Quando Touro e Gêmeos se reúnem em um caso de amor, ambos devem ter tempo para aprender o que é a dinâmica do relacionamento e como eles podem se dar melhor.

Ambos têm muito a oferecer um ao outro e muito a aprender neste relacionamento, mas será preciso um pouco de ajuste e esforço de ambos os lados. O símbolo de gêmeos é o gêmeo, este signo pode ser de duas mentes sobre as coisas. Se Touro possessivo é capaz de deixar ir e dar a um Gêmeo a segurança e intimidade do relacionamento que ele quer, enquanto permite ao outro Gêmeo sua liberdade, as coisas vão bem. Touro pode querer demais para o gosto de Gêmeos no início do relacionamento, mas Gêmeos pode se tornar confiável e estável. Touro deve simplesmente ser paciente.

A abordagem prática e tranquila de Touro à vida difere muito da abordagem intelectual mais leve de Gêmeos. Essa pode ser uma dinâmica difícil, já que os geminianos podem ver Touro como um pouco chato, enquanto Touro pode ver Gêmeos como inconstante e desprovido de substância. Eles têm muito a ensinar um ao outro, no entanto Touro pode ajudar Gêmeos a se envolver mais profundamente na vida. Gêmeos pode ajudar Touro a adicionar variedade, diversão e emoção à sua vida.

Touro é governado pelo Planeta Vênus (Amor) e Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio (Comunicação). Como esses dois Planetas estão próximos do Sol, eles estão sempre no mesmo bairro, embora sejam muito diferentes. Vênus é tudo sobre prazeres físicos, romance e sensualidade. Mercúrio tem energia masculina e feminina, e Gêmeos assume a energia que melhor atende a qualquer momento. Touro está apenas procurando por um parceiro confiável e sensual, então o brilho de Gêmeos pode se perder no Touro. Isso pode ser um problema, já que os geminianos costumam sentir que sua inteligência rápida é a coisa mais importante sobre eles mesmos. O bom é que Gêmeos é esperto o suficiente para aprender a ser o parceiro romântico e sensual que Touro almeja.

Touro é um signo da Terra e Gêmeos é um Signo de Ar. Gêmeos toma decisões baseadas no intelecto (e capricho), enquanto o Touro é mais prático. Touro pergunta: “Como isso vai me ajudar a alcançar meus objetivos na vida?” enquanto Gêmeos vai com o momento, nunca se sentindo pressionado demais para manter um plano definido. Se Touro ceder àqueles sentimentos possessivos, ou se Gêmeos for indiferente e desapegado (como costuma ser), esse relacionamento poderá gerar sofrimento. Ambos os Signos devem se esforçar para permanecer abertos e flexíveis, a fim de fazer essa união funcionar. Embora Gêmeos pareça imprevisível, Touro pode aprender a entender que, embora Gêmeos possa paquerar, o relacionamento ainda é importante para ele. E embora Touro pareça excessivamente teimoso, o Gêmeos precisa usar sua flexibilidade para se curvar às intenções do parceiro ocasionalmente.

Touro é um signo fixo e Gêmeos é um signo mutável. Touro tende a se concentrar em uma coisa, pessoa, ideia de cada vez, enquanto Gêmeos passa de uma coisa (ou pessoa) para outra de acordo com o impulso. O taurino deve proporcionar a Gêmeos ampla independência e espaço para respirar – e tentar aprender a lição de Gêmeos, que a versatilidade às vezes é melhor do que uma determinação fixa de fazer as coisas do próprio jeito.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Touro-Gêmeos? A segurança que os dois podem dar um ao outro uma vez que a Touro permite que Gêmeos ofereça essa segurança livremente. Enquanto ambos os parceiros se comunicarem, o relacionamento deles será estável e feliz.

Confira como Touro combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Gêmeos combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março