Como Sagitário e Sagitário combinam no amor

Tempo de leitura: 3 minutos

Sagitário
Sagitário

Quando dois sagitarianos se unem em uma combinação de amor, as naturezas que amam a verdade tornam a relação quase perfeita. Este casal vê o mundo ao seu redor com um olhar educado e ambos compartilham uma intensa fome por mais conhecimento. Eles vão se envolver em conversas agradáveis e brincadeiras que desafiam e fazem cócegas na mente. Uma disputa acalorada ocasional pode entrar em erupção na relação Sagitário-Sagitário, quando um parceiro Sagitário fanático leva as coisas um pouco longe demais.

Descontraído e independente, estes dois são compatíveis quando se trata de equilibrar interesses pessoais. Eles nunca conheceram o ciúme, e cada parceiro se mantém ocupado com projetos pessoais quando não está com o amante. Quando estão juntos, no entanto, eles fazem tudo o que podem para agradar seu parceiro e saciar interesses comuns. Embora eles sejam adaptáveis e modernos, eles podem, às vezes, sair do controle. No entanto, não é da natureza do arqueiro guardar rancor ou deixar que as divergências apodreçam por muito tempo.

Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter. Expansão é a palavra chave aqui. Como ambos os parceiros desfrutam da aquisição de conhecimento, eles levarão as ideias existentes para o relacionamento. Eles devem estar atentos a excessos de indulgências, pois tal glutonaria só os distrairá. Seu charme e carisma fazem deles um casal muito agradável, não apenas um para o outro, mas para toda a multidão.

Sagitário é um Signo de Fogo. Quando esses dois signos de fogo se juntam, eles se fundem para construir uma chama maior. Eles constantemente se juntam e experimentam a vida: eles adoram fazer viagens mais do que apenas ler sobre lugares em livros de turismo. Extrovertido e amigável, é a queda de muitos sagitarianos para falar antes de pensar, encontrando-se assim em um ligamento social desajeitado. Esses dois adoram se engajar em novos projetos, mas não têm a dedicação de manter suas armas. Ambos estão muito ansiosos para avançar para a próxima novidade.

Sagitário é um signo mutável. O flerte é excitante e é fácil para dois sagitarianos se darem bem. Discussões raramente acontecem entre eles. Ambos são extremamente adaptáveis ao outro. De vez em quando um espinho teimoso vai aparecer, mas nenhum dos parceiros quer ficar com esse assunto, e então ele é descartado completamente.

Qual é o melhor aspecto da relação Sagitário-Sagitário? É sua compatibilidade e desejo compartilhado de conhecimento. Este casal encontrou o equilíbrio perfeito entre intensidade e permitindo que o outro tenha seu espaço próprio. Juntos, eles explorarão os vastos mundos externos, assim como os mundos do intelecto.

Confira como Sagitário combina com outros signos:

Áries
Áries
21 de março até 19 de abril
Touro
Touro
20 de abril até 20 de maio
Gêmeos
Gêmeos
21 de maio até 20 de junho
Câncer
Câncer
21 de junho até 22 de julho
Leão
Leão
23 de julho até 22 de agosto
Virgem
Virgem
23 de agosto até 22 de setembro
Libra
Libra
23 de setembro até 22 de outubro
Escorpião
Escorpião
23 de outubro até 21 de novembro
Sagitário
Sagitário
22 de novembro até 21 de dezembro
Capricórnio
Capricórnio
22 de dezembro de janeiro até 19 de janeiro
Aquário
Aquário
20 de janeiro até 18 de fevereiro
Peixes
Peixes
19 de fevereiro até 20 de março
como-sagitário-e-sagitário-combinam-no-amor