Conheça o signo dos membros da família real britânica

Tempo de leitura: 3 minutos

signo da família real britânica

Qual será o signo dos membros da família real britânica e como isso pode ter influenciado no papel e na personalidade de cada um

Sabemos que o mapa astral de alguém tem tudo a ver com a sua personalidade, suas escolhas, sua forma de se apresentar e de entender as situações da vida e isso não é diferente na família real britânica.

Então, vamos agora conhecer o signo da família real britânica e ver com qual deles você se identifica mais!

Sumário:

  1. Rainha Elizabeth
  2. Principe Philip
  3. Príncipe William
  4. Kate Middleton
  5. Príncipe Harry
  6. Meghan Markle

1. Rainha Elizabeth II – Signo de Touro

Rainha Elizabeth II – Signo de Touro

A Rainha Elizabeth II nasceu no dia 21 de abril de 1926 e é do signo de Touro.

Apesar disso, por uma tradição britânica, ela comemora aniversário no mês de junho, que é mais quente e permite mais condições de comemoração.

Sua lua em Leão talvez traduza o motivo dela ser altiva e tão segura de si, apesar do toque altruísta e possessivo de Touro.

Príncipe Philip – Signo de Gêmeos

Príncipe Philip – Signo de Gêmeos

Príncipe Philip nasceu dia 10 de junho de 1921 e é do signo de Gêmeos.

Ser geminiano fica claro quando se observa sua inteligência e perspicácia para lidar com os assuntos mais complicados, reforçando ainda a sua personalidade voltada para o esporte, a competitividade e as atividades militares, quando vemos Marte ao lado do Sol.

Com a lua também em Leão, Philip garante sua parcela de segurança e individualidade, mas também reforça a ligação do casal entre si.

Príncipe William – Signo de Câncer

Príncipe William – Signo de Câncer

Príncipe William nasceu dia 21 de junho de 1982 e é do signo de Câncer, assim como era também a sua mãe, princesa Diana.

Com uma personalidade sempre voltada para o âmbito familiar e com uma boa parcela de amorosidade e drama, William reforça seu signo também através do espírito de caridade e empatia.

Kate Middleton – Signo de Capricórnio

Kate Middleton – Signo de Capricórnio

Princesa Kate Middleton nasceu dia 9 de janeiro de 1982 e é do signo de Capricórnio, com a lua em Câncer.

Assim, podemos ver o reflexo dessa combinação em seu estilo único, na sua capacidade de adaptação, mas sem perder a ligação forte com a família e com a caridade, assim como William.

Príncipe Harry – Signo de Virgem

Príncipe Harry – Signo de Virgem

Príncipe Harry nasceu dia 15 de setembro de 1984 e é do signo de Virgem.

Harry mostrou-se inquieto, em busca de ligações profundas e reais, mas ao mesmo tempo voltado para um comportamento disciplinado e esportivo, ao dedicar-se à carreira militar e à caridade.

Meghan Markle – Signo de Leão

Meghan Markle – Signo de Leão

Meghan Markle nasceu dia 4 de agosto de 1981 e é do signo de Leão.

Sua intensidade, altivez, sua paixão em tudo o que faz e sua performance sempre forte e marcante demonstram a influência do signo.

Meghan aponta um interesse profundo pelas causas sociais e uma preocupação real com o futuro da nação, de forma que se sentem obrigada a se posicionar e a lutar por quem não tem vez nem voz.

E aí? Você se identifica com algum dos membros da família real britânica?