Quando Capricórnio e Aquário se unem em uma combinação de amor, eles tendem a trazer os atributos mais positivos um do outro.

Capricórnio é uma visão mais cautelosa e racional da vida, enquanto Aquário é insaciável, promovendo uma abordagem idealista para quase tudo. Na superfície, eles podem parecer opostos totais, mas uma vez que estes dois olham um para o outro, um laço inquebrável é formado.

Tanto Capricórnio quanto Aquário podem ser opinativos a ponto de parecerem pouco dispostos a se comprometer. Capricórnio prospera na organização e está sempre à procura de consequências. Aquário é moderno e acha rotina incômoda e entediante. Capricórnio vai achar maravilha em Aquário, mas pode ficar frustrado tentando encontrar um ponto de lógica na mente mística e desconexa do parceiro. Aquário não vai apreciar a veia dominadora em seu parceiro, mas encontrará a base sólida que Capricórnio oferece para ser um grande apoio e ficará aliviado por alguém ajudá-lo a cuidar de seus assuntos pessoais.

Capricórnio e Aquário são governados por Saturno, e Aquário também é governado por Urano. Saturno é uma energia legal e tradicional. Este planeta é muito voltado para objetivos e dedicado ao pensamento progressista. Capricórnio e Aquário fundem suas forças nas revoluções de Aquário ou no status social de Capricórnio. Urano é sobre todas as coisas diferentes e incomuns. Capricórnio mostrará a Aquário uma vida baseada na organização, racionalidade e conforto. Aquário pode ajudar Capricórnio a sonhar mais e possivelmente defender suas crenças.

 

Capricórnio é um Signo de Terra e Aquário é um Signo de Ar. Aquário vê a vida como uma exploração aleatória, enquanto Capricórnio procura por um resultado específico. Às vezes, esses dois podem entender de onde o outro está vindo. Conflitos podem surgir nesse relacionamento se Capricórnio se tornar excessivamente disciplinado ou Aquário se afastar com demasiada frequência em voos fantasiosos. Ambos os parceiros precisam aprender que têm uma maneira única de navegar pelos caminhos da vida e, portanto, têm muitas coisas para compartilhar e aprender um com o outro.

Capricórnio é um Signo Cardeal e Aquário é um Signo Fixo. Ambos podem ser implacáveis e teimosos. Ambos os parceiros têm um intenso impulso para obter objetos de seu desejo. Se eles tiverem um plano, eles ficarão até que tenham o que querem. Capricórnio prefere gerar as ideias e distribuir as atribuições. Aquário tem o prazer de ajudar Capricórnio se eles tiverem um papel substancial. Conflitos podem ocorrer devido à obstinação de ambos os Signos. No entanto, se eles entenderem que estão trabalhando juntos por um objetivo comum, é muito mais fácil alcançar resultados visíveis.

Qual é o melhor aspecto da relação Capricórnio-Aquário? É o vínculo inquebrável que eles formam quando se unem. Esse relacionamento será esclarecedor e um prazer para ambos os parceiros. Seu amor será um ativo válido, não apenas para eles mesmos, mas para aqueles que os rodeiam.

Confira como Capricórnio combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Aquário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março