Quando Sagitário e Capricórnio se unem em um caso amoroso, as coisas podem começar devagar e eles podem sentir que não têm muito a ganhar do outro.

Quando Sagitário e Aquário se unem em uma combinação de amor, os ideais aquarianos e o conhecimento sagitariano se combinam para torná-los um casal criativo e único. Essa parceria é desinibida e, embora possa se tornar competitiva com esses dois, nunca há um momento de tédio! Sob qualquer tom romântico, existe uma grande amizade, seus signos são separados por 2 casas e isso tende a dar-lhes uma capacidade de se comunicar bem, bem como um excelente relacionamento. Ambos são idealistas e entusiasmados com a vida e, juntos, desfrutam de bons momentos. Juntos, os dois podem voar sem medo de cair.

Muitas relações Sagitário-Aquário desfrutam do sentimento de admiração mútua. Sagitário é atraído pela individualidade, visão e capacidade criativa de Aquário. Aquário admira a excelência e iniciativa de Sagitário – Sagitário está sempre criando novas ideias, mas nem sempre é capaz de realizá-las da maneira que Aquário pode. Ambos os signos apreciam sua independência, e não há muitos conflitos porque cada um entende isto sobre o outro. Às vezes, Sagitário pode parecer muito egoísta para Aquário, que por sua vez pode estar muito fora do seu parceiro sagitariano. Contanto que eles comuniquem sua felicidade sobre o relacionamento, eles irão superar qualquer problema na estrada, maior ou menor.

Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter e Aquário é governado pelos Planetas Saturno e Urano. Estes três planetas formam uma espécie de ciclo que tipifica a relação Sagitário-Aquário, especialmente sua capacidade de ver olho-a-olho. Urano é o planeta de novas ideias e criatividade, é deste planeta que Aquário obtém suas ideias grandiosas. Então Júpiter entra em cena com suas influências em direção ao aprendizado superior, expansão e abundância. Finalmente Saturno mantém o processo em andamento, seguindo depois que a inspiração de Urano se esgotou e a energia de Júpiter se move para coisas novas.

 

Sagitário é um Signo de Fogo e Aquário é um Signo de Ar. Combustíveis, Ar e Fogo se espalham da mesma maneira que Aquário pode inspirar Sagitário a dar grandes saltos. O Sagitário pode acompanhar a tendência do Aquário de participar de experimentos baseados em ideias futuristas. Quando eles se juntam, eles são uma equipe inovadora e criativa! Aquário e Sagitário usam o intelecto e um senso de aventura para ganhar novas experiências – cada um estimula a criatividade no outro. Ambos os Signos têm uma grande variedade de interesses, e a necessidade de Sagitário de entrar na ação lhes dá facilidade para colocar em ação os planos de Aquário, o gerador de ideias.

Sagitário é um Signo Mutável e Aquário é um Signo Fixo. Sagitário desenrola os assuntos e fica feliz em parar o que ele está fazendo para cuidar de outros assuntos. Aquário é um pouco menos ajustável, ele é mais para sustentar um projeto já em andamento, desde que eles sejam apaixonados por sua conclusão. Aquário pode ajudar a situar e resolver problemas em vez de saltar cegamente para novos, enquanto que Sagitário fica feliz em se deslocar de um assunto para o outro conforme o clima os leva. Eles são leais e dedicados um ao outro e podem passar muito tempo juntos.

Qual é o melhor aspecto da relação Sagitário-Aquário? É sua capacidade de resolver problemas difíceis quando colocam seus corações no assunto. O Fogo Mutável e o Ar Fixo cobrem todas as bases: esses parceiros podem continuar com uma ideia uma vez que ela esteja firmemente implantada. Sua formidável combinação faz deles uma relação de movimento externo e interno.

Confira como Sagitário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Aquário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março