uma piriguete?

Eu sei bem como se sente também quando você está contando uma história e ele te interrompe para te corrigir diante dos outros e cai na gargalhada como se te humilhar fosse algo muito divertido para todos.

O pior nem é isso, é ele não se importar que pode ser engraçado para todos, menos para você. Que você não apenas não ri, mas também chora por dentro.

ele te ama

Sem falar no tanto de vezes que ele fez brincadeiras, cócegas e provocações e você pediu (implorou) que ele parasse, mas ele não parou até que você estivesse a beira de uma crise de choro.

E na hora das compras? Suas prioridades nunca são prioritárias. Já, as dele: sempre são.

Sabe, amiga, a gente te entende… Muito. E queria te dizer que é hora de você se posicionar, pontuar tudo isso para ele.

Se não tiver coragem de dizer, compartilhe este texto para que ele veja, porque ele te ama, só não sabe amar.

Ele aprendeu que era assim, agora é hora de você mostrar para ele que não é bem assim, não. E que você tem um jeito que fica melhor para os dois.

Mostre para ele que você tem sentimentos, mas sem drama. Apenas mostre, diga, exponha.

Claro que ele não vai mudar de uma vez, mas aos poucos, com você reforçando cada mudança positiva, com você demonstrando sempre que não gostar de algo, mas de maneira sóbria, direta, firme, sem fazer melindres ou chantagens emocionais, ele vai aprendendo.

Ele vai aprender a te amar…

E aproveita e dá uma olhada na posição sexual preferida de cada signo aqui.

Beijos,

@ThatuNunes | LogicaFeminina.com.br

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.