Quando dois taurinos se reúnem em um caso de amor, é um relacionamento muito sensual e estável que agrada a ambos sem fim.

Essas são duas das coisas que um Touro mais valoriza em um relacionamento (junto com a fidelidade, compartilhar boa comida e outros confortos…) Quando duas pessoas, ambas deste signo, se reúnem, pode ser a conexão de amor de uma vida. Eles estragam um ao outro: Touro pode respeitar o desejo de seu amor pelos pequenos luxos da vida, porque eles mesmos precisam disso. Ambos os parceiros são charmosos, graciosos e dignos. Eles podem ser bastante teimosos e opinativos, para não mencionar ciumentos e possessivos. Todos os taurinos têm que aprender a concordar em discordar, e especialmente dois taurinos juntos. Eles precisam reconhecer que seu relacionamento é bom demais para ser comprometido com discussões menores.

Os taurinos são abençoados com forte força de vontade e compromisso. Eles adoram o processo de cortejar, então o começo, a construção de estágios de seu relacionamento podem se estender deliciosamente. Os taurinos raramente se apressam em um relacionamento, mas uma vez comprometidos, é sólido – talvez até para a vida. Quando dois taurinos se reúnem, ambos fornecem e esperam devoção total. Por causa dessa devoção, um par de Touro-Touro pode ser mais possessivo do que a maioria. Nada perturba esses amantes mais do que a infidelidade, mas – felizmente – porque ambos os parceiros são tão dedicados um ao outro e ao relacionamento e porque os taurinos tendem a ser muito confiáveis, a traição é rara.

Touro é governado pelo planeta Vênus. Quando duas pessoas com a energia de Vênus se unem, pode ser amor à primeira vista. Ambos os parceiros são altamente românticos e amorosos, e nunca se cansam do contato físico e do toque. Eles são os grandes signos de resistência do zodíaco, eles adoram ir o dia todo e a noite toda e no dia seguinte… Eles são muito sensuais e ambos gostam de mimos. A segurança emocional é muito importante para eles, mas quando isso é garantido, esses parceiros podem ser tão decadentes e indulgentes quanto desejarem. Eles podem tender a ser preguiçosos, tornando-se excessivamente relaxados no momento, mas geralmente trabalham muito duro para manter o estilo de vida de luxo que preferem.

Touro é um signo de terra. Estes dois provavelmente gostam de jardim (eles compartilham um amor mútuo pela beleza). Os signos da Terra também são sobre posses, e dois parceiros de Touro geralmente se cercam de coisas bonitas – uma linda casa, obras de arte, tecidos luxuosos, carros caros. Eles também compartilham um amor de alimentos ricos e finos – uma rotina regular de exercícios pode não ser uma má ideia para esses dois para ajudá-los a se livrar dos quilinhos a mais!

Touro é um signo fixo. Em uma combinação Touro-Touro, ambos os parceiros perseveram quando trabalham em direção a seus objetivos e ambos mantêm suas opiniões como se fosse uma questão de vida ou morte. Eles geralmente evitam mudanças, preferindo que a vida seja estável e previsível. Uma vez que estes dois decidam que o relacionamento é bom, eles se dedicarão um ao outro. Mas se eles têm idéias diferentes, eles podem se encontrar em uma batalha interminável de vontades. Se eles entenderem que estão trabalhando juntos em direção a um objetivo comum, então qualquer coisa será possível para este par.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Touro-Touro? Sua incrível lealdade para com o outro e sua dedicação para continuar o romance não importa quão longo seja o relacionamento. Seu amor mútuo pelo romance e conforto torna o relacionamento deles altamente devotado e duradouro.

Confira como Touro combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março