A fusão de Libra e Sagitário pode ser o paraíso encontrado para ambos os Signos, essa combinação é harmoniosa, para dizer o mínimo.

Signos que estão separados por duas posições no Zodíaco tendem a ter uma conexão muito profunda e especial e a compreensão mútua. Sagitário, o viajante, está constantemente em busca de sabedoria. Libra está muito interessada em arte, beleza e estética, é um companheiro estimulante para Sagitário em suas viagens e acrescenta muito à experiência de Sagitário. O relacionamento sempre parece novo porque esses dois o mantém empolgante – e, no entanto, a compreensão natural um do outro faz com que eles se sintam íntimos desde o começo. Juntos, eles alcançarão novos horizontes no amor e na vida.

Libra e Sagitário são grandes amigos e amantes. Eles compartilham um certo otimismo face a face no mundo; ambos estão entusiasmados em encontrar verdade e beleza em suas experiências. Problemas raramente ocorrem. Ocasionalmente, Sagitário pode ferir os sentimentos de Libra falando sem pensar, inversamente, Libra pode às vezes ser um pouco emocionalmente controladora de Sagitário. Já que Libra é um diplomata nascido que abomina o conflito, eles serão capazes de suavizar quaisquer penas eriçadas. Esses dois têm o dom de perdoar e esquecer rapidamente.

Libra é governada por Vênus (Amor) e Sagitário é governado por Júpiter (Sorte e Filosofia). A feminilidade de Vênus e a masculinidade de Júpiter tornam estes Signos compatíveis e equilibrados. Sagitário está constantemente em busca do conhecimento das grandes coisas – a verdade, o significado da vida e da morte – e sempre que Libra apresenta uma nova ideia (como eles costumam fazer), Sagitário está ansioso para ir junto com seu parceiro e conhecer este novo conceito.

Libra é um Signo de Ar e Sagitário é um Signo de Fogo. Esta parceria é cheia de energia cinética. O ar espalha fogo e faz com que ele cresça exponencialmente, essa relação é aquecida e ardente. Sagitário pensa que eles estão dirigindo o leme, mas Libra controla o fluxo de eventos com uma mão mais silenciosa. Estes dois são energéticos ao extremo e podem correr juntos em toda parte. O relacionamento é mais suave quando Sagitário pode sentir que tem muita liberdade e independência dentro do relacionamento.

Libra é um signo cardinal e Sagitário é um signo mutável. Libra é um iniciador, eles pensam em novas ideias e novos lugares para ir – mas podem mudar de ideia a qualquer momento. Sagitário é flexível e adaptável, receptivo a quaisquer mudanças que Libra queira fazer nos planos.

Qual é o melhor aspecto da relação Libra-Escorpião? O poder que eles encontram na união. Eles podem realizar muito, se eles se juntarem por uma causa no negócio ou na esfera romântica. Eles são ambos vencedores e não desistirão, tornando a relação deles imbatível de uma forma única.

Confira como Libra combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Sagitário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março