Quando dois Leões se unem em uma relação de amor, eles atraem muita atenção.

Outros prendem a respiração e prestam atenção. Dois desses indivíduos impressionantes, criativos e gregários parecem merecer um ao outro. Deles é uma combinação imbatível quando se trata de socializar, liderar um grupo, ou mesmo inspirar os outros nos caminhos do romance. Este duo foi instantaneamente atraído pela boa aparência de seu companheiro Leão, e nenhum deles foi tímido em manifestar seus desejos.

Como o Leão é Rei da Selva, a combinação Leão-Leão ruge com a energia e o entusiasmo de dois líderes naturais. No entanto, é essa mesma paixão que cada um deve aprender a domar para permanecer compatível. Dedicado à Casa do Prazer, esse casal aproveita as coisas boas da vida e não pensa duas vezes antes de se mostrar um ao outro. As coisas podem ficar dramáticas, e cada Leão alimenta a necessidade de atenção constante do outro.

Leão é governado pelo sol. Este é o símbolo perfeito da percepção de si do Leão: posicionado no centro dos planetas. O Sol emana uma grande luz, poder e força. E, também como a estrela que ilumina a terra, o calor do Sol pode ser profundamente sentido por aqueles mais próximos a ele e os guia em suas jornadas. O Sol também pode queimar os que estão em seu caminho, seu senso de dramaticidade, exagero e egocentrismo, tornando-os, às vezes, onerosos para o parceiro ou para os que estão ao seu redor.

Leão é um signo de fogo. A paixão ardente de dois leões juntos é imparável. Seu Fogo, combinado com a confiança na ação física (em vez de emocional ou intelectual), torna o relacionamento altamente dinâmico. Essa energia intensa pode ser maravilhosa. Será o “melhor dos tempos ou o pior dos tempos”, já que o relacionamento deles oscila entre o amor absoluto e desprezo total. Será necessário um esforço conjunto de ambas as partes para que esse relacionamento tenha algum tipo de fluidez, mas a necessidade de constante atenção e admiração de Leão as unirá.

Leão é um signo fixo. Há sempre uma luta pelo poder quando duas personalidades fixas se unem. O lado racional e social do Leão permitirá que esse casal resolva suas diferenças, se quiserem o bastante. Cada um fará concessões, mas apenas ocasionalmente. O temperamento do Fogo pode explodir rapidamente e com frequência, mas confrontos são rapidamente esquecidos para que os bons tempos possam continuar.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Leão-Leão? É a incrível capacidade de amar a diversão e a riqueza da criatividade. Os bons tempos continuam e continuam. Socializar, entreter e divertir um ao outro faz desses dois um amistoso nocaute.

Confira como Leão combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março