Quando Sagitário e Capricórnio se unem em um caso amoroso, as coisas podem começar devagar e eles podem sentir que não têm muito a ganhar do outro.

Quando Sagitário e Peixes se unem em uma combinação de amor, uma relação de sonhos realizados é formada. Sagitário é mais um pensador e filoso, facilmente vagando de um pensamento para outro. Peixes é mais interior, envolvido na mudança de sua própria paisagem mental. Eles são opostos em alguns aspectos, e para pessoas de fora pode parecer um par improvável. Mas à medida que o amor que sentem um pelo outro aumenta, é mais provável que consigam satisfazer os desejos filosóficos do outro e manter um relacionamento saudável.

Sagitário é extrovertido e versátil, e em um relacionamento com Peixes muitas vezes vem em defesa de seu parceiro mais gentil. Peixes, por sua vez, dá Sagitário compreensão sutil e um lugar para escapar de seus esforços incansáveis. Peixes é um Signo que, como a Água, se adapta facilmente ao seu entorno. Peixes tende a concentrar muita energia em entender e simpatizar com o parceiro. Eles são frequentemente mais pacientes com a indiferença de Sagitário do que outros Signos. A busca ativa do conhecimento de Sagitário combina-se com a gentil compaixão de Peixes em relação aos outros, para dar a ambos os parceiros uma autoconsciência que não se transforme em egocentrismo e não seja excessivamente complacente, como Peixes sozinho pode ser.

Sagitário e Peixes são ambos governados pelo Planeta Júpiter. Peixes também é governado por Netuno. Júpiter traz exploração e divulgação para ambos os Signos. Peixes está preocupado com este aspecto em um sentido abstrato; eles frequentemente se veem tentando salvar o mundo (talvez na forma de reciclagem ou ambientalismo). Sagitário, por outro lado, prefere ampliar seus horizontes através de meios acadêmicos. Netuno é sobre grandes imagens, ideias e ilusões, mas também está envolvido com desilusão e fantasia. Sagitário pode ajudar Peixes a plantar seus pés no chão. Júpiter trabalha com Peixes para dar um toque mais suave às ocasionais explosões de calor de Sagitário.

 

Sagitário é um Signo de Fogo e Peixes é um Signo de Água. Esses dois elementos podem formar um ótimo casal se eles cederem um pouco, usando uma compreensão inata das situações e das pessoas para resolver os problemas. Peixes pode oferecer orientação a Sagitário e ajudá-los a aprender a ser mais gentis, enquanto Sagitário ensina Peixes a sair e explorar o mundo. Este casal vai gostar de viajar juntos. Peixes pode ser emocionalmente desgastante para o Arqueiro, por vezes, muita Água amortecendo o espírito de fogo de Sagitário. Por outro lado, muito fogo pode ferver a água e deixar os peixes fumegantes. Sagitário e Peixes devem usar suas habilidades perceptivas para melhorar o relacionamento, sempre focando no que o outro precisa.

Sagitário e Peixes são ambos signos mutáveis. Nenhum dos parceiros sente necessidade de dominar o relacionamento. Eles gostam de igualdade e gostam de ver suas idéias se concretizarem. Peixes obtém grande felicidade ao ajudar Sagitário. Sagitário e Peixes gostam de sonhar com idéias e colocá-las em ação. Ninguém está preocupado com os resultados finais, para este casal, a diversão está na jornada! A falta de conflito sobre os papéis ajuda Sagitário e Peixes a trabalhar em direção aos mesmos objetivos com grande sucesso.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento de Sagitário-Peixes? É que eles podem se beneficiar da sabedoria um do outro e ao mesmo tempo se dar tão bem juntos. Peixes mostra a Sagitário como se empatizar e se importar, Sagitário ensina a Peixes como transformar fantasia em realidade! A capacidade de cada um de fornecer o que o outro carece torna o seu relacionamento verdadeiramente recíproco.

Confira como Sagitário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Peixes combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março