Quando Leão e Capricórnio se unem no amor, eles formam uma união de apoio mútuo

Quando Leão e Peixes se unem em um relacionamento de amor, cada parceiro desfruta da nova perspectiva que o outro traz à vida em geral. Leão é um Signo forte e assertivo, sendo livre para fazer o que quiser e assumir o comando do ambiente. Peixes é mais quieto, mais reservado e introspectivo. De muitas maneiras, os dois são opostos polares, mas ambos são sonhadores de coração. Quando eles se importam um com o outro, cada um preenche os vazios do outro e tem um relacionamento carinhoso e mutuamente benéfico.

Leão é um líder natural e em um relacionamento com Peixes muitas vezes se torna o guardião de seu parceiro mais fraco. Peixes, por sua vez, dá a Leão o público de que precisam para suas ambições e performances sociais. Peixes é um Signo que, como a Água, enche qualquer recipiente em que é derramado. Peixes tende a entregar-se ao seu amor. Um coração gentil permite que o Peixe conheça Leão de uma forma que muitos outros signos não conhecem. A franqueza de Leão conjugada com isso não passa em vaidade (o modo como Leão sozinho pode agir) e não é excessivamente tímido, como Peixes sozinho pode ser.

Leão é governado pelo Sol e Peixes é governado pelo Planeta Júpiter e por Netuno. O Sol dá luz, vida e foco no Ser ao relacionamento Leão-Peixes. Netuno é sobre grandes imagens, ideias e ilusões, mas também está envolvido com desilusão e fantasia. Leão pode ajudar Peixes a transformar fantasias em realidades. Netuno trabalha através de Peixes suavizando as ações abruptas de Leão às vezes autocentradas, canalizando sua energia para uma saída mais criativa e frutífera.

Leão é um Signo de Fogo e Peixes é um Signo de Água. Esses dois podem ser muito felizes e progressistas se reconhecerem as necessidades do outro, usando a introspecção e a ambição criativa para cuidar dos assuntos do coração. Peixes pode ajudar Leão a aprender a ser humilde e a pensar nas necessidades dos outros, enquanto Leão ensina Peixes a sair para o mundo e começar a relaxar um pouco. Mas Peixes pode ser muito emocional, muita Água amortecendo o entusiasmo de Leão. Por outro lado, muito Fogo pode ferver a Água e deixar Peixes emocionalmente queimado. Leão e Peixes devem estabelecer comunicação efetiva para assegurar que seu equilíbrio seja mantido.

Leão é um Signo Fixo e Peixes é um Signo Mutável. Peixes não serve bem como o chefe. Eles obtêm sua maior satisfação de melhorar o universo, começando pelo parceiro. Leão, por outro lado, surge com ideias em primeiro lugar e sugere que pequenas mudanças sejam feitas aqui e ali no relacionamento.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Leão-Peixes? É a sua receptividade aos ensinamentos um do outro. Peixes mostra a Leão como ser sensível e carinhoso, e Leão ensina Peixes a fazer seus sonhos acontecerem em vez de se sentar neles. Sua capacidade de fornecer o que o outro necessita, torna este um relacionamento verdadeiramente mútuo.

Confira como Leão combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Peixes combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março