Quando Leão e Sagitário se juntam em um jogo de amor, o resultado é muitas vezes fogos de artifício!

Ambos os Signos são extremamente dinâmicos e aproveitam a vida ao máximo. Este casal é cheio de vida e divertido de se estar por perto, com cada pessoa encorajando o outro a mirar alto! A tendência filosófica de Sagitário justifica uma distração para a obsessão de Leão com algo maior que a vida. Os dois terão genuína admiração e respeito um pelo outro. Ambos são calorosos, carismáticos e charmosos, as pessoas gostam de estar na energia que esse casal irradia.

Ambos os Signos podem ser impacientes, mas cativantes. Leão pode ficar irritado com o flerte de Sagitário, mas nunca há um momento de tédio no relacionamento deles. Sagitário vê o mundo como um livro de estudo que deve estudar, enquanto Leão atua como o anfitrião gracioso. Ambos são extremamente sociais, mas é de vital importância para Leão que eles sintam que estão no controle da conversa. Leão é o líder, enquanto Sagitário é o Arqueiro, lentamente tomando o tempo para inspecionar seu alvo e sentir as nuances da diferença em sua abordagem. Ambos os signos são geralmente respeitados pelos outros, e é importante que cada um se lembre de tratar o outro com o maior respeito também.

Leão é governado pelo Sol e Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter. Ambos são arquétipos de energia masculinos, e juntos eles formam uma boa combinação – eles se entendem porque são muito parecidos. O Sol é sobre o Eu e Júpiter é sobre expansão e excesso, juntos proporcionando um foco pessoal e externo em si mesmos e no mundo, embora às vezes eles possam se exceder. Eles são altamente compatíveis com muita energia e podem ser um casal maravilhoso em qualquer cenário ou situação.

Ambos, Leão e Sagitário, são signos de fogo. Isso tende a ser um relacionamento muito acalorado e apaixonado. Ambos têm energia ilimitada e podem parecer os únicos capazes de acompanhar a intensidade um do outro. Embora Sagitário possa ficar exausto pelo ego expansivo de Leão, suas diferenças de opinião não duram muito – Sagitário passou para o próximo projeto e o otimismo de Leão e a necessidade de um fã-clube superam uma discussão mesquinha.

Leão é um Signo Fixo e Sagitário é um Signo Mutável. Sagitário fornece a Leão a compreensão mais profunda que lhe pode faltar, enquanto Leão pode ajustar o encanto e as graças sociais de Sagitário. Sagitário pode ficar irritado com a prepotência de Leão, com a vaidade superficial e tende a ficar de mau humor. No entanto, eles são leais e dedicados uns aos outros, e as recompensas de sua união superam os pequenos contratempos.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Leão-Sagitário? É a vontade de trabalhar em equipe e a admiração mútua que demonstram quando se dedicam a ver as coisas. Este duo complementa um ao outro com uma atenção combinada aos assuntos pessoais e mundiais. Ambos sabem o seu lugar no relacionamento. Sua alta energia comparável e paixão ardente faz deles um casal versátil jogo de amor.

Confira como Leão combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Sagitário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março