Quando Aquário e Peixes se unem em uma combinação de amor, há muita compaixão e criação.

Esses parceiros são idealistas como indivíduos, assim como estão juntos. Peixes flui com seu ambiente de sonho, e Aquário está constantemente criando novas invenções e maneiras de fazer as coisas. Esse relacionamento é profundo para a verdade do assunto em questão e ambos os parceiros estão sempre buscando soluções para os problemas. Ambos tendem a ser introspectivos. Aquário pode muitas vezes ser rápido em julgar aqueles que não compartilham sua visão, enquanto Peixes é frequentemente muito compassivo, mesmo para aqueles que não necessariamente merecem isso.

Aquário e Peixes são bons amigos e excelentes amantes. Os problemas são raros, mas às vezes Aquário pode ser muito intelectual e indiferente para Peixes, e Peixes às vezes pode ser muito auto-sacrificado e crédulo para o gosto de Aquário. Às vezes, reações diferentes a uma situação podem causar uma ruptura entre as duas, Aquário é rápido em dispensar aqueles que não concordam com suas opiniões, e Peixes enfrenta os problemas dos outros rapidamente. Em algumas ocasiões, o par terá conflitos, mas esses parceiros podem perdoar e esquecer facilmente.

Aquário é governado pelos Planetas Urano e Saturno, enquanto Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Urano se concentra em ideias iconoclastas e práticas inovadoras. Saturno dá a essa relação o impulso de agir sobre essas ideias e a capacidade de organizar os detalhes que as animarão. Júpiter é sobre filosofia, ensino e compreensão, e Netuno se concentra na espiritualidade, então Peixes gosta de entender verdadeiramente coisas novas e excitantes, como o parceiro. Sempre que Aquário surge com uma nova ideia – como tantas vezes fazem -, Peixes está ansioso para entendê-lo em um nível intuitivo. Esta dupla cria um relacionamento complementar profundo em recursos intelectuais e emocionais.

 

Aquário é um Signo de Ar e Peixes é um Signo de Água. Essa relação é motivada pelo pensamento e pelo sentimento, respectivamente. Há sempre muita coisa acontecendo, e isso tende a ser uma união muito flexível e progressista. Quando é bom, é muito bom, mas quando é ruim, a comunicação é péssima. Peixes gosta de estar onde a ação e o intelecto de Aquário se agitam, e Aquário pode aprender a tolerância social e o calor dos recatados Peixes. Esta equipe trabalha bem em conjunto. Embora eles possam discordar, suas diferenças de opinião não duram muito. Conflitos podem surgir por causa da necessidade de Peixes de apoio emocional e ternura, e a preferência de Aquário por ideias ao invés de romance.

Aquário é um Signo Fixo e Peixes é um Signo Mutável. Aquário inicia novas ideias e mudanças, e Peixes aceitará isso desde que tenha um papel atribuído em melhorar o relacionamento. Quando esses parceiros se reúnem, eles não discutem sobre quem leva o crédito por suas conquistas. Ambos os Signos são melhores em começar as coisas do que terminá-las, se Aquário ficar entediado com o relacionamento, Peixes logo seguirá o exemplo e desejará seguir em frente.

Qual é o melhor aspecto de um relacionamento Aquário-Peixes? É seu interesse mútuo em cultivar conhecimento e aceitar ideias modernas e cosmopolitas. Eles são bem combinados em seu entusiasmo, energia e desejo de um relacionamento sincero, aberto e honesto. Seus interesses comuns e personalidades recíprocas tornam seu relacionamento compatível.

Confira como Aquário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Peixes combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março