Quando Leão e Escorpião se juntam em relacionamento amoroso, o resultado é geralmente uma união dinâmica e intensa.

Eles estão bem sintonizados com as necessidades um do outro. Escorpião exige respeito e ser desejado, enquanto Leão precisa ser adorado e elogiado constantemente. Ambos são extremamente leais e muitas vezes possessivos um com o outro. Ambos os membros deste jogo de amor são capazes de dar ao outro o que eles precisam e enquanto desfrutam dos pontos fortes um do outro.

Leão gosta de conforto e luxo, muitas vezes fazendo coisas em grande escala. Leão tende a ser extravagante, e Escorpião vai gostar disso e ficará feliz em ser o público que Leão requer, desde que exista igualdade no relacionamento. Leão brilha com mais intensidade e mais insistência, evoluindo para a manifestação viva e magnífica da magnificência e do luxo. Escorpião foge dos holofotes, mas gosta de controlar a mecânica. Como os dois Signos são tão determinados, esses parceiros precisam trabalhar para entender e aceitar um ao outro.

Leão é governado pelo Sol enquanto Escorpião é governado pelos Planetas Marte e Plutão. O Sol é sobre ego, e irradia calor e luz. Leão de fato emite esse tipo de zelo e entusiasmo. Marte é sobre guerra, coragem e batalha, e Plutão é a influência no diálogo interno de Escorpião. Governado pela Casa do Sexo, Plutão influencia a ideia de regeneração e renascimento que é um tema atual na vida de Escorpião. Juntos, essa abundância de energia masculina faz com que Leão e Escorpião aliviem seus conflitos e ajudem um ao outro. O Sol representa a vida, e Marte e Plutão representam a ambição e o inconsciente. Contanto que eles tenham tempo para realmente entender um ao outro em um nível profundo, o romance deles é positivo e com altas expectativas.

Leão é um Signo de Fogo e Escorpião é um Signo de Água. Leão exige a liberdade de se misturar, enquanto Escorpião tem uma personalidade camaleônica. Ambos os Signos querem liderar, mas de maneiras diferentes, e esse desejo comum pode acabar causando ondulações em um relacionamento estável e suave. Como os elementos que os influenciam, esses dois têm a capacidade de cancelar um ao outro. Às vezes, o relacionamento deles pode não ser tão harmonioso. No entanto, ambos os parceiros perceberão que disputas mesquinhas são apenas uma distração, e desde que consigam manter seus egos afastados e dar prioridade ao relacionamento, seus conflitos geralmente podem ser resolvidos.

Escorpião e Leão são ambos signos fixos. Ambos podem ser rígidos, opinativos e resistentes a mudanças. Ambos tendem a ser persistentes quando trabalham para atingir seus objetivos. Se eles tiverem um plano, eles ficarão até conseguirem o que querem. Eles geralmente compartilham uma relutância em mudar, preferindo uma estrada estável. Se eles têm ideias diferentes sobre algo, eles podem acabar em um ciclo interminável de lutas. Escorpião não cederá porque para eles, seria um sinal de fraqueza. E Leão pode pensar que Escorpião está sendo muito auto-justificado. Se eles entenderem que estão do mesmo lado no esquema maior das coisas, é muito mais fácil para eles permanecerem produtivos.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Leão-Escorpião? É o senso comum de dedicação entre eles e os projetos dos quais participam. Ambos os Signos têm personalidades muito poderosas, embora estrategicamente diferentes. Eles são vistos como um par forte por outros, e sua dedicação em satisfazer seus desejos faz deles um forte casamento amoroso.

Confira como Leão combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Escorpião combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março