Quando Touro e Leão se reúnem em um caso amoroso, eles podem ser um ótimo casal, porque sabem como acariciar os egos um do outro e adoram ter seus próprios traços!

Eles têm necessidades semelhantes: Touro precisa de muito carinho para ser amado e estimado, enquanto Leão gosta de elogios e quer ser adorado e admirado. Ambos são amantes extremamente leais e possessivos. Uma vez que eles têm desejos semelhantes, eles geralmente podem suprir as necessidades um do outro muito bem.

Esses dois Signos amam status e posses. Eles valorizam o conforto físico e o luxo. Leão é muitas vezes extravagante sobre as atenções e dar presentes, o que vai agradar muito Touro, que ama as formas mais tradicionais de namoro. Embora eles possam trabalhar juntos muito bem, nem tudo entre eles são flores. Ambos os Signos são muito teimosos e devem trabalhar duro para entender e aceitar um ao outro.

Touro é governado pelo Planeta Vênus (Amor e Dinheiro) e Leão é governado pelo Sol (Eu). O sol irradia calor e luz, Leão, de fato irradia esse tipo de energia e entusiasmo. Vênus é sobre amor, beleza e luxo. Essa combinação de energia masculina e feminina ajuda esses dois Signos a se admirarem e se sustentarem mutuamente. De fato, Vênus nunca está a mais do que 48 graus do Sol, então eles sempre estarão juntos! O Sol representa a vida e Vênus representa o amor, desde que tenham o cuidado de entender um ao outro, a combinação deles é positiva.

Touro é um Signo da Terra e Leão é um Signo de Fogo. Ambos são ambiciosos, mas de maneiras bem diferentes. Leão anseia por fama e fortuna, enquanto Touro busca segurança e estabilidade na vida e no amor. Uma vez que ambos os signos esperam ser o chefe, eles tendem a lutar pela dominação. Durante as discussões, Touro se aborrece admitindo um ponto, vendo-o como aceitação da dominação, a menos que eles vejam que é a decisão prática. Suas batalhas podem ser ferozes e épicas, mas, desde que ambos possam ter certeza de que o relacionamento é importante para o parceiro, as coisas serão mais tranquilas.

Touro e Leão são ambos signos fixos. Isso significa que ambos são teimosos, uma vez que eles decidem sobre algo, é preciso muito para que eles o modifiquem. É por isso que as discussões deles podem ficar tão intensas. Ambos realmente acreditam que estão certos e que o jeito deles é o único certo de encarar um problema! Eles também tendem a fugir da mudança, eles gostam de resolver as coisas e deixá-los continuar indefinidamente mesmo que essa coisa possa ser melhorada. Se eles decidirem que querem que seu relacionamento amoroso permaneça, quase nada os convencerá a deixar o parceiro. Isso é bom para a estabilidade do relacionamento, mas pode ser ruim se o relacionamento for destrutivo ou inibidor.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento entre Touro e Leão? Sua admiração mútua. Ambos os Signos têm personalidades muito poderosas, então nenhum deles dominará o outro não importa o quanto eles tentem! Outros os vêem como um excelente casamento, pois compartilham o compromisso de cumprir seus objetivos.

Confira como Touro combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Leão combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março