Dicas fitness por signo: ÁRIES

Dicas fitness por signo: ÁRIES

Tempo de leitura: 2 minutos

Seu planeta dominante: Áries é governado por Marte, o planeta de força e agressão.

A parte do corpo que seu signo governa: Áries governa a cabeça.

Seu metabolismo: muito alto.

O que experimentar: treinamento em circuito de alta intensidade 

Seu perfil de saúde:

Você é um pacote entusiasmado de alta energia. Você trabalha duro e joga ainda mais. Temperança não é o seu nome do meio! Você faz tudo com gosto: comendo, jogando squash, fazendo amor. Você sempre “vive o momento” e tem forte fé em seu futuro.

No entanto, como Áries, você não tem paciência. Você procura resultados rápidos em todas as coisas, incluindo exercícios e dieta. O corpo humano nem sempre funciona na sua linha do tempo, então você pode ter que se acostumar com o ritmo mais lento da natureza. Felizmente, você provavelmente não terá problemas com o ganho de peso, já que Áries está sempre em movimento.

Você é excelente em esportes de equipe extenuantes e regimes de exercícios, porque seu planeta dominante, Marte, “o guerreiro”, concede a você incrível força, resistência, confiança e força. Altamente competitivo, Áries também pode sobreviver a qualquer oponente por pura determinação. Altamente orientado para os objetivos, Áries quer vencer e ganha!

Atividade extenuante acalma você, para que você se sinta maravilhoso após um bom treino. Tente esportes vigorosos, como artes marciais, windsurf, patins, futebol, softbol, ​​basquete, ginástica, boxe, pular corda. Marte governa o ferro, então tente levantar pesos ou cercar também.

Áries pode superaquecer, então continue bebendo água. Nos alimentos, Áries adora quente e apimentado, portanto, estude um pouco de salsa deliciosa para adicionar sabor a frango ou peixe grelhado.

Você pode sentir dores de cabeça devido à tensão. Importante: como os dentes estão na cabeça, a parte do corpo regida pelo seu signo, observe os dentes como uma fonte de dor e consulte o seu dentista regularmente!

Seu maior ativo: Entusiasmo e vitalidade do coelho Energizer.

O que o deixa louco: estímulo insuficiente: “Estou entediado!”

Riscos para a saúde: fazer muito e não conhecer seu limite.

Ver dicas fitness para todos os signos