Quando Touro e Câncer se reúnem em um caso de amor, geralmente é uma combinação muito boa.

Eles estão a duas posições de distância dentro do Zodíaco, e tais Signos tendem a compartilhar laços cármicos e um profundo entendimento mútuo. Esses dois signos particulares têm muito em comum: ambos valorizam a segurança em um relacionamento amoroso acima de quase tudo, ambos tendem a ser educadores (Câncer é emocionalmente estimulante, enquanto Touro gosta de estragar seu amante com delícias sensuais, presentes e refeições boas e ricas). Ambos são bastante domésticos e adoram uma noite tranquila em casa com o seu amor.

A parceria Touro-Câncer tende a ser feliz devido a esse prazer mútuo de segurança e conforto de casa. Eles amam uma base sólida, um relacionamento forte, posses agradáveis, boa comida: todos os confortos da vida doméstica. Deles é frequentemente a família ideal pela qual pessoas de outros signos lutam, com fortes laços entre elas e um relacionamento que é voltado para a família e não para o mundo exterior. Seus únicos grandes problemas surgem quando Touro insiste em ter seu próprio caminho e Câncer responde de mau humor. Touro deve entender a sensibilidade emocional de Câncer, e Câncer precisa confiar mais em comunicação aberta e honesta do que em chantagem emocional.

Touro é governado por Vênus (Amor) e Câncer é governado pela Lua (Emoções). Ambos os corpos celestes vibram com energia feminina. Muitas vezes, o câncer mantém as emoções engarrafadas e fervendo por dentro, o que pode levar a tensões ocasionais. Assim, Câncer é atraído pela natureza aberta, honesta e sem medo de Touro. Como a Lua controla as marés da Terra, afetando silenciosamente toda a vida, o mesmo acontece com Câncer, manipulando nos bastidores. O câncer tende a ser sentimental, e ambos os parceiros preferem se divertir em vez de se socializarem com grandes grupos.

Touro é um signo da terra e o câncer é um signo de água. Água e Terra são compatíveis como entidades físicas tangíveis. Como um signo de Água, o Câncer nasce para nutrir um signo da Terra como o Touro, da mesma forma que a chuva alimenta a Terra e ajuda a cultivar as plantações. Por sua vez, o taurino tende a ter uma visão mais estável da vida do que o câncer e é menos propenso a turbulências emocionais; portanto, o Touro pode ajudar o Câncer a estabilizar seus sentimentos tumultuosos. Ambos os Signos devem ter cuidado nesse relacionamento, no entanto: Touro pode se cansar do humor de Câncer, e Câncer pode, por sua vez, achar que Touro é insensível às suas necessidades.

Touro é um signo fixo e o Câncer é um signo cardinal. Touro tem hábitos fixos, eles não mudam de opinião depois de formada. Isso pode fornecer a Câncer uma rocha emocional, como Touro é inteiramente dedicado ao relacionamento. Por sua vez, Câncer pode trazer uma nova inspiração para o relacionamento e iniciar novos projetos que Touro desfrutará depois.

Qual é o melhor aspecto dos relacionamentos entre Câncer e Touro? A equipe estável e confiável que eles fazem. Ambos os Signos são confiáveis e estimulantes, fortemente orientados para a vida doméstica juntos. Um amor mútuo de casa e segurança faz deles um relacionamento familiar de longo prazo ideal.

Confira como Touro combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Câncer combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março